Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 38
Caçadoras e Proposta


Notas iniciais do capítulo

Eu estou sem nada pra fazer. Então postei esse capítulo.
Obrigada aos poucos que comentaram o capítulo passado. Adoro vocês. São vocês que me incentivam a continuar a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/38

POV AUTORA

Megan estava ansiosa. Voltaria ao olimpo depois de dias. Dias sem ver sua "família". Sua preocupação eram seus pais. Quer dizer. Até nesse tempo que ela estava fora sua mãe poderia estar gravida novamente. Torcia para isso. Pelo menos essa nova ou novo deus iria substituir Samara.

Arrumou-se. Fez sua higiene matinal e saiu de seu chalé. Tinha combinado com Quíron de tomar o café da manhã. Depois a van estaria esperando eles para leva-los para o olimpo.

Chegou no refeitório. Todos pararam para olha-la. Todos com pena. Com dó. Até os filhos de Ares. É como dizem, até os fortes amam.

Mas ela não precisava da pena deles. Nunca precisou da pena de alguém, não era agora que ia começar. Levantou a cabeça, deu um sorriso sarcástico e andou em direção a sua mesa. Sentou-se.

Klaus deu uma olhada para Megan, balançou a cabeça negativamente. Devia esquecer oque pensou na noite interior. Mesmo que isso doesse para alguns. Ou para ninguém. Tanto faz.

Mas foi meio chocante para todos ver o casal do acampamento chegar. Eles eram o casal da semana. Anthony e Hannah chegaram de mãos dadas e sorridentes. Olharam para todos deprimidos e tristes e seu sorriso desapareceu. Cada um foi sentar em sua mesa.

Todos comera. E mesmo tristes foram para suas tarefas matinais.

Mais os nosso "heróis" ficaram. Jake e Anthony na mesa de Apolo. Ian e Luke na mesa de Hades. Klaus e Ket na de Ares. Julia como não existem mais filhos de Ártemis fica com os de Poseidon, junto com Isabela. Hannah,Alex e Megan na de Atena. Mary na de Zeus.

Mas Quíron não tinha contado, mas as caçadoras de Ártemis tinham acabado de chegar ao acampamento. É isso vai dar problema.

As caçadoras chegaram. Com Ártemis e Thalia a frente. Thalia sorriu fracamente para Megan.

Ártemis deu um sorriso "legal" para a filha. Que se retirou rapidamente dali. Ian foi atrás apenas para ver se ela estava bem.(N.A: Sei, sei Ian)

Luke se levantou e foi sentar-se com Mary. Os dois são amigos. Nada haver. Já Jake não ficou muito feliz com isso não.

_Bem. Eu disse a Quíron que viria para fazer uma proposta. Para vocês garotas. -Ártemis disse

_Que proposta? -Hannah pergunto interessada

_Você,Hannah, Mary, Ketelly e Isabela, gostariam de se juntar a caçada?

As bocas de todos se formaram em um grande O.

A questão é... Será que elas vão aceitar? Ou não?

_Pode parar Ártemis! Você não vai arruinar meus planos! -disse uma voz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem será a voz? Será que elas vão aceitar? Ou vão recusar?
Tudo depende de mim e dos seus comentários. Quanto mais comentários, mais coisas boas vão acontecer. Se tiver poucos... Não garanto um próximo capítulo muito bom...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.