Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem pela demora. Eu estava de castigo semana passado, por isso eu não postei.
Espero que gostem do capitulo. Bjos e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/4

POV IAN

Meu nome é Ian Stark, sou filho de Hades e de Zoey Stark. Vou te contar minha história, ela é assim:

Ok, minha história é meio esquisita... Minha mãe, Zoey, é uma Vampira, Alta Sacerdotisa de Nyx. Ela é casada com o seu Guardião, um Vampiro Vermelho , chamado James Stark. Até que um dia, ela estava saindo da House of Night de Tulsa para ir á Utica Square,quando viu Hades, e aí... Ah, você sabe... Quando eu nasci, minha mãe, aquela vadia, mentiu para o meu pai e disse que eu era filho dele. Como eu não era um Calouro,ela me disse que eu só poderia ficar lá se eu a ajudasse com os rituais.Com 12anos, eu não aguentava mais as mentiras dela sobre meu nascimento e fugi de lá. Fui morar com os pais (já beeem idosos) do meu suposto "pai". Até aí, eu era um caranormal, bonito, rico, popular, etc... Mas eu ODIAVA aquela vida monótona, cara! Aí, (de novo) eu fugi, só que com meu amigo Alieser. Ele disse que tinha um lugar legal, e me levou para o Acampamento Meio-Sangue. Só AÍ que eu percebi que ele era um sátiro e eu um semideus.

História complicada né? Também acho.

Bem eu estava afiando minha Adaga de Ferro Estígiocom punho de Bronze Celestial quando ouço passos pesados, raivosos...

Luke.

_Hey Luke! Oque foi irmão? -falei para ele

Deixa eu explicar... Luke Taylor é meu irmão mais velho, ele tem 17 anos.  (N.A: não sei como definir a aparência dele então ai vai o link: http://3.bp.blogspot.com/-QF2h0MhJScI/UJbEDnfzMhI/AAAAAAAAAC0/tQUC86JH_qQ/s1600/menino11.jpg)

Ele estava com as mesmas roupas de sempre, uma calça jeans surrada, Camiseta preta com um logo da banda Slipknot (A banda preferida da Mary), (Daqui a pouco explico por que preferida da Mary) ,Casaco preto com capuz, boné de aba reta e  Tênis preto com detalhes brancos.

Ele se sentou na cabeceira da cama e começou a "brincar! com sua navalha.

_Mano? Eu falei com você.

_Ah! Oi Ian. -ele respondeu meio chatiado ou posso dizer triste?

_Oque aconteceu? -me levantei e sentei ao seu lado.

_Bem eu vi um vídeo que me deixou um pouco triste.

_Que vídeo?

_Esse...

Ele me mostrou um vídeo que pelo que eu entendi Mary estava beijando Jake o filho de Apolo. Bem Mary é "amiga" dele, digo amiga dele desde de que chegou aqui aos 12 anos. Ele gosta dele e pelo que eu acabei de ver ela não está nem um pouquinho afim dele.

_Você está triste por isso? -

Ai que pergunta boba Ian!

_Estou...  Sei lá! -ele levantou 

_Vai falar com ela? -perguntei

_Já estou indo. 

E então ele saiu do nosso chalé.

POV LUKE

Sou Luke Taylor, filho de Hades e no momento estou indo falar  com a Mary o meu grande amor.

Eu vi ela beijando outro, esse outro é o Jake.

Bem o jantar já passou e o toque de recolher já foi dado.

Estou indo ao chalé de Zeus para conversar com Mary sobre aquele beijo que ela deu no Jake.

Bati na porta e Mary abre.

_Oi Mary! -dou um abraço nela.

_Ha... Oi Luke... Bem

_Que foi? Tudo bem? 

Ela parece estar escondendo alguma coisa de mim.

_Ei Mary! Você tem um... -era a voz do Jake?

Sim! Era ele! Só de cueca azul! Pera aí! Só de cueca azul?

_Oque ele faz aqui? -perguntei a ela

_Ele...é... Está aqui... 

_Para de me enrolar Mary! -agora eu estava irritado

_Cai fora Luke! -Jake disse

_Ele está aqui pelo que suponho você já sabia, ele brigou com o irmão dele, o Anthony, então vai passar uns dias comigo.

_O Quíron sabe?

_Bem...Não...Sim...Quer dizer não...

_Chega! Conversamos depois! 

E então eu sai dali.

POV MARY

Bem Jake só está aqui porque ele brigou com o irmão e não está afim de olhar pra cara dele. NADA MAIS QUE ISSO!

Depois que Luke saiu eu oljei para Jake e...

Por Hades! 

Ele é super forte e está só de... Cueca?

_Para de babar se não eu te dou um balde! -ele jogou a toalha em  mim rindo.

Espera! Eu tava babando?

_Eu não estava babando! -protestei olhando-o sentar na cama.

_Você vai dormir assim? -perguntei

_Mania.

_Dormir só de cueca?

_Sim.

_Não tem uma bermuda ou coisa do tipo?

_Não. Eu só trouce Uma calça jeans, uma camisa, um All Star.

_Só isso?

_Só. Tem algum problema?

Olhei-o de cima a baixo.

_Nã...Si...Quer dizer sim! - gaguejei

_Olha eu não vou fazer nada. Eu juro! -ele disse

_Não confio em você.

_Por que?

_Minhas relações com as pessoas são muitos distantes, eu não confio em ninguém.

_Tudo bem então. -ele resmungou

_Eu vou ouvir um pouco de rock, jogar PSP e depois dormir. -comentei

_Você joga PSP?

_Jogo. Porque? Algo contra?

_Não. Eu só perguntei. -resmungou

Bem eu fiz tudo oque disse e quando terminei tomei um banho e bem como eu esqueci minha roupa no meu armário...

Resumindo eu sai só de toalha do banheiro. Estava tudo escuro e eu acabo tropeçando em alguma coisa. Ou alguém?

_Ai! -disse

_Ai digo eu! -ele retrucou

As luzes acenderam. Pera aí! Falto luz?

_Falto luz? -perguntei ainda em cima dele

(N.A: não pensem besteira!(Ainda não!))

_Falto sim.

Ele se aproximou.

_Então... -ele começou

_Então...? -me aproximei

_Oque você acha da gente aproveitar esses momentos que vamos ter juntos? 

Acho que eu vou gostar de ter ele como companheiro de quarto alguns dias.

_Como você quer aproveitar? 

Ele sorriu maliciosamente. Então me beijou.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final? Continua tá!
Vocês vão ter que esperar só até quinta! Passa rápido.
Ou se sobrar tempo eu posto daqui a pouco.
Beijos! Até quinta!