Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 22
7 minutos no céu...


Notas iniciais do capítulo

só vou dizer:
Vai dar merda. A minha e a sorte de vocês é que não tem hentai. Salvos!
Espero que o natal de vocês tenha sido legal porque o meu foi entediante.
Quero agradecer a Dean Reynolds e a Luiza Dixon pela recomendação.
E aconselho a você que disse que ia recomendar e não recomendou, vou mandar o tártaro inteiro atrás de você. Está me ouvindo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/22

VOLTA LÁ AGORA E LEIA AS NOTAS INICIAIS!!!

POV AUTORA

Antes de começar o jogo é claro que Seth teve a brilhante ideia de embebedar todos. Uma garrafa de vinho pra cada um. Todos já não falavam coisa com coisa.

_Eu bebi dimais. -disse Toni caindo no chão

_Sou vida loka! -gritou Ian

_Mi dâ um bijinho? -perguntou rindo Jake para Mary

_Claro mio mozinho. -Mary ia se aproximar quando Toni empurrou Jake que caiu em cima de Hannah e acabou levando o beijo dele. Mas foi só um selinho. No outro dia eles nem iam se lembrar mesmo.

Seth, a mais sóbria de si decidiu logo começar o jogo. Já estava todo mundo bêbado mesmo.

Pegou um pequeno pote e colocou todos os nomes deles ali. Decidiu ser a primeira. Adivinha quem ela tirou?

CONTINUA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera.
Poucos comentários no capítulo anterior resulta em um capítulo pequeno e interessante.
Tenha uma boa noite!!!
Se vocês comentarem e recomendarem rápido...
Quem sabe eu poste rápido.
Tenham um bom ano novo!!