Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eai gente? Tudo bem com vocês?
Os próximos capítulos vão contar oque aconteceu na tarde do capítulo anterior na qual eu meio que pulei.
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/5

POV ALEX

Meu nome é Alex Lautner, 16 anos e filho de Atena.

Estou desde os 12 anos, meu pai morreu quando eu tinha 4 e eu fiquei passando de casa de doação em casa de doação, e daí com 12 anos descobri o acampamento.

Bem no momento eu estou com minha irmã Hannah arquitetando um pequeno desenho de uma casa.

_Ei Alex! E se a gente mudar a cor da sala de cinza para azul? -Hannah perguntou

_Pode ser que fique legal, mas como colocar azul na sala se o resto da casa é branco?

_Bem... Você tem razão! É burrice!

_Hannah...? -Anthony entrou no chalé

_Sim eu estou aqui. -ela disse a ele

_Você quer... Bem... Dar uma volta ou... Sei lá... Treinar? -ele disse sem graça

Ela olhou pra mim com uma cara de "Posso ir?", como se eu mandasse nela. Tudo bem que o Toni não é lá um cara legal, é popular e a Hannah é simples e se ele magoar minha irmazinha...

Vai se ferrar!

Olhei pra ela com cara de ódio, ela se encolheu, mas eu assenti pra ela.

_Então vamos? -ele perguntou

_Claro!

_Então vamos treinar ou dar uma volta? -eles sairam do chalé.

Já que está todos se divertindo eu também vou. Vou arranjar um parceiro de luta.

Estou indo pra arena quando vejo... 

A garota mais linda do acampamento, que pelo menos eu acho.

Ketelly. 

Filha de Ares e Cristina McQueen, cabelo castanho claro, olhos castanhos... O.K parei.

Cheguei perto dela, ela conversava com Ian e Júlia.

Júlia é a filha proibida de Ártemis, e Ian é filho de Hades

_Oi Jú, oi Ian... Oi Ket. -disse gaguejando a ultima parte

_Oi Alex! -Ket disse animadamente

_Oi. -disse Ian

Júlia não respondeu então Ket deu uma cotovelada nela.

_Ah. Oi Alex.

_Ei você soube do vídeo da Mary e do Jake? -Jú perguntou

_Sim Jú. Eu vi! 

_Meu irmão o Luke ficou arrasado! Ele gosta Mary, só que ela não percebe. -Ian se lamentou pelo irmão.

_Já eu aprovo que o Jake e a Mary fiquem juntos. -Isabela chegou de algum lugar.

_Ninguém aqui pediu sua opinião. -Júlia retrucou

-Mas EU gosto deles juntos e se possível vou fazer de tudo pro seu irmão não atrapalhar eles. -Ela olhou para Ian que assentiu.

_Já chega vocês duas! -Ket as separou com a mão

_Mas a gente nem começou nada! -Júlia disse

_Por isso mesmo. -eu disse

_Que tala gente lutar? -mudou Ian de assunto

_Ótima ideia. -Ket disse

_Que tal ser em dupla? -sugeri 

_É. Pode ser. -disse Isa

_Então eu e a Ket ... -Júlia começou

_Não. Eu e a Júlia, Ket e Alex, Isabela e... -Ian começou

_O LEO!VEM LUTAR COM A GENTE? -Ian gritou para o Leo que passava por perto.

_ESTOU INDO! -ele gritou de volta

_Vai ser um sorteio! Dupla um! Dupla 2 e dupla três - Ian apontou pra cada dupla.

Isa e Léo dupla 2, Jú e Ian 1 e eu e Ket 3.

Espera eu fiquei com a Ket? 

_Ei Paola! Vem cá! -Isa disse pra irmã

_Escolhe dois número de 1 a 3. -Isa disse quando Paola chegou.

_Um e Três pode ser. Eu já vou. -então ela se foi

__Jú e Ian contra Ket e Alex. -disse Léo

Todos se posicionaram, Léo e Isa se afastaram.

Ket avançou contra Júlia que revidou. Já eu apenas de uma rasteira no Ian que desviou com facilidade. Não pude ver a luta de Ket e Jú porque estava ocupado. Com meu escudo desviei mais uma das tentativas de Ian de me acertar nas costas. Aconteceu que Jú apareceu por trás de mim e me deu uma como posso dizer? Bateu a parte de trás da espada nas minhas costas. Cai na hora, doeu muito. Ian se levantou e começou a tentar me golpear, mas deviava ele batia no chão de pó. Ke pulou em cima dele enquanto Jú tentava se levantar do chão. Me levantei e começei a ajudar Ket. Golpei Ian por trás e Ket por frente fazendo-o cair no chão. Derrotado. Faltava Júlia! Olhei pra ela pensando em algo. Sem ideias. 

_Chute o chão na hora em que ela chegar! -sussurrei

_É trapaça! -sussurrou de volta

_Você é filha de Ares ou não?

Ela entendeu o recado e quando Júlia veio em nossa direção ela chutou o chão fazendo o pó se levantar contra Júlia. Corri por trás de Júlia e coloquei minha espada sobre sua garganta assim a derrotanto.

_Acabou! -disse

_Ganhamos! -Ket disse e me abraçou.

Ela me abraçou? 

Corei.

POV KET

Bem depois da luta eu acabei abraçando o Alex.

_Me desculpe eu... -tentei explicar

_Não tem problema. -ele disse vermelho

_Então agora é nós! -disse Léo

Então eu e Alex lutamos contra Léo e Isa. Nós ganhamos.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tomei um banho depois das duas lutas que tive.

A trombeta soou e erra hora do jantar.

Sentei com meus irmão e comentei com todos minha vitória sobre a filha de Poseidon.

Terminei o jantar fui pro meu chalé, escovei os dentes e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou pedir para TODOS aqueles que me mandaram as primeiras fichas me mandem por MP. Por favor! Todos! Por que eu ganhei uma advertência e o capitulo 1 foi excluído. Então vou esperar as fichas de novo. (Detalhe: São as mesmas fichas, pode mudar tudo menos o nome)

Nos vemos no próximo.