Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 54
The End


Notas iniciais do capítulo

Olá, não sei se alguém ainda acompanha, mas estou aqui depois de 7 anos para finalizar essa fanfic.
Não é bem um final, tendo em vista que deveria ter uma continuação, mas da pra ter uma noção de tudo que ocorreu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/54

Mary nunca pode deixar Paulo, afinal ele era de fato o pai de seu filho. Mesmo que naquele verão ela tivesse reencontrado Jake com Seth e sua filha, nada mudou para eles. Mary continuou casada com Paulo por muitos anos, e um dia, ele foi atacado por um monstro e faleceu. Naquele mesmo ano, Eduardo se formou, e convidou a mãe para ir junto no acampamento, foi a primeira vez que ela aceitou. Ela não esperava encontrar Jake, que estava divorciado e solitário. Eles finalmente puderam se entender naquele verão, depois de velhos e maduros, eles compreenderam que o destino nunca quis afasta-los, eles que usavam de desculpa para seus próprios erros. 

Hannah perdeu a memória, Anthony não pode esperar por ela. Anthony se casou, mas sua esposa Carla, acabou falecendo em um acidente de carro quando James tinha 12 anos. Hannah nunca se casou, ela abandonou tudo e foi viver no acampamento durante muitos anos. Eles se reencontraram em um bar, num dia qualquer, Hannah não lembrava dele, Anthony se apresentou e eles passaram a noite conversando e rindo. Eles dormiram juntos, e isso resultou em uma gravidez. Hannah nem sabia quem ele era direito, mas ele era pai daquele pequeno acidente que tinha acontecido. Demorou pra que Hannah amasse-o novamente, quando isso finalmente aconteceu, ela descobriu tudo, desde o inicio. Hannah perdoou Toni e eles ficaram juntos e felizes,  mas ela nunca recuperou a memória.

Ian e Julia passaram por um verão conturbado naquele mesmo ano, eles tinham uma química que não podia ser explicada. Quando eles se beijaram pela "primeira vez", Julia não resistiu, contou tudo pra ele, desdo o inicio. Ian não soube muito o que fazer e nem o que dizer, mas entendeu o por que da sua filha se chamar Julia. Ele pediu explicações para a esposa, que confirmou toda a história. Sabrina lhe contou que sempre gostou dele e que quando ele perdeu a memória viu nisso uma oportunidade de ama-lo e de demonstrar tudo que sentia. Ian nunca perdoou Sabrina e  ele conviveu com ela pela filha, até saber que Julia estava de casamento marcado com um humano normal. Ian recuperou a memória, ele voltou para os braços de Julia. Nunca mais se separaram. 

Alex finalmente visitou o acampamento naquele verão, ele tinha sumido por anos. Ele estava diferente, muito diferente. Não era mais o cara que Ket amava. Alex não amava mais a Ket, suas diferenças atuais os fizeram inimigos. Ket estava desapontada com ele, esperava que pudessem tentar de novo. Mas não foi assim, Alex perdeu Ket. Ket desistiu dele, e mesmo que depois ele tivesse tentado se redimir, era ela que não o amava mais. Ket foi muito feliz com o esposa e os filhos, Alex nunca se casou e nunca teve filhos. Alex viveu vendo quem amava, sendo feliz com outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, muito bom estar com vocês esses 7 anos.
Acompanhem minhas novas histórias:
https://fanfiction.com.br/historia/724473/Power_Game_And_Love/
https://fanfiction.com.br/historia/779301/The_Princess_of_Scotland/
Se vocês acompanharem, até as outras. Se não, foi muito bom ter você ao meu lado.
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.