Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 52
Alguns reencontros


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!
Isso meu povo, estou de volta. Depois de muito tempo eu voltei.
Gostaria muito de lhes explicar os motivos por que parei. Mas são bem pessoais. Algumas coisas dessa nova parte vai me lembrar o que aconteceu, e gostaria de que vocês prestassem bem atenção em alguns fatos que vão acontecer na história, por que muitos deles eu vivi, e talvez vocês entendam meus motivos. Perdão por ter saído, e abandonado tudo e todos.
Mas estou de volta, e pretendo estar por aqui novamente.
Aproveitem esse capítulo, sei que muitos esperaram muito por ele. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/52

“Sinceramente não sei dizer, se você mudou ou era eu que não te conhecia”

Mr. Catra

O tempo passou, tudo mudou. Aqueles adolescentes de antigamente não existem, até pode ser que ainda existam algumas coisas parecidas, mas isso será tão raro quanto Charlie Charlie me responder.

Quíron ainda se lembrava daquela época, onde tudo era tão belo, tão calmo, onde tudo era... Perfeito. Ao passarem-se 8 anos seria obvio que nosso antigos heróis estariam formados e... Casados, sendo casados, obviamente teriam filhos.

Seria a primeira vez em 8 anos, que todos aqueles que salvaram o mundo estariam reunidos juntamente. Quíron aguardava ansiosamente por aquele verão. Ele chegou.

POV HANNAH GREEN

Será emocionante voltar ao acampamento meio sangue, apesar de não me lembrar de muitas pessoas, gosto de estar lá.

Eu já havia chegado, parecia tudo igual como a 4 anos, que foi a última que estive aqui. Eu me lembro bem, eu estava me formando em arquitetura, e agora já fazendo graduação.

Coloquei minha coisas em meu chalé, o chalé de Atena. Ahh como senti falta de tudo isso. Pessoas nerds como eu.

POV AUTORA

A filha de Poseidon, Isabela já havia deixado todas as suas coisas e as de sua filha no chalé. Seu marido, Leo não poderia estar presente, pois estaria na compra e exploração de ferro, logo estaria junto com Isabela e a pequena Laura. Isabela queria mostrar a filha cada local do acampamento, a pequena já havia estado ali quando mais nova, mas pouco se lembrava, se estava com dois anos, e agora já estava com 6.

Isabela lhe mostrou cada centímetro do acampamento e via na expressão da filha alegria ao contar as histórias vividas lá. Foi então que Isa viu, lá estava sua amiga, Ketelly, como estava uma mulher bonita, e como havia mudado. Ao se depararem no mesmo local ambas correram para um abraço apertado.

_Que saudades minha amiga! – Exclamou Isabela

_Faz tanto tempo, você fez tanta falta. –Disse Ket

_Como você está? A última vez que nos vimos foi há... 6 anos?

_6 anos minha amiga. E onde está sua filha? Como ela está? Vi ela um bebe ainda!

_Laura, venha aqui.

A pequena veio e se apresentou. Ket não podia ver cópia tão bem-feita da amiga, só tinha os olhos do pai.

_Ela é tão parecida com você amiga.

_Ela é meu anjo. – A mulher mais velha sorriu para a pequena

_Isa e pequena Laura, lamento, mas terei de ir, tenho um compromisso.

Ket se despediu da velha amiga e da pequena na qual ela havia ajudado a trocar as fraldas.

Isabela pode perceber algo vermelho bem pequeno no braço de Ket, mas não falou nada, apenas deixou a amiga ir embora.

Quíron mal esperava para ver o antigo herói. Ian não voltara para o acampamento desde aquele verão em que uma grande missão foi cumprida.

Bateu ao chalé de Hades e esprou ser atendido por algum filho de Hades, não haviam muitos, mas todo verão havia pelo menos um para marcar presença.

A porta foi aberta por uma moça que sorriu ao ver o centauro.

_Quíron! Quanto tempo, lembra de mim? Sabrina, filha de Apolo.

