Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem galera? Comigo tudo bem.
Ei! Ainda falta algumas fichas, e eu quero receber elas logo tudo bem? Ótimo.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/7

POV KLAUS

Acho que não me apresentei.

Meu nome é Klaus Lotson, filho de Ares, 17 anos. Você não deve saber qual é minha história, então ai vai:

Nasci no bando de trás de um carro, minha vida sempre foi corrida. Eu e sua mãe passamos mais de 14 anos fugindo pelo país de pessoas que minha mãe Diana nunca me contou quem eram. Toda vez que eu (como qualquer filho de Ares é) perdia a paciencia e queria explicações minha  mãe colocava sua mão em meu braço e sorria serenamente dizendo que um dia eu saberia. Na vespera de mwu aniversário de 15 anos quando o eu e sua mãe estavamos morando na capital do Texas, eu fora para a escola sem perceber que estava sendo seguido. Durante sua aula de educação fisica, de repente nota que as estranhas lideres de torcida se transformam em dois monstros e começam a atacá-lo. Defendendo-me sozinho usando apenas uma rede de voley como arma, eu conseguiu machucá-las até dois campistas e um satiro chegarem e as matarem. Depois da luta os campistas explicaram para pra mim sobre o acampamento e me pediram para acompanhá-los. O eu surpreso e animado e aceitei, porém pedi para antes passarem na sua casa. No entanto, ao chegarem lá eu me  surpreendi ao ver minha residencia em chamas. Eu entrei desesperado na casa chamando pela minha mãe, porém ninguém respondia. Ao ser tirado a força pelos semideuses e pelo satiro eu explode e me solto dos braços destes fugindo para qualquer lugar. O eu permaneci seis meses se escondendo e lutando contra qualquer pessoa, monstro ou sátiro que ficava em meu caminho, pois tudo o que eu queria era ficar a sós. Eu virei um completo rebelde e um frio delinquente.

Então, gostou? Eu também não gosto da minha história.

Então eu lembrei do dia me que conheci meu pai.

Flaschback on

Um dia quando o eu estava Escondido em um prédio abandonado em Boston. Recebi uma visita inesperada. Um homem forte e musculoso entra em minha "casa" e me  encara com desgosto.

_Então é assim que você vive? Como um covarde? - disse o homem.

_Quem é você? -pergunto me  preparando para lutar.

_Quem sou eu? Quem você acha que eu sou? Mais um fraco que você acha que pode machucar? Acredite, mesmo sendo meu filho nunca você conseguiria me derrotar.

Arregalei os olhos por um segundo, mas então voltou minha  fisionomia normal. 

_Você é um deus então. O que quer aqui?

O deus sorri sarcasticamente e fala:

_Só vendo como está o covarde e fracassado do meu filho

QUEM VOCÊ CHAMOU DE COVARDE? FOI VOCÊ QUE NUNCA APARECEU PARA CUIDAR DE MIM E DA MINHA MÃE! FOI VOCÊ QUE DEIXOU ELA MORRER, SEU… - berrei indo ao ataque.

Ares desvia dele e pega minha gola da camisa:

_Ela está viva, Klaus.

_O que?

Assim Ares se apresenta e explica que na verdade minha mãe foi a capturada por um monstro e precisava de minha ajuda,mas para isso acontecer o eu teria que ir para o acampamento e treinar para se tornar forte o bastante para salvá-la. Eu assim vai ao acampamento e me torna o melhor de todos os lutadores, no entanto, permaneço frio e distante dos outros campistas usando sempre o sarcasmo para ser odiado pelos outros, menos por Ketelly, minha meia-irma que parece ser a unica que me entende.

Bem essa foi minha história.

Vou continuar treinando, até conseguir a minha missão para salvar minha mãe.

_Ei Klaus! -diz Léo se aproximando de mim encanto estava treinando.

_Não fale comigo, eu não tenho interesse em perder tempo com idiotas como você.

Então ele sai de vista e me deixa treinando.

Terminei de treinar e a trombeta soou anunciando o jantar. Fui direto para o refeitório, sente-me na mesa de Ares e comi a primeira coisa que vi.

_Eu Klaus! Não vai escolher oque comer não? Vai comer só isso? -disse Estevan meu meio-irmão chato

_Não fale comigo, eu não tenho interesse em perder tempo com idiotas como você Estevan.

Terminei de comer e fui para o meu chalé, tomei um banho, escovei os dentes e adormeci rápido pois estava cansado de tanto treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno...
Desculpa.
Ainda preciso de fichas pros ajudantes do vilão. Estevan é um deles, pediria pra um mandar sei lá a ficha dele. Criei uma ficha pra eles, se você quiser mandar aí vai:

Ficha:
Nome completo:
MãePai olimpiano:
Aparência:
Armas:
Motivo pelo qual se juntou ao vilão:

Só um aviso! Postarei uma nova fic daqui alguns dias, se vocês quiserem acompanhar eu ficaria feliz.