Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fora de si


Notas iniciais do capítulo

Olá, boa leitura a todos e não esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/5

Hermione respirou fundo e olhou para cima, onde se deparou com aqueles olhos verdes a encarando, ele sentou ao seu lado.

– Será que você pode me esclarecer certas coisas? – perguntou Harry ainda olhando-a, o que a fez desviar o olhar.

– Harry...

– Hermione, você nunca escondeu nada de mim, e agora está relacionado a mim mesmo, acho que preciso saber, eu fiz algo errado? Se eu tiver feito preciso saber, para me desculpar e...

– Não, você não fez nada errado – ela o interrompeu

– Então não há motivos

– Sim, há Harry, é melhor ficarmos assim.

– Do jeito que estamos? Você me evitando o tempo todo?

– Sim Harry, do jeito que estamos – ela levantou-se para sair, mas ele a segurou e se pôs em sua frente.

– Hermione você é a garota mais próxima a mim desde que eu tinha onze anos e as vezes por mais que você fosse irritante e por mais que eu quisesse sossego, você nunca quis sair de perto de mim – Hermione sorriu ao escutar isso, mas logo voltou a pensar em tudo o que estava acontecendo.

– Mas agora é melhor desse jeito – e então ela mentiu, para ela mesma e para seu melhor amigo que estava lhe fitando.

– Não Hermione, eu sinto sua falta – disse Harry se aproximando mais.

Hermione também sentia falta de uma coisa nesses últimos dias, das conversas, de desabafar, Ron não era muito bom com diálogos e ela percebeu que Harry fazia uma falta imensa para ela e que ela precisava dele. Ela deu dois passos para trás se afastando.

– Tem certeza que não fiz nada de errado? – perguntou Harry novamente.

– Sim Harry, você não fez, o problema sou eu.

– Então me deixa te ajudar Mione.

“Se você tentar me ajudar só vai piorar tudo’’ pensou Hermione.

– Não posso.

– Claro que pode

Sem perceberem eles já estavam muito próximos, Harry entrelaçou sua mão direita á de Hermione e com a esquerda acariciou seu rosto, ela deu mais uma olhada em seus olhos, Harry se aproximou mais, encostando sua testa na dela, as respirações estavam ofegantes e quando finalmente os lábios iam se tocar um barulho fez os dois se separarem rapidamente. Era Luna, ela havia derrubado alguns livros.

– Ah, graças a Deus encontrei vocês, venham, rápido – disse Luna.

– O que aconteceu? – indagou Harry.

– Acho que Ron passou da conta nas cervejas

– Vamos logo – disse Hermione envergonhada e constrangida pelo quase acontecimento.

Quando os três chegaram ao salão comunal Ron estava cambaleando pelo salão que estava quase vazio no momento.

– Venha Ron, você precisa dormir – Harry apoiou o braço de Ron em seus ombros e tentava puxá-lo para irem ao dormitório.

– Harry, me solta, eu...eu preciso falar com a minha namorada – gaguejou Ron.

Ron ia beijar Hermione, mas acabou pegando no sono e caindo por cima dela. Hermione o segurou e disse:

– Harry me ajude, Ron é pesado – sua voz estava falhando, ele era muito pesado.

Harry o levou para o quarto e deitou Ron na cama.

Hermione deitou-se e sorriu ao lembrar-se de Harry acariciando seu rosto, logo depois ela meneou a cabeça e pensou “pare Hermione, isto é errado’’ mas na verdade ela queria que aquele livro não tivesse caído, queria que Harry tivesse ido mais longe, ela finalmente admitiu para si mesma que queria aquele beijo.

Harry estava deitado pensando no que havia acontecido, era errado ele sabia, mas não deixou de sentir uma vontade imensa de beijá-la, ele amava Ron, era seu melhor amigo, mas não podia negar que algo o atraía para Hermione.

“O que vou fazer agora?’’ pensou Harry

No dia seguinte Draco e Hermione estavam conversando e rindo enquanto Ron e Harry os observavam.

– Acho que o Potter não é uma boa escolha – disse Draco com sarcasmo.

– Malfoy – ela olhou com desaprovação para o louro.

– Estou brincando, apenas brincando. Sei que ele sempre irá te proteger.

– Draco, não estamos namorando.

– Mas ainda vão, vai por mim.

– O Harry me ver apenas como uma amiga.

– Ora Granger, você é cega? Claro que isso não é verdade e vocês ainda vão namorar.

– Virou vidente agora foi? – ela perguntou sorrindo, finalmente feliz em ter encontrado alguém para compartilhar essas coisas.

– Sei das coisas pequena.

– Já sei, agora que não está implicando com meu sangue vai implicar com meu tamanho?

– É engraçado. Por que você é realmente pequena, pequena – ele deu um beijo no topo da cabeça de Mione.

– Você é um bobo – ela deu um tapinha em seu braço.

Harry não deixou de sentir ciúmes ao ver a cena, aquilo que ele acabara de ver era o jeito que ele e Hermione se tratavam, ele era o melhor amigo dela e não entendia como ela podia estar tão próxima de Draco e tão distante dele.

