Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 29
A chegada de um filho


Notas iniciais do capítulo

Qual o personagem preferido de vocês?
Desculpem pelo fato de eu não ter narrado os nove meses, mas é que esse já é o penúltimo capitulo e ainda tem muita coisa para acontecer. Beijos espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/29

Harry e Hermione viajaram para França em sua lua de mel. Três meses depois Gina e Draco finalmente casaram. Eles não fizeram uma festa grande igual às de Rony e Harry, decidiram que seria uma cerimonia pequena para familiares e amigos íntimos (isso foi ideia de Gina, claro. Por Draco teria sido a maior festa do ano, mas ele concedeu ao pedido de Gina, que queria algo mais reservado). Mas apesar de ter sido uma festa pequena, fora tudo muito, muito lindo, Narcisa e Molly choraram o tempo todo e Lucio apesar de tudo parou de implicar com a escolha deles e até sorriu bastante no casamento.

Um ano depois.

Harry havia acordado um pouco tarde, quando ele chegou à sala Hermione estava deitada no sofá, mas o jeito que ela estava deitada era estranho, era mais como se tivesse caído no sofá e ficado lá mesmo.

– Mione? – Harry chamou, mas ela nem se mexeu. – Mione? – dessa vez Harry se aproximou e novamente ela não respondeu.

Harry começou a ficar preocupado.

– Hermione, responda – ele a sacudia, mas nada de ela acordar.

Após alguns minutos ela acordara.

– O que...? – Hermione estava meio zonza.

– Acho que você desmaiou.

Hermione saiu correndo para o banheiro. Harry chegou pouco tempo depois.

– Você está bem?

– Só estou um pouco... enjoada.

– Mione... você está gravida? – perguntou Harry, ansioso.

– Claro que... eu não sei. – então ela lembrou-se que não era a primeira vez que se sentia enjoada naquela semana e sua menstruação estava atrasada. – Preciso de um banho.

– Certo, te espero lá em baixo.

Os dois estavam sentados no sofá conversando quando alguém bate na porta. Hermione se levanta e vai abrir. Era Gina e Draco, a expressão de Gina já dissera tudo, então as duas subiram para o quarto.

– O que é que está acontecendo com elas? – perguntou Draco sentando ao lado de Harry.

– Olha, eu não tenho a mínima ideia. Perguntei se Mione estava grávida e ela não me deu uma resposta concreta.

– Será que Gina também...? – Draco estava nervoso.

– Eu não sei.

Gina estava no quarto com Hermione.

– Acho que estou grávida – começou Gina, quando Gina disse isso Hermione sentiu um alivio.

– É, eu também acho – revelou Hermione. – Você acha isso há quanto tempo?

– Desde semana passada. E você?

– Hã... essa semana.

– E agora? O que a gente faz? – perguntou Gina – Eu não sei se levo jeito para mãe.

– Para, todo mundo já foi mãe de primeira viagem. Vai dar tudo certo, só temos que conversar com Molly e avisar aos garotos... homens.

– Então vamos logo. Mas prefiro avisar ao Draco quando estivermos em casa.

– Tudo bem então.

As duas desceram, Harry e Draco estavam rindo de algo. Elas se entreolharam confusas, mas assentiram.

– Obrigada Mione – Gina abraçou Hermione – Até mais tarde.

– Para onde vocês vão mais tarde? – perguntaram Harry e Draco ao mesmo tempo.

– Na casa de mamãe Draco – respondeu Gina.

– Ah. Então, tchau.

– Boa tarde gente – Gina sorriu e eles foram embora.

– Você tem algo a me falar? – perguntou Harry.

– Hã... Harry eu acho que estou grávida.

– Mesmo? – Harry estava muito contente.

– Eu pensei que você ficaria com raiva – admitiu Hermione.

– E eu iria ficar com raiva do que? – indagou Harry, confuso – Da mulher da minha vida está gravida de um filho meu? Isso é motivo para ficar com raiva?

– Não que seja motivo, eu estava falando do tempo... de ter acontecido tão rapidamente.

– Mione escute, eu te amo o.k.? E você vai me dar uma das coisas mais importantes na vida de cada pessoa. Eu sinceramente não vejo mal em que tempo foi ou será, o que importa é que aconteceu e eu estou feliz com isso.

Hermione o beijou.

– Certo, qual o nome? – Harry realmente estava animado. – É claro que vamos ter que escolher o nome dos três... ou quatro.

