Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 31
The ticket him


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tenho um professor muito gato!! É professor de espanhol. Ele é muito lindo!!
Imaginei ele quando falo do Baelfire.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/31

POV MARY

De acordo com Hannah o esconderijo do ladrão ficava em Carbon Hill, no Condado de Grundy. Teríamos quase 14 horas de viagem a pequena vila, passando por Ohio. O endereço na verdade é rua 3rd St SW. Um galpão abandonado de madeira com dois carros na frente e uma grande árvore. Kluas parou o carro.

_Preparem suas armas. -avisou Ian

_Eu já estou preparado faz tempo! -retrucou Toni, Ian deu de ombros

_Parem de brigar! -repreendeu Megan

Os dois pararam com a pequena discussão.

Mas oque tem lá dentro?

Sem guardas, sem nada. Só o galpão.

Descemos do carro.

POV IAN

É estranho não ter monstros aqui.

_Vamos nos posicionar e abrir. -disse baixo, todos assentiram em concordância.

Fiquei ao lado do portão. Klaus se posicionou do outro lado e pegou seu bracelete, abriu e eles viraram duas espadas de bronze celestial. Os outros armaram suas espadas. Jake apontou seu arco para a porta. Fiz com os dedos um. Dois... e Finalmente Três. Arrombei a porta com um chute. A porta se abriu revelando um galpão grade e vazio. Levantei a mão em sinal de espera.

_Não vá sozinho. -avisou Julia.

Fingi não ouvir.

Adentrei no galpão. Vazio. Mais parece que fora abandonado recentemente. No bancão com várias comidas avistei um bilhete. Olhei-o.

Queridos amigos,

Espero que gostem da refeição. Preparada justo para vocês. Podem comer e beber a vontade. Não tem nenhum veneno. E se tivesse vocês tem ambrosia e néctar.

Suponho que queiram saber minha localização. Estou em Port Arthur, Condado de Jefferson e condado de Orange,Texas. Sei que é longe, mas vocês conseguem. São apenas dois dias de viagem se não pararem muito. Ah, ia me esquecendo. Deem uma passada em Las Vegas, tenho um presente pra vocês. Um amigo vai ajudar vocês a encontrarem o lugar. Só pra falar, avise a sua amiguinha "Megan" que estamos com a irmãzinha dela.

Esperando vocês...

Com amor,

O ladrão.

POV TONI

Ian começou a ler um bilhete em cima da mesa. Pela cara que fez não era nada bom.

_O que diz no bilhete? -perguntou Ket

Ele não respondeu

_Ian? -chamou Julia

_Sim? -ele finalmente se virou para nós.

_Oque diz no bilhete.

Ele o pegou nas mãos e o leu.

_Queridos amigos,

Espero que gostem da refeição. Preparada justo para vocês. Podem comer e beber a vontade. Não tem nenhum veneno. E se tivesse vocês tem ambrosia e néctar.

Suponho que queiram saber minha localização. Estou em Port Arthur, Condado de Jefferson e condado de Orange,Texas. Sei que é longe, mas vocês conseguem. São apenas dois dias de viagem se não pararem muito. Ah, ia me esquecendo. Deem uma passada em Las Vegas, tenho um presente pra vocês. Um amigo vai ajudar vocês a encontrarem o lugar. Só pra falar, avise a sua amiguinha "Megan" que estamos com a irmãzinha dela.

Esperando vocês...

Com amor,

O ladrão.

Megan se desesperou.

_Minha irmã? Minha irmã? Como assim minha irmã?

_Acalme-se Megan. -tentou acalmar Klaus.

Ela começou a deixar lágrimas caírem.Klaus fez algo surpreendentemente estranho da parte dele. Ele a abraçou. Ela mesma se surpreendeu, mas retribuiu.

POV MEGAN

Minha irmã. Minha única irmã de pai e mãe iguais. Deixei lágrimas caírem. E Klaus me abracou. Hã?? Oque? Mesmo estando surpresa eu o abracei e continuei a chorar. Um sorriso brotou dos meus lábios sem eu querer.

_Desculpe atrapalhar os pombinhos, mas eu quero comer. -disse Julia irritada.

_Julia! -repreendeu Ian

_Que? É verdade.

_Está bem. Acho que não tem perigos comermos. -disse Mary

Assentimos.

