Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 28
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe pelo vestido, mas foi a única foto que descreveu o vestido que eu estava pensando para a Mione e desculpe pelo casamento, eu não sei descrever um casamento bruxo, deve estar horrivel, mas valeu a tentativa não é? Acho que para algumas pessoas eu exagerei um pouco no romance, mas fiz de coração. Espero que gostem. Boa leitura.
ps: o nome da musica é When I Look At You - Miley Cyrus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/28

Três semanas depois.

O dia do casamento de Harry e Hermione finalmente havia chegado, eles resolveram que seria durante o dia, para sair um pouco da rotina dos casamentos que haviam acontecido ultimamente.

Harry estava excepcionalmente lindo, conversando com Rony que o cutucou no ombro. Quando Harry virou-se Hermione havia entrado na tenda. Seu vestido era todo branco.

O cabelo dela estava preso em um coque e duas mechas caindo em seu rosto. A maquiagem estava com um tom claro que combinava com sua pele e ela estava linda. Harry se aproximou de Hermione, mas uma mão parou em seu peito.

– Rapaz, lembre-se do que eu lhe disse – falou Sr. Granger e depois deu um abraço em Harry que assentiu.

A mãe de Hermione estava com os olhos marejados de água.

– Eu abençoou esta união, contanto que dê tudo certo. Espero que sejam felizes. – enquanto Sr. Granger falava a mãe de Hermione a puxou e a abraçou.

– Não consigo aceitar que o tempo tenha passado tão rápido – disse a mulher, deixando algumas lágrimas caírem e depois soltou Hermione.

Harry finalmente abriu a caixinha e pôs o anel na mão de Hermione. A dança começou. Harry segurou na cintura de Hermione e a puxou para perto.

Quando o meu mundo está desmoronando

Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão

Eu... eu olho para você.

– Você está ficando bom nisso – brincou Hermione.

Quando eu olho para você

Eu vejo perdão

Eu vejo a verdade

Você me ama por quem eu sou

– E como não ficar? Você me faz dançar todos os meses.

Os dois riram.

– Você está linda.

Hermione baixou a cabeça.

– Sério que ainda se sente envergonhada quando digo isso? – indagou Harry, rindo.

– Já pode parar se quiser.

Quando as ondas inundam a costa

E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa

Eu... eu olho para você

– É tão inacreditável isso, não é? – Harry estava sério.

– O nosso casamento?

– Sim.

– Sim, é inacreditável. Nunca imaginei que depois de tudo o que passamos fossemos chegar aqui. – disse Hermione deitando a cabeça no ombro de Harry, enquanto a musica tocava.

– Mione, eu tenho que te falar tantas coisas.

– Então comece.

– Não sou bom com as palavras.

– Para, você é melhor nisto do que eu.

– Lembra-se da vez em que eu te disse que você é tudo o que eu tenho? Bom, eu não menti. Eu tenho a família Weasley, eles são meus amigos, minha família, mas a coisa que me faz ficar mais vivo depois de tudo que eu passei é você. Mione, você foi a melhor coisa que já me aconteceu. – Hermione continuava com a cabeça no ombro de Harry e ele sentiu seu terno molhar – E eu sei que você não irá responder, por que morre de vergonha de se expressar.

Hermione levantou a cabeça e Harry passou a mão pelo rosto dela enxugando as lágrimas.

– Eu amo você – disse ela.

Harry sorriu.

– Agora eu quero dançar com ela – chegou Rony interrompendo o clima.

– Ah, certo – falou Harry soltando Hermione.

Rony e Hermione começaram a dançar.

– Eu já pedi desculpas pelo modo que agi quando você terminou comigo? – perguntou Rony.

– Não lembro – respondeu Hermione, sinceramente.

– Então, desculpe pelo o que eu fiz. Eu acho que estava... cego, não sei. A verdade é que percebi que nunca daríamos certo. O que quero dizer é que nós somos só amigos, melhores amigos, mas acho que nunca passaria disso.

– É eu sei que percebeu isso. E você está desculpado.

– Bom, felicidades para você e o meu irmãozinho.

– Muito obrigada Ron. O mesmo para você e Luna.

Os dois se abraçaram, um abraço demorado, porém de irmãos.

Depois Rony levantou uma taça e puxou Hermione de um lado e Harry do outro.

– Um brinde ao casal. – gritou Ron.

– Rony, você não acha que isso é brega demais não? – perguntou Harry.

– Harry – disse ele segurando os ombros do amigo – Hoje é dia de festa, vamos esquecer o que é breguice e o que não é. Certo?

Todos levantaram a taça e começaram a rir.

Gina estava tentando fazer Draco dançar, mas ele era tão desajeitado com dança que ela só conseguia rir.

– Draco? – chamou uma voz masculina que ele conhecia muito bem.

– Que é que você está fazendo aqui? – perguntou Draco com raiva.

– Eu vim me desculpar. Sua mãe está me convencendo a... a mudar sabe?

– E o que eu tenho com isso? – Draco entrelaçou a mão de Gina na dele.

– Eu fui muito rude em relação a sua nova namorada, bom. O que importa é que você está feliz e desculpe pelo o que disse semanas atrás. – Lucio estava desconfortável. – Você vai voltar para casa?

– Não sei.

– Querido, eu estou sentindo sua falta naquela casa – começou Narcisa – Mas é você quem decide.

– É... hã... Quem os convidou a vir ao casamento? –indagou Draco, pouco confuso.

Narcisa olhou para Gina, sorriu e saiu dali.

– Foi você? – perguntou Draco.

– Acho que todos precisam de um empurrãozinho.

– Como você teve coragem de fazer isso depois de tudo que disseram.

– Ei, eu não guardo rancor de ninguém não o.k.?

– Eu já disse que você é maravilhosa? – disse Draco, dando um beijo nela.

A festa durou até a noite, todos se despediram e finalmente Harry levou Hermione para casa.

A casa era linda, havia um jardim e poucos vizinhos.

– Espera ai. – disse Harry colocando a mão nos olhos de Hermione para que ela não pudesse ver nada.

– Para onde estamos indo? – perguntou Mione.

– Bom, se vamos viajar só amanhã, eu preparei uma coisinha. – então Harry tirou as mãos do rosto de Hermione.

O quarto era lindo e espaçoso, mas o que a impressionou não fora aquilo e sim algumas velas e as flores espalhadas pelo quarto.

– Sabe, depois da nossa primeira vez eu sempre achei que não havia acontecido do jeito que você, ou melhor, do jeito que as meninas sonham. Mas às vezes temos segundas chances não é? Eu acho que agora fiz tudo certo na minha. – murmurou Harry.

Hermione o beijou, ela nunca se sentira tão feliz e realizada em toda sua vida, pela primeira vez estava tudo em seus devidos lugares, tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!