Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 32
Antes...


Notas iniciais do capítulo

Apenas um capítulo pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/32

POV AUTORA

Megan não se sentiu bem. Seita-se como se algo dela fosse roubado. Mas oque?

Baelfire dirigia. Ele sabia onde era para leva-los. O lugar certo. Na hora certa. O Sacrífico certo.

_Estamos perto. -disse encanto virava para esquerda

_Ótimo. -reclamou Jake em um murmuro.

Mais alguns minutos de carro e finalmente chegaram a um lugar. Um lugar afastado da cidade. No área rural. Mais um galpão. Nada do que mais uma aventura com os amigos.

Baelfire estacionou o carro ali na frente. O clima ficou tenso. Oque ia acontecer lá? Talvez a irmã de Megan estivesse lá. Era oque a mesma esperava. Mais que surpresa era aquela? Só esperavam que fosse isso.

Baelfire abriu a porta do hotel abandonado. Poerei se levantou e eles tossiram. Baelfire indicou o caminho. Por mais que estivesse sujo e empoeirado o elevador do hotel funcionava muito bem. Subiram para o salão de festas no último andar. As portas do elevador se abriram, revelando um homem com uma mascara preta acompanhado de dois deses menores.

_Vejamos se não é os semideuses! -cumprimentou o homem estranho.

Mary, que foi a primeira a entrar de algum lugar reconheceu aquela voz, aqueles olhos...

_Você me é conhecido. -comentou ela

_Talvez sim, talvez não. -sentiu medo na voz do homemgaroto

_Porque estamos aqui? -Jake perguntou

_Por que um encontro aqui? -a pergunta foi Anthony

_Meu caro Jake. Queria vê-los antes de nos encontrarmos em Port Arthur. Tenho algumas surpresas para vocês. -disse ele

Silêncio novamente.

_Onde está minha irmã? -as palavras de Megan soaram com raiva.

Ela sabia que se ele não a entregasse ela poderia mata-lo com seus poderes. Se ainda tivesse poderes.

_Sua querida irmã? Assim, traga-a aqui. -ordenou para um dos deuses que Megan reconheceu rapidamente. Era Morfeu, deus dos sonhos.

Alguns minutos depois ele voltou com uma garota desidratada e machucada.

_Samara! -gritou Megan quando viu a irmã

O homem estendeu a mão e o outro deus a segurou, deixando-a longe da irmã. Os outros pegaram suas armas, mas o garoto apenas esticou a mão e disse:

_Parem ou alguém vai se machucar.

Conterão-se.

_Eu poderia mata-lo agora mesmo. -disse Klaus espumando raiva

_Tente e poderá morrer. -avisou. Estendeu sua espada.

Klaus não se segurou, correu para resgatar Megan. Segurou ela em seus braços e levou para longe do deus. Ela chorrou em seus braços. Sua irmã. Sua única irmã filha do mesmo pai e da mesma mãe. Sua irmã. A que tentará proteger desde que ela nascera.

_Soltem-na. -ordenou ele

O deus soltou-a. Samara caiu no chão. Sem forças para levantar. Quem sabe oque eles fizeram com ela. Megan soltou-se dos braços de Klaus e correu em direção a irmã. Ajoelhou-se do lado dela e chorou.

_Dê a ela. -Hannah estendeu um cubo de ambrósia para Megan.

_Obrigado.

Deu a sua irmã. Logo sua cor voltou ao normal. Não estava mais pálida.

_Dê comida a ela e também um pouco de água. -Ket estendeu para ele um pacote de carne seca e uma garrafa da água.

Colocou em sua boca um pouco da água e depois um biscoito. Dez minutos depois ela já estava forte o suficiente para se levantar. Ela já estava de pé.

_Que bom que está melhor. -disse ele

Samara olhou para ele com cara feia. Ela então olhou para Baelfire. Seus cabelos bagunçados e castanhos, seus olhos da mesma cor...

Por um momento seus olhos se encontraram. Desviou os olhos.

Balançou a cabeça negativamente. Que pensamentos impuros para uma pessoa como eu pensou com sigo.

_Sabe, cansei de esperar todo esse tempo para isso. -o garoto disse, levantou sue espada e começou a andar. Sua direção era mais do certa. Ele queria matar Megan. Mesmo que soubesse quem ela realmente era. Mais nem mesmo ela sabia, muito menos sua irmã. Ele tinha um truque para tira-la de seu caminho. Já tinha sido feito. Era só ir lá e mata-lá. Era oque ele ia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei. Estou chorando ainda, mas não acabou ainda.
Deixem um comentário!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.