– Acho que deveria ir conversar logo com Ron – Draco olhou preocupado para ela – Mas tenho medo de como ele possa reagir.

– Concordo. E também tenho – Hermione mexia em seus dedos.

– Boa sorte com o ruivo Granger.

– Obrigada, e eu vou precisar mesmo, bastante sorte.

Ron e Harry saíram dali e foram para o treino de quadribol

– Você não acha estranho Hermione ficar de intimidade com Draco? E assim, de uma hora para outra – resmungou Ron – Ele odiava ela

Antes que Harry pudesse responder Hermione chegou correndo e puxou Ron.

– Precisamos conversar – disse ofegante

– Hermione o treino já vai começar – o Weasley apontou para o campo repleto de garotos.

– Tudo bem, eu te espero – Mione deu um sorriso e ele saiu.

Hermione ficou na arquibancada assistindo ao treino, ansiosa que acabasse logo para poder falar com Ron. Ela não conseguia desgrudar os olhos de Harry, o que a deixava mais triste, era impossível resolver aquela história e impossível deixar de sentir o que estava sentindo já que quanto mais os dias passavam só aumentava e quanto mais ela se afastava dele mais a saudade lhe machucava.

Quando o treino acabou Hermione e Ron foram para uma sala onde não havia ninguém. Ron tentou beijar Hermione, mas ela se afastou.

– Já sei. Você quer conversar – Rony revirou os olhos

– Isso mesmo.

– Comece.

– Ron, tenho que ser sincera com você..

– Como assim? – ele a interrompeu.

– Ron, será que posso falar?

– Ah, desculpe. Prossiga

– Bom... É... Não sei onde estava com a cabeça quando aceitei seu pedido de namoro. Ron, a verdade é que eu não sinto a mesma coisa por você. Me desculpe, me desculpe mesmo, eu sei eu errei em ter aceitado, em ter feito você acreditar em uma coisa que não existia mais. Eu sinto muito por isso. Não posso namorar você, vejo você como um irmão que implica o tempo todo comigo, nada além disso. Espero que me entenda.

– Como assim Hermione? Você dizia que... espere ai, para você ter mudado de ideia tão rapidamente assim só pode ter sido outro garoto. Draco, não é? Eu mato ele. – Rony estava furioso, seu rosto estava vermelho e seus olhos saltitantes – EU SABIA E HAVIA CONTADO AO HARRY, HERMIONE COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? ME TROCAR PELO INSETO QUE TE DESPREZOU A VIDA TODA? – Hermione arregalou os olhos com a atitude dele.

– O que? Draco? Não, não. De onde tirou isso?

– Vi vocês hoje mais cedo e não tente me enganar, eu não me sinto bem com a ideia de ser enganado, Hermione me conte a verdade. Eu lhe peço.

– Não Ron, você viu errado, ele só estava me ajudando, não tem nada haver o que você está falando.

– Ah, então concorda que tem um garoto não é? Pode não ser o Draco, mas tem um garoto – ele andava de um lado para outro furioso.

– Ron, eu só não sinto o mesmo, não é culpa de ninguém! – ela estava tentando de algum jeito ter uma conversa pacífica.

– HERMIONE, ME RESPONDE TEM OUTRO GAROTO? – Ron a segurava pelo braço.

– Ron, você está me assustando – Hermione se encolheu.

– ME RESPONDE. COMO É QUE VOCÊ QUER QUE EU TE ENTENDA? ANDA HERMIONE FALA, SE NÃO É O DRACO. QUEM É ELE! – Rony gritou tanto que as veias de sua testa estavam salientes.

Os olhos de Hermione estavam marejados e Ron a soltou.

– Desculpe – os olhos dele também ficaram marejados.

– O que deu em você eim? Você tem toda razão de estar chateado, mas não de ser agressivo, Ron esse não é você.

– Hermione, me deixa sozinho, ME DEIXA SOZINHO.

Hermione se encolheu mais ainda, saiu chorando da sala e foi para a sala de Dumbledore, sabia que não iria ter ninguém lá, porém para seu azar Harry estava lá.

– O que você está fazendo aqui? – indagou Hermione, limpando as lágrimas.

– Estava chorando? O que houve? – antes que ela pudesse responder ele a abraçou.

– Terminei com Ron, ele está descontrolado, gritou comigo, foi agressivo... Harry eu não reconheço mais ele...

– Calma Mione – ele a abraçava com mais força enquanto ela enterrava seu rosto no ombro de Harry e desabava a chorar.

Ron saiu furioso da sala onde estava.

– Viu Hermione? – perguntou Ron á Luna

– Sim, ela passou chorando em direção à sala de Dumbledore. Aconteceu algo?

Mas Ron não a respondeu e foi em direção à sala de Dumbledore. Quando o garoto chegou encontrou Hermione e Harry abraçados, o que o deixou mais furioso.

– Agora entendi tudo – ele disse venenosamente enquanto Hermione largava Harry e o encarava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.