Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 30
Maldita Profecia


Notas iniciais do capítulo

Galera!! Tudo bem?
Deem uma olhada na minha nova fic e mandem suas fichas.
http://fanfiction.com.br/historia/471364/Mystery_Brillantmont/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/30

POV AUTORA

O dia amanheceu tenso. Hoje é o dia da missão pensavam eles.

Todos acordaram bem cedo. Se dirigiram a casa grande. Quíron os esperava na varanda.

_Escolheram? -perguntou logo que eles chegaram

_Sim. -disse Jake

_E então?

_Hannah foi a escolhida.

_Hannah vá até o oráculo.

Hannah adentrou na casa. Subiu para o porão. Rachel estava lá. Esperando-a. Logo uma fumaça saiu do oráculo. E a profecia foi dita.

(N.A: Não vou falar a profecia ainda. Sou malvada)

Hannah desceu as escadas. Todos olharam para ela, esperando que falasse a profecia.

_Temos que ir. -disse apenas

Saiu em direção a fora do acampamento. Um carro estava a espera deles.

Klaus dirigiu por mais ou menos 6 horas antes de se sentir cançado, depois Ian assumiu o volante. Mais tarde Jake dirigiu. Já estava de noite, pararam em um hotel ao norte de Chicago. Foram 11 horas de viagem. Precisavam descansar. Jake pediu um quarto para 4 pessoas. E mais um para a mesma quantidade. E um de solteiro para Klaus. Meninas para um lado e meninos para outro. Klaus preferiu ficar sozinho.

Hannah tinha andado estranha desde tinham saído do acampamento.

POV HANNAH

Uma profecia esquisita, mas assustadora.

Maldita Profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda dá tempo de receber Sploier!!
Tchau galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.