Harry e Hermione - Stay With Me escrita por Le Sterwinche


Capítulo 12
Preocupação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427898/chapter/12

Gina tentou hesitar e se afastou, mas Draco a puxou e lhes deu um leve beijo, o que fez o coração de Gina acelerar.

– Draco...

– Gina, eu estava querendo isso há tempos – interrompeu Draco.

– Vo-você? – gaguejou Gina.

– Sim Gina, na verdade eu nem queria estudar, só ficar perto de você.

Gina baixou a cabeça e sorriu.

Mas por quê?

– Não sei Gina, acho você uma garota muito linda e também tenho vontade de ficar perto de você o tempo todo.

– Eu... não sei o que...

– Você ainda sente algo pelo Cicatriz – interrompeu Draco.

– Draco – berrou Gina.

– Eu estou brincando, entendo você e juro, sei como é isto, só queria... Eu vou fazer você esquecer ele.

– Draco, você é um sonserino, acho que as pessoas iam criticar você...

– Estou pouco me importando para o que vão dizer Gina, não vou desistir do que eu quero.

Gina ficou atônita e mexida com o que Draco disse.

– Temos que ir agora, Draco.

Tudo bem Gina, vamos.

Antes de cada um seguirem rumos diferentes, Draco sorriu para Gina, que retribuiu com outro sorriso.

Harry e Hermione estavam na biblioteca conversando. Harry a beijou, ele puxou-a mais para si enquanto afagava suas costas.

“Harry, me deixe estudar.” murmurou Hermione.

“Não Mione, vamos namorar um pouco.”

“Harryyyyyy” berrou a garota.

“Tudo bem então amor, eu fico aqui esperando você acabar.”

Quando Hermione acabou de estudar, Harry a puxou novamente e lhe beijou, dessa vez ela não queria mais saber de estudo, então quando o beijo acabou eles se separaram. Harry foi abraçar Hermione, mas antes que pudesse ela se dissolvia aos poucos, Harry ficara atônito, ele tentava puxar Hermione, mas suas mãos passavam pelo seu corpo como se fosse água. De repente, a biblioteca ficara toda escura, parecia-se muito com uma caverna, na verdade parecia-se com a câmara secreta e Hermione não estava ao seu lado.

“Lumus” disse Harry, fazendo com que sua varinha iluminasse um pouco o lugar.

“Harry, socorro, me ajude, me ajude” gritava uma voz na mente de Harry.

“Hermione, não” gritou Harry.

Ele corria para todos os lados, olhava por todos os cantos, mas não achava um lugar onde pudesse encontrar Hermione.

“Harry” a voz estava cada vez mais fraca e distante.

Harry saiu correndo, mas o lugar enorme onde estavam se transformara oval, pequeno, sem saída e Hermione não estava lá.

“HEEEEMIONE” gritou Harry, esperando alguma resposta, alguma esperança.

Harry tentou quebrar as paredes com algum feitiço, mas nada aconteceu.

“HEMIONE, RESPONDA, POR FAVOR”.

Mas dessa vez Hermione não respondeu e ele não havia como sair dali, não havia como procurar por ela. Ele estava desesperado, desabou no chão e algumas lagrimas rolavam em seu rosto, Hermione desaparecera em poucos segundos, escapando de sua mão, o amor de Harry foi levado e ele não sabia como agir ou o que sentir.

Harry acordou em um sobressalto, suando frio. Seu primeiro pensamento fora Hermione. Harry deu um pulo da cama e foi no dormitório das meninas.

“Graças a Deus” pensou Harry, quando viu que a porta não estava trancada.

Ele entrou, tentando de maneira alguma fazer barulho, as outras garotas estavam dormindo então ele foi até a cama de Hermione. Quando ele a viu deitada sã e salva deu um suspiro de alivio. Harry deu um beijo na testa de Hermione e virou-se para ir embora, mas ela segurou sua mão.

