Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Finalmente as votações terminaram!!
Adivinhem qual ganhou?
DEIXANDO BEM CLARO QUE:
Eu NÃO gosto de Hentai!! Mas foram vocês que escolheram...
Não foram todos. Olhem só como ficou:
1- dois votos
2- três votos
3- Cinco votos
Então vocês já sabem oque eu vou fazer, não é?
Não faço ideia de como escrever, mas vou fazer o possível já que votaram nisso.
Aviso: Cenas inapropriadas para menores de 18 anos.
É inapropriado pra mim aviso!!
Por favor!! Se você não quiser ler esse capitulo (E eu aconselho), não leia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/12

POV JAKE

Eu simplesmente tive vontade de beijar a Mary.

Depois que ela caiu em cima de mim, só de toalha, eu confesso que fiquei exitado.

Ela estava só de toalha. Ai meus deuses!

Bem ainda estávamos no chão, ela de toalha e eu só de cueca azul. É um costume dormir só de cueca azul, sabe?

Você já ouviu falar na Afrodite interior?

"Mais é claro que já Jake!" -disse uma coisa rosada na minha mente

Eu lhes apresento minha Afrodite interior.

"Afrodite! Fora da minha mente! Estou ocupado!"

"Mas...

"Afrodite!"

Voltando ao beijo...

Tinha faltado luz sabe? E eu ouvi barulhos e fui ver oque é. Então eu caí em cima da Mary e a beijei.

Eu estava sobre ela, em cima dela. Com ela só de toalha. Sabe quando é difícil me conter?

O beijo estava ficando quente... Muito quente!

Eu parei. Olhei em seus olhos castanhos que agora estavam sombrios. Encarei-a por um bom tempo. Eu não sabia oque fazer. Se continuava ou se pedia desculpas. Optei em continuar. Se um raio partisse minha cabeça saberia que não foi uma boa escolha. Mas eu não fui atingido por um raio, fui mais é aranhado nas costas pela ruiva. O.k, eu não estava aquentando mais! Parei o beijo e girei para seu lado. Ambos estavam ofegantes.

Peguei ela no colo e a levei para o colchão de casal que usamos para assistir os filmes. Deitei-a na no colchão, deitei-me por cima. Voltei a beija-la. Você deve estar se perguntando se ela ainda estava de toalha. Pois é, ela ainda estava de toalha, eu não fiz questão de levar junto, mas ela segurou então eu levei junto.

Os beijos voltaram a ficar quentes. Ela passava suas mãos em minhas costas, arranhando. Trilhei vários beijos da sua boca ao seu pescoço, e vice-versa. Ela colocou a mão na minha nuca aprofundando o beijo e me puxando para si. Coloquei a mão na borda da toalha, puxando-a. Ela não me impediu, só ajudou. Quando tirei a toalha me surpreendi! Nunca vi um corpo mais bonita quanto o dela. Curvas perfeita, quadril largo...

_Gosta do que vê Jake? -ela disse com um sorriso no rosto, um sorriso de orelha a orelha.

Respondi com um beijo, coloquei a mão em sua coxa esquerda, subindo e descendo com as mãos. Passei minha mãos para o seu quadril e a puxei para mim. Minhas mãos estavam agora em suas costas Eu já estava exitado. Meu amiguinho lá de baixo estava cansado de tanto sofrimento.

POV MARY

(N.A: Eu não vou falar nada...)

Foi burrice da minha parte eu sei, me entregar assim tão fácil. Mas eu não sei. Tinha alguma coisa nele que me... Que me atrai.

Seus beijos, suas caricias... Tudo me fazia esquecer do mundo. (Esquecer as vezes meu próprio nome)

Percebi que ele estava exitado. E que quando minha toalha fui voando pra outro lado ele babou em meu corpo.

Seus beijos me deixavam louca! Louca de vontade de não parar!

Ele parou o beijo e deu uma leve mordida no lóbulo de sua orelha. Gemi.

