Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 43
Conversation


Notas iniciais do capítulo

Conversa entre Alícia e Atena.
O bixo vai pegar. Que nada gente. Relaxa. É só uma conversa entre mão e filha... E morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/43

POV AUTORA

Alícia havia se retirado da mesa. Estava agora nos aposentos de sua mãe, Atena. Bateu na porta.

_Quem é? -perguntou-lhe

_É... Mãe... Sou eu... Alícia... Posso entrar?

Não houve resposta. Depois de um tempo ela ouviu um "entre".

Adentrou no quarto. Viu a mãe sentada na varanda. Olhando o dia.

_Mãe...

_Não fale Alícia. Sei que ela morreu. Senti isso.

_Eu não devia... Eu não devia ter levado-a lá... Eu devia te-la protegido. -Alícia tinha os olhos lacrimejados

_Você fez o possível. Sei que se sentia sozinha aqui. Por isso foi ao acampamento. Mesmo sem a permissão de seu avô. Isso foi corajoso. Acho que tenho culpa nisso. -ela deu um sorriso fraco

_Tem. Acho que tem. -ela também deu um sorriso fraco.

_Escuta-me bem. Sua irmã não podia morrer. Ela era uma deusa. Como você. Mas ela morreu. Você sabe que isso não é possível. Mas foi. Lembra-se de ter comido algo? Alguma coisa suspeita?

_Não... Mas, talvez... O ladrão nos deu de presente um jantar... Não vi anda de estranho...

_Você é filha da deusa da sabedoria. Devia ter prestado mais atenção.

_Você só se esqueceu que eu também sou filha de Poseidon. -ela sorriu

_Lembrarei-me disso dá próxima vez. -Atena sorriu também

_Acho que você deveria ir lá. Estão falando que Poseidon está ficando muito inteligente.

_Deve ser convivência demais comigo.

_É. Alguns anos né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com esse capítulo temos 43 capítulos. Pretendo fazer 50 capítulos antes da segunda temporada. Então preparem seus corações pro próximos 7 capítulos.
Vai rola muita coisa. Muita mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.