Me afastei de Klaus com as bochechas vermelhas. Ele sorriu vermelho como um tomate para mim. Me dirigi ao balcão com as comidas. Tinha um copo com um líquido meio avermelhado. Supus ser vinho. Peguei o cálice que era de ouro puro. O único cálice de ouro. Os outros era de prata. Tomei o líquido. Senti o álcool descer pela minha garganta. Balancei a cabeça meio tonta. Sempre tomei vinho no olimpo, mas esse era diferente. Tinha um gosto diferente. Algo mágico. Talvez não seja nada.

Vi Klaus pegar um taça de prata e se servir com água de uma jarra. Seus olhos refletiram na água transparente. Seus olhos encontraram com os meus. Seus olhos tão lindos. Que pensamentos impuros são esses Alicia? Meus olhos foram parar em uma maça que estava na mesa. Peguei a mordi um pedaço. Preciso de um ar. Sai pelo portão e fiquei de pé olhando a Lua. Ártemis na verdade. Ouvi passos atrás de mim, mas não ousei me virar.

_Está bonita, não está? -ele perguntou.

_Sim, está muito bonita. -respondi virando-me para ele.

_Lamento por sua irmã. -ele abaixou a cabeça

_Não se desculpe, não é culpa sua mesmo.

_Sabe, eu perdi minha mãe. Estou nessa missão para saber algo dela. É minha chance de encontra-la.

_Como sabe disso?

_Eu sinto isso. Como sinto que devo fazer uma coisa agora.

Sinto minha bochechas queimarem. Ele passa sua mão na minha bochecha, acariciando-a. Ele começa a se inclinar e então me beija. Eu retribui com bom grado, não sei porque.

_Ahhhhhhhhhhhhhh! -fomos atrapalhados por um grito

Nos separamos e corremos para dentro. Um rapaz de com cabelos bagunçados castanhos, olhos da mesma cor, magro, baixo, pele pálida. Parecido com o Nico só que o cabelo castanho escuro. Apertava uma adaga de ouro imperial na garganta de Ian.

_Vocês são estão na missão do acampamento? -ele perguntou

_Não, imagina. -disse Ian com ironia.

Ele apertou a mais a adaga em sua garganta. Uma gota de sangue desceu pelo seu pescoço.

_Pode soltar ele por favor? -Julia perguntou. Percebi que usou um pouco de charme.

_Claro, princesa. Só porque você pediu.

Ele o soltou. Ian não gostou nada do "princesa" e do "só porque você pediu".

_Você vai nos levar até o ladrão? -perguntou Jake

_O mestre me mandou apenas para leva-los até Las Vegas. Depois encontrarei vocês no Texas.

_Ótimo, já basta isso da sua companhia. -Ian disse ciumento

Julia revirou os olhos.

_Acho que devemos dormir um pouco. -disse Alex. Assentimos todos.

_Devemos partir amanhã depois da ceia. -disse garoto de olhos castanhos

_Pelo menos pode dizer seu nome? -peguntou Ket interessada.

_Baelfire, Baelfire Ross.

_Um bonito nome. -disse Mary.

Jake a olhou com uma cara que você leitor não tem noção. Mary apenas de uma olhada desafiadora para ele. Hannah nem teve olhos para ele. Tenho certeza de que preferia a Anthony. Ket acompanhou Baelfire em tudo. Ele arrumou um saco de dormir no chão. Comeu e bebeu. Ket,Julia e Mary o acompanharam. Jake que Ian se afastaram e arrumaram seus sacos de dormir bem longe de Baelfire. Já Hannah arrumou seu saco de dormir para um lado afastado, Anthony foi acompanha-la, Mary, Julia e Ket colocaram seus sacos de dormir bem perto do de Baelfire. Uma do lado esquerdo, outra do direito e uma em seus pés. Já eu disse a todos que dormiria no carro. Peguei um cobertor e as chaves e fui lá. Sentei na parte de trás. Deitei no banco e me cobri. Dois minutos depois ouvi batidas no vidro. Olhei para a janela e vi Klaus. Abri a porta para ele e lhe dei espaço para sentar comigo. Ficamos em silêncio. Dei a ele um cobertor e deitei com a cabeça do banco. Dormi.

POV KLAUS

Megan dormiu. Acabou deixando a cabeça cair pro lado e ela caiu em minhas pernas. Me assustei. Até porque ela estava dormindo, não faria isso em sã consciência. Acariciei seu rosto. Oque está acontecendo comigo? Nunca quis fazer isso com garota nenhuma. Ninguém. Beijei sua bochecha. Tão bonita, tão fofa...

Que diabos está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acham que a Megan tomou?
Capítulo bem grande não?
O próximo sai quem sabe no domingo se eu tiver 3 comentários dos novos acompanhantes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.