Fiz o mesmo e ele soltou um gemido alto.

_Está exitado, não está? -perguntei com a melhor cara sedutora que tinha

_Você está me provocando...

_Não, eu não estou.

Mudei as posições.

Fiz uma trilha de chupões em seu pescoço, ele suspirou alto.

_Não faça mais isso. -ele disse

Ele parecia cansado, mas seus olhos pediam algo mais.

Ele mudou as posições de novo. Com uma cara de "Agora você vai ver, como é ser provocado".

Então ele se abaixou e lá da minha barriga veio fazendo uma trilha de chupões e beijos. Quando chegou perto do meu pescoço eu fui para beija-lo e ele desviou voltando a beijar meu pescoço.

_Isso não é justo! -sussurrei

_Você não fez nada justo. -sussurrou de volta

_Assim não vai dar.

Troquei as posições.

POV JAKE

Mary trocou as posições e encaixou todo sua mão sobre a minha base, começando a me masturbar levemente e devagar.

Tudo bem. Eu não conhecia esse lado da Mary. Já estou gostando desse lado.

Eu estava tão exitado que até doía, ela parecia se divertir com isso, mesmo fazendo força já que já que sua intimidade roçava com a minha.

Troquei as posições. Encachei sua cintura certamente. Penetrei-a tão forte que a mesma aranhou minhas cotas pra valer, de tirar sangue mesmo. Ela queria me marcar, aranhou minhas costas, depois minhas coxas. Penetrei-a mais forte ainda. Chegamos ao ápice juntos. Rolei para seu lado. ambos suados e cansados. Entrelacei minha mão a sua. Virei-me para ela.

_Eu acho que... Eu te amo. -disse eu sussurrando

_Eu... -ela pareceu pensar.

POV MARY

Ele disse que me ama?

"Lembre-se: Suas relações com as pessoas são muito distantes, você não deve confiar em ninguém. -disse meu sub consciente

"Ah! Cale a boca! Ele disse que te ama! Diga o mesmo e pare de ficar sem falar" -disse uma imagem rosada na minha mente.

Minha suspeita é que era minha Afrodite interior. Acertei.

_Eu... -tentei falar alguma coisa

_Cala a boca Mary. Só fica quieta... -ele disse sério

Eu ia dizer alguma coisa, mas ele completou:

_E comigo.

Ele acariciou meu cabelo e beijou minha testa. Puxou-me para si. Deitei sobre seu peito, com nossas mãos entrelaçadas e dormi

POV JAKE

Foi a melhor noite da minha vida.

Sonho On

Eu estava caminhando pelo acampamento, olhei a praia e vi duas pessoas. Rindo e se divertindo. Cheguei mais perto e tive uma surpresa. Uma coisa que depois da noite anterior eu não esperava ver. Luke e Mary riam, se divertiam.

_Você é a pessoa mais divertida do mundo Luke! -disse Mary rindo

_Que nada. -ele parou de rir

Um silêncio. Então Luke começou a se aproximar e Mary não recuou só ficou parada. Então ele a beijou.

"Eu não falei? Ela não te ama!" -disse meu sub consciente

"Cala boca! Ela o ama! Só não descobriu isso ainda!"

Sonho Off

Acordei. Olhei no relógio. 6:10 da manhã. Olhei pro lado. Uma bela garota ruiva estava deitada sobre meu peito. Sorri com isso.

Fiquei preocupado. Sonhos de semideuses nunca são só sonhos. Voltei a dormir. O dia seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que nunca mais faço Hentai nessa fic. Pelo Rio Estige!
Lamento que alguns não tenham gostado...
Me desculpe a esses!
O próximo capitulo é sobre Luke&Mary, ela vai contar ao melhor amigo dela oque aconteceu... Quem sabe?
Espero que vocês acompanhem minha nova fic
http://fanfiction.com.br/historia/437780/Sons_of_Heroes/
Vejam pelo menos.
Gostaram do capitulo, aqueles que viram?
Comentários?