– O quê? Eu não vou ter três ou quatro filhos Harry, é demais. E outra minha barriga nem começou crescer e você já quer saber o nome Harry?

– Ora, mas é claro. Podemos conversar sobre isso agora?

Hermione meneou a cabeça rindo, mas assentiu.

Gina e Draco chegaram em casa.

– Amor, eu tenho que te falar uma coisa – começou Gina.

– Acho que já sei o que é.

– Mesmo? E o que acha disso?

– Eu acho maravilhoso e acho que vamos dar conta disso muito bem.

Gina sorriu, ela não imaginava que a resposta seria aquela.

– Contanto que ele puxe ao pai e tenha cabelos louros – começou Draco.

– Você vai começar com isso de novo? – perguntou Gina.

– Claro, ele tem que nascer com o cabelo louro – insistiu Draco.

– Ele? E se for ela?

– Ai ela nasce com o cabelo ruivo.

– Merlin, me dê paciência – disse Gina subindo as escadas enquanto Draco insistia no assunto subindo atrás dela. (Eles sempre brigavam quando o assunto era a cor do cabelo que os futuros filhos teriam)

9 meses depois

– Harry! – gritava Molly – Pegue alguns panos e uma vasilha de água por favor. Rápido!

Harry saiu correndo atrás do que Molly pedira.

– Aqui – disse ele entregando a ela.

– HARRY! – algumas lágrimas caíram do rosto dela.

Harry segurou sua mão – Vai passar amor, eu estou aqui – disse ele tentando manter a própria calma, mas vez Hermione naquela situação o deixava desesperado.

– Está doeeeendo – gritava Hermione.

– São muitos partos para uma pessoa só, um a cada semana – resmungou Molly, de alguma maneira aquilo fez Hermione rir.

Finalmente depois de muita força, choros e gritaria o bebê sai.

– Mione, é um menino! – exclamou Harry, morrendo de felicidades.

Mas Hermione apenas o tocou e desmaiou.

– O que foi que aconteceu? – perguntou Harry assustado.

– Hermione é magrinha Harry, ela está fraca agora, seria anormal se ela não tivesse desmaiado. Esse meninozinho parece que não queria sair, acabou deixando sua mãe exausta – disse Molly passando a mão pelo rosto do neném, que estava nos braços de Harry.

Algumas horas depois Hermione acorda. Harry estava ao seu lado, ela sorriu quando o viu.

– Onde ele está? – perguntou Hermione.

Molly chegara bem na hora. Ela havia ido banhá-lo, pois Harry ainda não sabia como banhar um neném.

– Já escolheram o nome? – indagou Molly, entregando-o para Hermione.

– Já – disse ela e Harry ao mesmo tempo.

– Então...?

– James – falou Hermione.

– James? Só James? – brincou Molly.

– James Sirius Potter – respondeu Harry.

– Bonito nome, agora se me deem licença, tenho que ir ver como Gina está. – então ela saiu dali, deixando-os a sós.

Sobre o parto de Gina, ele havia ido muito bem. Melhor do que o de Hermione. Não dava ainda para se saber qual a cor do cabelo de Scorpius pois ele ainda era recém-nascido, tinha apenas uma semana, mas os poucos fios que tinha na cabeça eram louros quase brancos como o de Draco e os olhos havia herdado de Gina. Lucio estava feliz, Scorpius era o orgulho do avô. Ele estava até gostando de Gina. Assim que Scorpius nascera, Gina resolvera ficar o primeiro mês com a mãe, por conta de que ela ainda estava fraca e Lucio começou a frequentar cada vez mais a casa dos Weasley para ver o neto o tempo todo. Ele começou a gostar daquela família de verdade.

– Viu, ele é louro. Igual a mim. – brincou Draco, dando um abraço em Gina.

– Pensei que já iria começar.

– Só faço isso para irritar você bobinha. Sabe, uma ruivinha vermelhinha de raiva é bem engraçado.

Gina deu um tapinha no braço dele e ele sorriu.

Hermione estava rindo com James em seus braços e Harry observando tudo.

– Você leva jeito para mãe – admitiu Harry, orgulhoso.

– Como você pode estar dizendo isso? É o meu primeiro dia.

Harry deu um beijo no rosto do pequenino e um beijo na testa de Hermione.

– Que lindo ver essa família. – disse Jake, entrando na casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.