Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 24
Bônus!!


Notas iniciais do capítulo

Já que eu gosto de deixar vocês curiosos... Não vou postar um capítulo sobre os personagens, mas sim um extra sobre um casal que eu shippo muito.
Leiam minha nova história:
http://fanfiction.com.br/historia/461942/Secrets_2_temporada/
Flor me deu permissão para continuar. Quem não leu a primeira temporada entre e lá vai estar o link da primeira também.
Capítulo dedicado a The Girl On Fire pela linda recomendação, não sei se ela shippa esse casal mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/24

POV AUTORA

No olimpo a coisa coria bem. Muito bem. Eu nunca escrevi muito sobre o olimpo não é mesmo? Só escrevi uma vez e sobre a missão. Esse capítulo vai contar coisas que vocês não sabiam. E uma nova personagem entrará em ação. Mas ela não vai ficar por muito tempo. Irá morrer em breve.

4 MESES ANTES...

Os gritos eram ouvidos em todo olimpo. Alícia e Poseidon estavam apavorados. Tinham motivo! Alícia ia ganhar um irmão(ou irmã) e Poseidon ia ser pai o seu segundo filho com seu grande amor. Um choro de bebê foi ouvido do quarto de Atena. Sim ele(ou ela) nasceu. A primeira reação dos deuses foi correr para o quarto. Quando chegaram Hera não os deixou entrar, apenas Poseidon e Alícia. Quando entraram se depararam com um lindo bebê nos braços da mãe. Uma menininha moreno com os olhos castanhos verdes, seus cabelos encaracolados eram poucos mais evidentes.

Poseidon chegou perto da cama onde estava sua mulher, ajoelho-se ao lado dela e contemplou a filha.

_É uma linda menina. -disse Alícia

_Sim, é. -respondeu Atena

_Qual nome iram dar? -perguntou Hera

_Que tal... Samara? -perguntou Poseidon

(N.A: Vocês vão entender o porque do meu nome. Eu vou aparecer na história. Se vocês querem me conhecer vejam a personagem)

_Porque Samara? -respondeu Atena com outra pergunta

_Porque ela agora é a protegida dos deuses.

_É um nome bonito. -disse Alí

_De certo é. -respondeu-lhe Hera

_Ela tem minha benção. Como você Alícia -continuou Hera

_Obrigado. -disse ela para a tia

Do nada uma luz começou sair da pequena Samara. Todos fecharam os olhos. 2 minutos depois a luz tinha se apagado revelando agora uma garotinha de 4 anos.

_Ela cresceu? -perguntou Poseidon

_Chame Apolo Alí. -disse Atena

Alícia abriu a porta os deuses caíram amontoados um em cima do outro.

_Estavam ouvindo? -disse com raiva

_Er... Não... -tentou dizer Apolo

_Eu sei que estavam. Já que estavam, vamos Apolo! Entre.

Os deuses se levantaram e Apolo entrou. Os deus avaliou a pequena e disse:

_Ela é filha de dois deuses. Como Alícia vai crescer rapidamente. Suponho que ela seja uma deusa. Não sei do que.

_Então a cada 2 meses ela cresce quatro anos como eu quando nasci? -perguntou Alícia, o deus assentiu

_Mas então porque ela cresceu agora, que acabou de nascer? -a lerdeza de Poseidon estava funcionando.

_Está em um modo avançado. -respondeu Apolo dando de ombros

Batidas na porta. Ninguém ligou. Mais batidas.

_ENTREM LOGO! -Gritaram todos.

****************************************************

Por macumba do destino vou ter que continuar outra hora. Desculpem!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 19 é meu aniversário. Espero recomendações de presente. E senhores leitores desaparecidos que não comentam mais:
Ou vocês comentam esse capítulo ou eu marco vocês no próximo. Vai ser bem constrangedor ter seu nome pra todo mundo não acha?