– Harry. – sussurrou Hermione. – Venha.

Os dois foram andando vagarosamente para o salão comunal, que estava vazio. Quando chegaram Harry deu um abraço forte em Hermione, ele estava sem camisa, pois havia dormido só com uma calça e sua pele estava muito quente.

– Você está com febre? – perguntou Hermione, tocando o pescoço de Harry.

– Vamos para a casa dos gritos, por favor – suplicou Harry.

– Não Harry, não podemos, temos que voltar para nossos quartos, se alguém nos pega estamos fritos, e eu nem sei o que poderia acontecer se...

– Por favor, Hermione – interrompeu Harry, sua voz era tristonha.

Hermione deu mais uma olhada nele, não deixou de observar seu corpo com cautela, pois ele estava sem camisa e ela querendo ou não tinha sangue correndo nas veias.

– Tudo bem então, mas vá se trocar, eu vou também.

Os dois se trocaram e se encontraram no salão comunal novamente.

– O que aconteceu Harry? Ainda é meia noite.

– Venha, eu te explico melhor lá.

Os dois aparataram na casa dos gritos.

– O que aconteceu? – perguntou Hermione.

Os dois sentaram na cama.

– Hermione, eu tive um pesadelo.

– Sobre o que, dessa vez?

– Sobre você – disse Harry baixando a cabeça.

– E como foi? – indagou Hermione.

Harry lhe contou tudo, os detalhes e Hermione ouvia com cautela.

– Harry, não se preocupe... Não vai acontecer nada – Hermione forçou um sorriso para parecer confiante do que dizia. Ela não estava com medo por ela e sim pelo Harry, por que ele iria se culpar, iria ficar péssimo e Hermione não o queria mal, triste ou algo parecido.

– Hermione, todos os sonhos que eu tive, de alguma maneira aconteceu.

– Mas você tinha uma ligação com Voldemort, agora é diferente, você não tem...

– Nós temos uma ligação Hermione.

– Não do mesmo jeito, eu não posso entrar na sua mente do jeito que ele entrava.

– Você pode não entrar na minha mente, mas está no meu coração, o que torna tudo pior.

Hermione baixou a cabeça, Harry tinha razão, eles tinham uma ligação muito forte.

– Calma, não vai acontecer.

– Eu realmente espero, e se acontecer será tudo culpa minha.

– Não fique se culpando antes de saber Harry.

Hermione deslizou a mão pela cicatriz de Harry e o beijou.

– Fica um pouco aqui – pediu Harry.

– Está bem.

Harry deitou e Hermione deitou também, pondo a cabeça no peito de Harry, após alguns minutos conversando os dois adormeceram.

Harry acordou e ficou pensando no pesadelo, estava amanhecendo e o relógio de parede indicava que eram cinco horas da manhã. Ele suspirou aliviado, pois sabia que ainda não havia ninguém acordado.

Harry deu uma olhada em Hermione, que estava dormindo ainda e beijou sua testa.

– Amor? Acorda – disse Harry.

Hermione abriu os olhos vagarosamente e quando lembrou-se que estavam em Hogwarts e na casa dos gritos deu um pulo.

– Calma, ainda são cinco da manhã – disse Harry, tentando acalma-la.

Hermione relaxou um pouco.

– Dormimos esse tempo todo? – perguntou Hermione.

– Sim – respondeu Harry.

Hermione o olhou com vergonha e ele a abraçou.

– Relaxa amor, não é por que dormimos juntos que... Hermione, você é a pessoa que eu mais respeito no mundo.

– Eu sei Harry – ela deu um sorriso – Agora vamos.

– Você ainda está cansada?

– Sim, estou, mas não sei se vou conseguir dormir novamente – murmurou Hermione.

– Entendo, nem eu sei.

Os dois voltaram para o salão comunal, Hermione deu um beijo em Harry e eles foram para seus dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.