_Como vai Sabrina? Tudo bem? Gostaria de falar com Ian.

_Está tudo ótimo. Vou chama-lo. IAN!

Um homem apareceu, bem diferente do que o centauro lembrava. Agora com aparência de um homem de 24 anos. Com uma barba rala, os cabelos agora não os mesmos de quando mais novo, e sim penteados e bem arrumados. Cheiroso e até bem vestido para uma acampamento.

_Olá, posso ajudar?

_Ian, quanto tempo meu rapaz. Lembra-se de mim? Sou Quíron

_Ah, olá Quíron. Como senhor está?

_Muito bem. Estou passando nos chalés para ver se está tudo bem e fazer a contagem dos semideuses.

_Claro, estamos aqui apenas em três.

_Três? – o centauro estranhou

_Sim, eu minha esposa e minha filha.

_Uma pequena descente de semideuses? Que maravilha!

_Sim, minha filha Julia. – o moreno sorriu

Quíron não sabia por que o rapaz botaria o nome de Julia na filha. Por conta do que Luke causou, Hannah e Ian haviam perdido a memória.

_Se me permite Ian... De onde tirou tal nome tão belo?

_Sempre tive uma certo apresso por tal nome, não como, mas sempre gostei de um nome como esse. –Ian sorriu

_Obrigado pela sua atenção semideus, nos vemos no jantar.

Ian balançou a cabeça em concordância e fechou a porta.

Quíron ficou pensando em por que o jovem semideus havia tal nome para filha, Sabrina, obviamente sabia de tudo que aconteceu. Como permitiria que o marido colocasse o nome de um antigo amor que ele nem se lembrava na filha?

Perguntas sem respostas. Dúvidas e mais dúvidas.

No chalé de Apolo tudo estava uma zona, além de haver muitos semideuses duas crianças pestinhas andavam por lá.

James Moser Lewen e Eduardo Winchester Bakmut faziam a festa conhecendo seus novos tios.

Mary apenas havia levado seu filho para ver o pai, já que ambos decidiram que Mary e Dudu ficariam no chalé de Zeus, enquanto Paulo Bakmut ficaria no chalé de pai.

O menino de 7 anos interagia com o seu mais novo amigo e primo de sua mesma idade.

O filho renovado Anthony e Carla Lewen, James era tão fofinho de se apertar, mas não se podia deixar enganar. O menino era o terror dos tios e tias.

_Sai daqui pirralho! –gritou qualquer filho de Apolo

_Desculpa titio. – a carinha tão fofa de James fez o tio sentir dó do pequeno

Eduardo acompanhava apenas de longe enquanto via o plano do primo dar certo.

James se afastou do tio que mal podia esperar ser atacado. O pequeno pegou o balão que estava em sua mala e jogou no tio.

_Blaf!

Uma mistura de ovo e farinha. O filho de Apolo sai xingando a todos enquanto via os demais rirem.

_Basta vocês dois! Eduardo Winchester Bakmut diga adeus ao seu pai e vamos, chega de brincadeiras. – Mary disse olhando a cara do garoto se entristecer.

O menino despediu-se de seu pai dando-lhe um abraço e um aperto de mãos nos tios e tias que tinha conhecido a pouco.

_Até o jantar meu amor. –gritou Paulo para a esposa

Mary apenas mandou-lhe um beijo e saiu com o filho.

Enquanto caminhavam Eduardo observava tudo ao seu redor.

_Mamãe, a senhora gosta muito daqui não é?

_Sim.

_Por que?

_Aqui vivi aventuras que jamais esquecerei. Coisas que passaram para todos, mas que na mente de alguns permanecerá.

_Que tipo de coisas mamãe?

_Coisas que quando você ficar mais velho, terei o prazer de contar as aventuras que vivi. Os sonhos que tive, os desejos realizados, os amores... Prometo que um dia conto tudo bem?

_Tudo mamãe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adios mis amigos.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.