Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 11
Sua Afrodite interior


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, esse capítulo vai para o casal ChaVictor (Chalotte e Victor).
Ultimo dia de votação!! Votem, estou esperando.
Vou postar uma nova fic amanhã, espero que acompanhem se gostarem. Se chama Sons of Heroes. Vai falar sobre os filhos de todos os nosso heróis. Percy, Annabeth, Grover, Jason, Thalia, Piper, Nico e assim vai. Espero que acompanhem.
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/11

POV VICTOR

Se eu já me apresentei, eu sou Victor Thompson, 16 anos, filho de Ares.

Sabe, para um filho de Ares o importante é guerra. Só que pra mim, nesses últimos dias Afrodite tem feito efeito em mim. Então pensei no primeiro dia que ela conseguiu esse efeito. Tipo, foi ontem!

Flashback on

Ótimo! Uma briga!

Chalotte havia mostrado o dedo do meio para uma das filhas de Afrodite. Ela nunca se irritou com filhas de Afrodite. É difícil irrita-la. É a primeira vez. Acho que está de TPM.

_Olha aqui querida, eu não vou perder tempo com você! -disse Melissa, a filha de Afrodite com quem Chalotte "brigava"

_Eu é que não deviria perder tempo com você, sua vaca! Eu só não te bato, por que bater em animal é crime! E também acho estranho que vacas como você e suas irmãs falem. Por que nunca vi vacas falarem! -ela gritou para toda a arena ouvir

Essa foi a única coisa que eu ouvi. Depois disso Chalotte saiu rebolando da arena. Deixando filhas de Afrodite muito irritadas.

_Você irá pagar, Chalotte Crawford! Irá pagar com o amor! -gritou Melissa

(N.A: Preparem-se! Afrodite vai atacar!)

Ela estava passando na minha frente quando eu sinto um "leve empurrão" nas minhas costas. Tentei me segurar em algo, mas cai em cima dela.

Ela estava embaixo de mim, bem perto.

Seus longos cabelos castanhos com algumas mechas claras caíram sobre sua face, afastei-as. Não sei por que fiz isso. Só fiz.

Então eu senti algo. Uma vontade... Que eu não sei explicar. Uma vontade de beija-la. Mas eu não poderia fazer isso. Seria burrice!

Mas alguma força maior me fez beija-la. Um beijo. Sem ninguém ver. (Eu acho) Só pra completar ela mordeu meu lábio inferior. Doeu um pouquinho.

Me separei dela. Ofegante. O maldito ar tinha acabado. Ambos ofegantes.

Ela Mordeu o lábio inferior nervosa.

Eu não sabia oque fazer. Se continuava ou se me levantava e pedia desculpas.

Optei por ficar parado ali mesmo.

Silêncio.

Um silêncio constrangedor.

"Que fofo" -disse uma voz em meu pensamento

"Opa, opa opa!! Quem é você coisinha cor de rosa?" -disse meu sub consciente

"Oras! Eu sou a mini Afrodite!"

"Oque?"

"Eu sou a Afrodite interior do Victor! Todos tem uma Afrodite em seu interior, e a do Victor e também a de todo mundo aparece quando você sente algo muito por uma pessoa."

" Eu não sinto nada pela Chalotte" -reclamei para os dois

"Já falou até o nome dela pra mim!" -disse a mini Afrodite dando pulinhos

"Olha, eu comando o Victor. Então cai fora coisinha cor de rosa!" -gritou me sub consciente

"Me obrigue coisa feia"

"Chega vocês duas!" -gritei para elas, elas pelo menos pararam.

Acabei fechando a cara e Chalotte arqueou uma sobrancelha.

Flashback off para Victor

Flashback on para Chalotte, invasão.

POV CHALOTTE

Eu estava brigando com uma filha de Afrodite. Dei uma patada nela e sai rebolando.

Vi Victor olhando a cena. Quando passei por ele, ele se jogou em cima de mim. Ficou em cima de mim por um bom tempo e depois me beijou.

Foi um beijo bom.

"Realmente lindo Chalotte!"-disse uma imagem rosada na minha mente

"Quem é você?" -perguntei

"Sou a sua Afrodite interior!"

"Afrodite interior? Não sabia que eu tinha uma mini Afrodite interior!"

"Todos tem uma Afrodite interior. Eu apareço quando você sente algo por um garoto."

"Mais do que amizade? Por que quando eu gostei de um garoto como amigo você não apareceu...!"

"É que eu só apareço quando você sente algo como o amor para um garoto. E você sentiu isso pelo... Como é o nome dele mesmo?"

"É Victor"

Me arrependi. Tinha acabado de falar que gostava dele.

Mordi o lábio inferior dele e ele se afastou.

Silêncio.

Um silêncio constrangedor.

_Eu... É... -gaguejei

_Shi. Não fala nada. -ele respondeu tentando não gaguejar

_Vejamos se não o casalzinho! Um Filho de Ares e uma filha de Hermes! É a primeira vez que vejo isso! -disse Anthony

Ele estava com o celular na mão apontado pra nós, junto com Hannah que parecia paralisada coma cena que tinha visto.

Então eu lembrei que o Anthony tinha a péssima fama de flagrar casais em cenas de beijo. Primeiro Jake e Mary, e agora eu e Victor.

_Seu... -começou Victor se levantando e me dando a mão para me levantar.

Peguei sua mão, ele me puxou e eu me levantei.

Olhei pra ele. Seus olhos se encontraram com os meus. Verde e azul. uma mistura estranha. Porem perfeita.

_Oi? A gente tá aqui sabia?-disse Anthony

_Hã? Oque vocês viram? -perguntou Vic sem graça

_Tudo! Tudinho mesmo! -respondeu Hannah

_Serio? Que ótimo! -resmungou Vic

_Isso foi realmente incrível!-disse Hannah boquiaberta

_Eu tenho que ir! Tenho que... É... Resolver alguns problemas. -disse Victor, então ele foi saindo.

_Tchau Victor. -disse eu sem graça.

Então ele se foi

_Que bonitinho! -disse Hannah

_Bem fofo! -disse Toni fazendo biquinho

_Oh! PRA VOCÊS! -mostrei o dedo do meio e fui para o meu chalé.

Apenas comi algo e dormi o resto da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Detalhe gente: O dono da ficha do Toni, favor mandar de novo.
Os próximos capitulos serão sobre o capture a bandeira. Acho que vai ter umas vinte partes. Mas antes vou falar oque aconteceu com o Jake e a Mary e fazer um capítulo bônus sobre Luke&Mary.
Por acaso, você não poderia me mandar a ficha de um ajudante do vilão filho de Dionísio, Hefesto, Afrodite, Deméter, oque achas?
Ultima dia de votação!! Votem!
Até o próximo...