Changed escrita por Samy Meireles


Capítulo 1
Capítulo 2 Conhecendo o futuro casal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Nos vemos nas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427958/chapter/1

POV JAKE

Meu nome é Jake Lermam, sou filho de Apolo e estou no acampamento desde os meus 7 anos.

Tenho olhos azuis sou loiro e tenho um corpo forte. Minhas armas são arco e flecha. Sou ótimo em pontaria e em combate corpo a corpo.

Minha mãe morreu quando eu era pequeno e então eu vim pra cá.

Você já me conheceu, agora licença que eu tenho que ir ao refeitória comer.

Estava quase perto do refeitório quando trombo com uma pessoa.

Não!Por que sempre ela?

_Olhe por onde anda Jake! -disse Mary

Mary usava as roupas de sempre, jeans claros, blusa preta de um só ombro, com um emblema de caveira, um All Star preto e uma jaquete de couro preta. Como ela gosta de preto né?

_Olhe você garota! Foi você que esbarrou em mim! -disse raivoso.

Seus olhos se encheram de raiva. Ela retirou uma de suas duas espadas de seu cinto e apontou pra mim. A principio não fiquei com medo. É sempre sim!

_Oque vai fazer? Vai me matar? -fui sarcástico

Ela atacou sobre mim, foi fácil me desviar.

_Está com medo filho de Apolo? -ela riu

_Quem disse que eu preciso ter medo de você? -retruquei

_É hoje que você morre! -ela investiu contra mim, mas eu rapidamente peguei a primeira espada que vi pela frente. Desviei seu ataque. Ela riu como se não fosse nada.

_Por que você ri? Está aproveitando encanto ainda não perdeu? -fui sarcástico denovo

Olhei para trás e vi Ketelly do chalé de Ares chegando para ver nossa luta. Ela está com a gente desde os 12 anos, assim como Mary.

_Vai dar briga de novo? Vocês nunca se cansão? Olha por mais que eu adore brigas, vocês dois já brigam a muito tempo! E é sempre a mesma coisa, ninguém ganha! -ela falou

_Só que dessa vez vai ser diferente Ketelly. EU vou ganhar! -disse Mary

_Não vai não. -retruquei

Ataquei ela, ela desviou. Será uma noite longa lutando.

_Vocês fiquem ai lutando que eu vou comer! -Ketelly saiu de vista.

_Agora é só eu e você. -disse eu

Ataquei ela, mas ela desviou. Deixando nossas espadas como um X.

_Sabe... Gosto do seu jeito rebelde! -disse me aproximando

POV MARY

suponho que Jake já tenha me apresentado.

Sou filha de Zeus, cheguei no acampamento com 12 anos.

Voltando a falar da minha luta com Jake.

Nossas espadas faziam um x e ele estava se aproximando de mim.

_Oque pensa que está fazendo? -perguntei

_Apenas... Aproveitando o momento. -ele disse e me beijou.

Um beijo calmo. Mas um beijo de quem eu não esperava receber.

Eu soltei minha espada e coloquei uma de minhas mãos em sua nuca, aprofundando o beijo. Ele também largou sua espada e colocou sua mão em minha cintura.

Oque é que eu estou fazendo Beijando um filho de Apolo?

Isso é loucura! Os filhos de Apolo são conhecidos por ficar com as garotas do acampamento e depois terminar com elas.

O beijo calmo passou para selvagem e eu logo parei o beijo. Somos inimigos! Que tipo de inimigos se beijam?

Seus lindos olhos azuis encontraram os meus, sua mãos em minha cintura.

_Oque está fazendo? -perguntei confusa

_Apenas beijando uma inimiga.

_Inimigos não se beijam. -retruquei

_Talvez...

_MARY? -minha prima Isabela filha de Poseidon gritou.

Ela correu em nossa direção e eu logo me soltei de Jake.

_Estou atrapalhando alguma coisa? -ela perguntou

_Não!

_Sim!

_O.K, eu fiquei confusa.

_Não está atrapalhando nada prima. -disse

Como os filhos de Poseidon são lerdos né?

_Não está agora, mas antes atrapalhou meu beijo com a Mary.

A queixo de Isa abriu. Olhei com tanta raiva para Jake que você não pode imaginar. Como a Isa demorou pra perceber oque estava acontecendo!

_Vocês estão namorando? -Isa perguntou

_Mas é claro que não! Como eu poderia namorar um garoto Bad Boy, mauricinho...

_Já entendi! -exclamou Isa

_Vou comer, te vejo depois Mary! -Jake disse indo em direção ao refeitório olhando maliciosamente para mim.

_Não estamos namorando! Juro pelo Rio Estige! -disse para Isa que pareceu não creditar. Mas é verdade, eu não estou namorando ele.

_Está bem! Se você jurou pelo Estige. Vamos comer?

Assenti. Nós fomos andando em direção ao refeitório.

Eu vi que Jake pegou um prato cheio de coisas, olhou maliciosamente para mim e foi em direção aos chalés.

Não liguei, peguei um prato enchi de coisas e começei a comer.

Terminei de comer e fui para o meu chalé.

Joguei um pouco de PSP, ouvi um pouco de rock, comi alguns doces, tomei banho, escovei os dentes e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo