Lost Hope escrita por Ghost in 3D

Lost Hope

Nos domínios de Hykiran, as três cidades principais estão divididas por mares. Asker, conhecida por ser o lar dos reis, generais etc. Húniro (Pronuncia-se Rúriro), popular por sua quantidade absurda de espadachins, pistoleiros, guerreiros, arqueiros e lutadores. E por última - mas não menos importante, Henéria, a capital de Hykiran. Nessa cidade, aldeões e futuros guerreiros são encontrados. Também é onde acontecem testes para talentos natos, os que, futuramente, habitarão Húniro.
Henéria, por ser uma cidade ainda em desenvolvimento (embora seja a capital), é alvo de muitos clandestinos, de espiões e de falsos moradores. Ficando em risco de invasão e até mesmo guerra.
Portanto, essa história passa-se nessa pequena cidade, Henéria. Por enquanto, os aldeões apenas precisam de míseras quantias de Ihon para sobreviver. Ihon é a moeda oficial de Hykiran, valendo, em nosso mundo, 200 reais, o que dá para sobreviver por 3 dias o local. A moeda um pouco mais difícil de conseguir seria a Tyhon, valendo 500. E a mais rara, porém não impossível de ter, é a Kruhon, por 1.000.

Por pouco tempo, os moradores de Henéria viviam em momentos de paz. As crianças tinham seus objetivos, tais como estudar e treinar, para um dia serem fortes o bastante e adentrar em Húniro.
Porém, uma entidade tomava conta dos domínios. Uma entidade das trevas, que possuía animais e até mesmo humanos. As crianças eram treinadas para combater esse mal de si mesmas, pois qualquer erro os chamaria. Todo o dia, você sobe para um nível diferente, onde podem desbloquear novos armamentos, criaturas e até mesmo controlar feitiços.
Porém, já em Húniro, os mais velhos são treinados para outras coisas. Acúmulos de XP (Pontos de Experiência) são oferecidos graças a caças de animais, esses com a entidade presa em seu corpo. Sua alma vale um Kruhon, e os animais possuídos são raros de ser encontrados, e difíceis de matar.
Era mais um dia normal, e então... Tudo ficou escuro.

"A esperança já morreu há muito tempo. Mas com isso, conseguimos ficar mais fortes."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (13.660 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/10/2013 às 17:32 | Atualizada: 02/12/2013 às 21:59


Notas da História:

A história é ideia minha e do senhor Ghost here. Então, sem plágio. Eu estou dando o meu melhor nessa fic, então espero que gostem ^^
os capítulos serão grandes, então se acostumem.


Capítulos

2. Uma Alma em Fuga - Parte 1
1.264 palavras
3. Uma Alma em Fuga - Parte 2
2.241 palavras
5. A Mensagem
2.532 palavras
6. Novo Reino
2.041 palavras
7. Nem todo o Inimigo é Odiado
1.972 palavras