Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eai? Beleza? Espero que gostem do novo capitulo.
Avisos nas notas finais...
Preciso de fichas para aqueles que se juntaram ao vilão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/6

POV MARY

Bem, depois daquela situação com o Jake e o Klaus eu disse pro Jake que ele poderia dormir no meu chalé por encanto. Isso acalmou ele naquela hora. Depois disso Léo tirou ele de lá e eu fui junto é claro.

Chegamos perto do meu chalé onde eu abri a porta para o Jake e o Léo entrarem.

_Bem, já que o piro já passou... Eu vou embora. -Léo disse acenando e saindo pela porta.

_Senta. -disse pra Jake, ele se sentou em um dos beliches.

_Falou sério naquilo que me falou? -ele perguntou enquanto eu me sentava na cadeira da escrivaninha que tinha no quarto.

_Sobre você dormir no meu chalé?

_Claro. Eu não ia deixar você dormir no mesmo chalé que seu irmão! Ia rolar mais briga ainda.

_Obrigado.

_Quer jogar PSP? -perguntei

_Pode ser, mas a gente pode ver um filme primeiro?

_Tudo bem. Que filme?

_Sei lá... Que tal um filme romântico? Ou de terror?

Romântico? Não muito a minha cara.

_Qual filme romântico e qual filme de terror?-perguntei

_Quais você tem?

_Nenhum. -respondi de imediato

_Ótimo. -respondeu com sarcasmo

_Eu sei de uma pessoa que tem vários filmes de amor e de terror. -ele se animou

_Quem?

_A gente pode ir no chalé de Afrodite e pedir pro filho dela o... Valentine Tucker.

_O Valentine? Tudo bem. Então a gente também pode pedir pro Victor e pra Chalotte do chalé de Hermes roubarem uns doces, uma latas de coca-cola...

_Vou lá falar com eles já volto.

Então Jake saiu do chalé.

POV JAKE

Estou me dirigindo ao chalé de Afrodite pra pedir para o Valentine uns filmes de romance. Isso não muito a minha cara, mas estou com vontade de ver algo romântico.

Cheguei, bati na porta e entrei.

_Valenti...- não terminei, um cheiro de rosas e vários outros perfumes invadiram meu nariz.

_Jake? -Valen me cumprimentou

_Ah. Ou Valen! Poderia me dar alguns filmes de romance?

_Claro! Vou pegar. Entre. -ele me convidou para entrar.

Quando entrei ele foi pegar os filmes e eu pude ver quão lindas eram as filhas de Afrodite.

_Oi Jake. -disse uma com uma saia justa rosa, uma camiseta bem colada também rosa e...

_Jake! Aqui estão os filmes. Tem Titanic, Diário De Uma Paixão, Um amor Pra Recordar, Grease e A Noiva Do Chucky e uns filmes de terror também. Que são Invocação Do Mal, Mama, O Massacre Da Cerra Elétrica 3D, Deixe-me Entrar e Pulse 1. -ele me tirou do transe.

_Valeu cara.

_Disponha.

_Tchau. -disse saindo pegando todos os dvds.

_Tchau.

Ótimo agora falto o chalé de Hermes.

Bati na porta, abri lentamente.

_Buuuu. -Victor saiu de trás da porta.

_Caramba Vi! Você me assustou! -disse coma mão no peito

_Essa era a intenção. Então... Oque te trás a minha humilde residência?

_Doces, coca-cola, uns filmes de ação quem sabe.

_Você quer uns doces, uma latas de coca-cola e uns filmes de ação?

_Ainda não percebeu irmão? -Chalotte perguntou com ironia

_Acho que posso conseguir pra você. -ele diss

_Com minha ajuda é claro. Se nós vamos sair do acampamento pra ir comprar tudo isso eu to dentro. -Chalotte disse

_Obrigado. Quanto vai custar esse serviço? -perguntei

_Somos amigos cara. Não vai custar nada. Por conta da casa.

_Valeu.

_Daqui a pouco a gente entrega pra você. -Disse Chalotte

_Ta bem então. Eu vou indo. Tchau.

_Tchau- disseram em coro

Voltei para o chalé de Zeus, entrei e encontro Mary arrumando um colchão na frente da grande Televisão de 64 polegadas.

_Esse colchão é pra mim?

_É claro que não! É pra mim deitar e assistir os filmes!

_Tudo bem então.

_Quais filmes você tem ai? E os doces?

_Os filmes estão aqui, já os doces e os refrigerantes Vi e Chalotte vão trazer.

_Que filmes você tem ai?

_Tem Titanic, Diário De Uma Paixão, Um amor Pra Recordar, Grease e A Noiva Do Chucky e uns filmes de terror também. Que são Invocação Do Mal, Mama, O Massacre Da Cerra Elétrica 3D, Deixe-me Entrar e Pulse 1.

_Terror ou romance primeiro?

_Um de romance, outro de terror. Que tal?

_Tudo bem, primeiro Titanic e depois Invocação Do Mal.

_Tá certo.

Ela pegou a sacola tirou o DVD e colocou pra gente assistir.

Sentou-se no colchão e eu também. (Pelo menos isso ela me deixou fazer)

Depois que terminou Titanic vi uma lágrima rolar pelo rosto de Mary.

_Você está chorando?

_Não... É que caiu uma penugem no meu meu olho.

_Vou fingir que acredito.

_Toc, toc! -Vic abre a porta do chalé

_Entra Vic -disse Mary

_Só vim trazer oque vocês pediram. -ele entregou uma sacola com as coisas.

_Obrigado. -disse

_Foi nada. Bem, tchau. -então ele se foi.

Abri uma latinha de refrigerante e tomei enquanto Mary colocava o próximo filme.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Terminamos de assistir todos os filmes, e ouvimos o sinal do jantar. Nenhum dois dois queria ir. Pois depois dos doces a das latinha de coca-cola...

_Eu vou tomar um banho. -disse

_O banheiro é ali. -ela apontou para o banheiro

Levantei-me e peguei uma toalha que tinha ali e fui tomar banho.

Quando saiu do banheiro tenho uma grande surpresa. Luke está ali conversando com Mary.

_Ei Mary! Você tem um... -não consegui terminar a frase.

Me surpreendi por ele estar ali.

Ah. Esqueci! Ele é o melhor amigo dela.

(N.A: Ai vocês já sabem oque aconteceu né!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda preciso das fichas do Toni, do Klaus e da Hannah. E dos secundários que na minha opinião são importantes são:
A ficha do Valetine, do Victor, da Paola, da Chalotte e da Elizabeth.
Até o próximo capitulo e não se esqueçam de mandar as fichas por MP.