Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 23
Um adeus a Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/23

Era Jake. Harry sentiu uma adrenalina misturada com raiva em seu corpo, mas se conteve.

– Ora, ora, que lindo ver os pombinhos juntos novamente – disse Jake, lançando um olhar furioso para Hermione.

– Concordo Jake Summer – respondeu Harry.

– Hermione, preciso falar com você – disse Jake chegando mais perto e segurando o braço dela.

– Não precisa nada Jake – retrucou Harry tirando rapidamente as mãos de Jake do braço de Hermione.

Jake sacou a varinha e apontou para Harry.

– Ava... – Jake ia terminar se Minerva não o tivesse interrompido.

– O que é que está acontecendo aqui? – perguntou Minerva com um tom severo, o que fez Jake parar no mesmo instante.

– Eu explico Professora McGonagall – anunciou Hermione.

– Hermione, você não vai querer... – Jake a fuzilou com o olhar.

– Eu irei adorar Jake. – respondeu Hermione com sarcasmo na voz.

Jake apontou a varinha para Minerva e lhe lançou um feitiço, ela só se defendeu.

– Creio que você não vai querer fazer isso novamente Summer, eu sou mais velha que você e bem mais experiente.

Jake tentou reagir, mas ficou parado. Harry deu um sorriso torto para Jake que o fez cerrar o punho de tanta raiva.

Os três saíram dali e Jake ficou sozinho, chutando a grama.

Hermione e Minerva entraram na sala da professora enquanto Harry esperava do lado de fora.

...

– Não acredito que Jake tenha feito isto, ele era um menino tão bom, um ótimo aluno, para melhor dizer – disse Minerva.

– Eu entendo – concordou Hermione.

– De qualquer modo, vamos ter que mandá-lo para Azkaban imediatamente.

Hermione suspirou.

– Estou me sentindo culpada agora, eu não queria que ele tivesse esse destino sabe.

– Minha querida, foi ele quem decretou seu destino, vou comunicar ao ministro da magia o.k.? Você não precisa mais se preocupar com nada, vai ficar tudo bem.

– Obrigada – respondeu Hermione.

Hermione saiu da sala e deu um abraço em Harry, que beijou seu ombro.

– Como foi a conversa? – indagou Harry.

– Ela agiu calmamente, melhor do que eu esperava, admito.

– Você deveria ter dito antes.

– É, eu sei.

– E Jake? O que irá acontecer com ele?

– Azkaban. Vai ser mandado para azkaban.

Harry se mexeu um pouco desapontado.

– E como você está se sentindo? – perguntou Harry.

– Um pouco culpada, mas está tudo bem.

Com alguns minutos o ministro da magia chegou com alguns homens.

– Onde está o rapaz? – perguntou ele.

– Venha conosco.

Eles foram para o jardim, onde Jake estava. Ele se assustou ao ver o ministro da magia e entendeu que Hermione havia contado.

– Venha jovem rapaz – disse o Ministro.

Os seguranças tiraram a varinha de Jake e o pegaram. Ele tentou gritar algo, mas os homens iam andando apressadamente segurando ele.

– Obrigado Hermione, acho que graças a você acabamos de prender um futuro bruxo das trevas – disse o Ministro.

– De nada – respondeu Hermione.

– Será que agora vamos poder ser felizes em paz? – indagou Harry.

– Eu realmente espero que sim.

– E definitivamente nunca tivemos um ano calmo em Hogwarts – brincou Harry.

– Isso é verdade.

Harry a beijou e afagou seu rosto.

– Vamos – Harry pegou a mão de Hermione, entrelaçou na dele e os dois partiram para onde estavam os outros alunos.

Todos estavam no salão comunal se abraçando e se despedindo.

Os garotos da Grifinória abraçaram Harry e Ron.

– Vou sentir falta de jogar com vocês garotos – disse um dos meninos.

– Nós também – respondeu Harry e Ron ao mesmo tempo.

Os garotos saíram e Harry ficou ali, parado olhando para o pavilhão onde sentavam os professores, lembrando-se da primeira vez em que os viu sentados ali. Fazia tanto tempo, tantos anos, mas ao mesmo tempo parecia que tinha acontecido recentemente e no coração dele, ele só quis voltar no tempo e viver tudo àquilo de novo.

– Isso é um adeus? Um adeus a Hogwarts? – perguntou Ron.

– É... Acho que sim – respondeu Hermione com seus olhos cheios de lágrimas.

– As vezes é tão difícil fazer isso, me apeguei a este lugar – disse Luna, chegando perto deles e segurando a mão de Ron.

Harry fez o mesmo com a de Hermione. Eles olharam para trás e Gina e Draco que estavam sorridentes, conversando sobre algo acenaram com a mão.

– Parece que agora está tudo bem – disse Hermione, para Harry.

– Ainda não. – respondeu Harry.

– O que quer dizer com isso?

– Ah não sei, ainda vai rolar tanta água...

Hermione o olhou confusa e Harry sorriu.

Eles já estavam a caminho das carruagens para leva-los até o trem. Ron, Harry, Hermione estavam na frente e deram mais uma olhada para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Depois de alguns minutos eles se separaram e Ron puxou Luna para longe, onde ninguém pudesse os ver e a beijou.

– Tudo bom? – perguntou Ron para Luna.

– Claro, e como você está?

– Um pouco nervoso eu acho.

– Por quê? – perguntou Luna.

– Tenho uma proposta para te fazer, bem não é uma proposta, é um pedido – disse Ron segurando a mão de Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.