Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 2
capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/2

POV iSABELA

Meu nome é Isabela Ferreira Marques, sou filha de Poseidon, tenho 17 anos e estou pela primeira vez no acampamento. 

Bem eu tenho uma irmã chamada Paola Campbell, ela tem 14 anos e está no acampamento desde os 10 anos. Sabe ela é muito legal.

Eu estou na arena, e vejo lutando um certo filho de Apolo. Anthony ou Toni é filho de Apolo, ele está no acampamento desde que nasceu pelo oque eu sei. Ele tem os olhos castanhos esverdeados e cabelo castanho claro. Seu corpo é atlético e forte por causa das horas malhando e treinando. É realmente um filho de Apolo. Mas seu irmão Jake não fica atrás. Ele tem olhos azuis, é loiro e tem um corpo forte. Soube que ele é ótimo em arco e flecha. (NA:e que também já tem dona senhorita Isabela!). Mesmo com os filhos de Apolo, ainda prefiro Leo Valdez. Ele é tão lindo. É um filho de Hefesto.

Que filho em Hefesto!

Até agora conheci alguns campistas bem legais.

Tipo a Júlia, ela é filha de Ártemis, ela é patricinha mais é bem legal. Além de ser metida e convencida. 

Tem também a Hannah, ela é filha de Atena e é nerd, ela parece ter 12 anos, mas tem 14, e oque mais me chama atenção nela é que ela tem uma espada de prata com um rubi roxo na ponta. Na lâmina está escrito "Korítsi sofós kai asteía", que em grego significa "menina sábia e engraçada". Bem, pra ser sincera ela É sábia e engraçada. Odeia quando não riem de suas piadas ou quando não gostam de amendoim. Ainda bem que eu gosto de amendoim e rio das piadas as vezes sem graça dela.

Bem ontem eu presenciei uma briga ou sei lá um beijo?

Mary, minha prima filha de Zeus estava beijando o Jake. 

Eu acho que atrapalhei eles. Por que cheguei na hora B. (na hora do beijo)

Ela jurou pelo Estige que não estava namorando ele. Eu acreditei.

_Isabela? -Júlia pergunta tirando-me de meus pensamentos.

_OI? -respondo

Ela estava como sempre, da mesma forma que eu a vi pela primeira vez. Usava uma calça jeans clara, uma camiseta rosa pink, um All Star rosa e um lacinho no cabelo também rosa. Parece que ela não ia lutar na arena, e sim ir a escola estilo garota popular.

(NA: não sou patricinha, então se alguma coisa não tiver a ver com patricinhas me avisem!)

_Você quer treinar? -ela pergunta

_Você vai treinar desse jeito? -olho pra ela de  baixo pra cima.

_Oras, a gente tem que treinar com estilo queridinha!

_Com estilo, mas não parecendo uma... Como digo? -Hannah apareceu do nada.

_Olha só Hannah, ninguém te chamou pra conversa tá! -Júlia bateu os pés no chão e saiu furiosa em direção aos chalés.

Hannah usava uma camiseta de manga comprida roxa, um peitoiral de bronze, uma calça jeans surrada, um All Star roxo e uma correntinha de prata com seu nome.

_Ei Hannah! Vão treinar? - disse uma garota com cabelos castanhos claros e olhos castanhos claros.

Ela usava usava um short curto, uma blusa tomara que caia preta e um All Star preto. Parecia ser filha de Ares.

_Me desculpe. Meu nome é Ketelly McQueen. Sou filha de Ares. Tenho 17 anos.Prazer! -ela estendeu a mão para mim. Apertei sua mão.

_Meu nome é Isabela Ferreira Marques, filha de Poseidon, 17 anos. -apertei sua mão

_Novata? 

Assenti

_Pelo menos Paola não vai ficar sozinha.

_Você conhece minha meia irmã? -perguntei

_Conheço ela desde que chegou, é amiga minha.

_Já que vocês já se conheceram... Podemos lutar agora? -Hannah perguntou erguendo sua bela espada.

_Claro! -respondi pegando minhas duas adagas.

_Será inútil você tentar lutar contra Hannah. Ela sempre vence, ainda mais se você  tenta vencer dela com uma adaga. -Ketelly disse

_Está tudo bem! Estas adagas já mataram alguns monstros.

Hannah deu de ombros e Katelly olhou pra ela com uma cara de "Arrebenta com essa novata".

Hannah não esperou, sacou sua espada e investiu contra mim. Desviei sua espada para direita. Ketelly sentou no banco mais próximo. Hannah me atacou nas costas e me fez cair no chão. Ela foi dar o golpe final quando girei pro lado fazendo-a bater com a espada no chão de puro pó. Olhei para a praia, senti o mar e invoquei uma mão de água em forma de punho e soquei Hannah várias vezes. Quando finalmente parei olhei para o lado e vi Leo Valdez passando. Eu me derreti quando ele acenou pra mim. Acenei de volta. Quando ele ia saindo de vista e eu ainda me derretendo por ele Hannah pulou em cima de mim. Encharcada, pingando água. Ela me imobilizou.

_Primeira regra de combate: Nunca se distraia! -ela disse com um sorriso de orelha em orelha.

Ela me soltou e a trombeta foi soada, hora do almoço.

_Nos vemos depois Isabela! -ela disse indo em direção aos chalés. Provavelmente iria tomar um banho e troca de roupa, pois estava toda molhada.

Fiquei um tempo pensando o quanto eu fui burra em ficar olhando o Valdez. Perdi a luta por culpa dele. 

Fui para o meu chalé, olhei Paola arrumando a cama, (coisa rara) tomei um banho vesti uma  regata preta, um shorts jeans e um All Star preto.

Fui para o refeitório, entrei sentei na mesa de Poseidon e fiquei olhando os outros campistas.

Na mesa de Atena reparei que Hannah era a ÚNICA filha de Atena que não era loira dos olhos cinzas. Ela tem cabelos negros e meio cacheados, olhos castanhos, algumas sardas do nariz, usa óculos e sua pele é bem clara. Deve ter puxado o pai. Já tinha tomado um banho e usava uma camiseta do acampamento meio-sangue, uma calça jeans surrada, um All Star preto e sua típica correntinha de prata com seu nome.

_Mana? -Paola chamou

_Sim Paola?

_Eu peguei seu prato. -ela me entregou um prato cheio de coisas. Pão, carne,legumes...

Eca! Odeio legumes!

_Por Hades...

_Oque foi? -ela perguntou

_Odeio legumes!

_Lamento irmã. Da próximo eu lembro disso. -ela se desculpou

_Tudo bem. -murmurei

_Heróis... -Quíron o diretor de atividades começou

_Ergam suas taças!

Todos os campistas levantaram suas taças, também levantei.

_Aos deuses!

_Aos deses! -os capistas repetiram

Terminei de comer e não me esperei se ia ter mais alguma coisa. Fui direto para o meu chalé. Coloquei um pijama de golfinhos e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!