Consequences Of Love. escrita por Florrebeldee


Capítulo 5
1+1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Hot(tissimo), sério, então, já sabem, se você não tiver mais de 18, não leia rs
Sou terrível com cenas assim, mas vamos lá, depois me digam o que acharam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427711/chapter/5

Eu fico sentada olhando para o nada enquanto aguardo Tony voltar de mais uma missão. Eu sinto tanto medo de perdê-lo, ele é todo o que eu tenho e ele é tão seguro de si e eu tão dependente dele. Agora a mansão está mais segura, eu estou mais segura e o meu bebê também, quem poderia imaginar que o próprio ‘’tio’’ de Tony poderia armar tudo aquilo contra ele. Obadiah sempre foi tão inescrupuloso e egoísta, mas eu jamais imaginaria que ele seria capaz de mandar matar Tony, o menino que ele ajudou Harold a criar e cuidou dele quando seu pai morreu. Minhas mãos se entrelaçam entre si e eu as aperto contra o meu ventre, contra o meu bebê que cresce tão alheio ao mundo, tão protegido dentro de mim.

Eu sinto medo de alguém querer destruir minha família, medo de alguém querer destruir um futuro Stark mesmo antes de ele chegar ao mundo e parece que Tony também, por que agora temos segurança envolta da mansão e ele triplicou a segurança com JARVIS, mas eu sei que nada disso é suficiente, mas eu sei que Tony é capaz de tudo para proteger seu fruto, e então eu afrouxo um pouco minhas mãos contra o meu ventre.

Eu não consigo mais dormir sem Tony ao meu lado, não consigo mais me sentir segura sem ter suas mãos me abraçando, e então quando ele é chamado para alguma missão eu me levanto também, fico assistindo durante algumas horas ele lutar contra algum tipo de mutante e então ele é chamado para outra missão e eu desligo a televisão. Eu estou tão cansada, e então me sinto um pouco mais segura para fechar os meus olhos por alguns instantes. O dia já está amanhecendo e então e eu sei que com o amanhecer, Tony também voltará para mim.

Escuridão.

Quando abro meus olhos é escuridão o que vejo. Sinto um cheiro familiar no ambiente, madeira e baunilha. – Sorrio – Me aconchegando mais aos braços que me envolvem. Estou deitada com Tony em sua cama, em algum momento que eu não sei qual, Tony chegou em casa, me colocou em sua enorme cama, tomou banho, fechou as janelas e se juntou a mim em meus sonhos.

– Não fique pensando tanto Peps. – Ouço sua voz sair um pouco abafada, pois seu rosto está entre minha clavícula e o som da sua voz faz minha pele arrepiar.

E então eu me viro para ele. Seus olhos ainda estão fechados, e eu consigo ver, mesmo com as cortinas não deixando a claridade do dia chegar ao quarto, algumas escoriações por sobre o seu rosto tão bonito.

– Você está bem? – Pergunto num sussurro.

Sua resposta foi um abraço apertado em minha cintura para que nossos corpos se aproximem mais um contra o outro. Ele está tão quente e então eu me permito deitar sobre o seu braço estendido e fixo meu nariz em um ponto entre sua clavícula e peito que por sinal está nu.

– Agora estou. – Ele diz passando as mãos por sobre meus cabeços, levando uma mecha para seu nariz e aspirando suavemente.

– Que horas são? – Eu pergunto ainda me sentindo cansada.

Ele olha para o relógio em seu pulso. – São 17h43. – Ele diz.

– Perdemos o dia todo! – Eu falo meio exasperada, tentando me levantar.

– Não. – Ele geme, fechando os olhos e me puxando para ele.

– Mas Tony...

– Mas nada, pimentinha. – Ele ri. – Fica comigo um pouco mais?

Como negar um pedido desses? Eu simplesmente não consigo negar nada do que ele me pede, e também eu me pergunto: ‘’Quando terei outra oportunidade dessas, de ficar assim com Tony? De ser tão feliz?’’ Como resposta eu me aproximo um pouco mais dele e o beijo. Um beijo calmo, suave e lento, e então Tony aprofunda o contato no momento em que coloca uma mão em minha nuca e a outra em minhas costas.

Eu explodo em satisfação. Não querendo nunca mais de parar de beija-lo, de sentir que ele está assim como eu, com medo do próximo passo, com medo de um futuro incerto e então ele para o beijo, mas eu não quero isso, porque não sei dizer, mas minhas pernas estão bambeando e o meu coração está tão acelerado e então eu o encaro.

Suas pupilas estão dilatadas e sua boca entreaberta. Ele me quer. E ele me olha de uma forma tão doce, tão perfeita, não sei dizer, mas ele estaria pedindo permissão para algo? Eu simplesmente me agarro à possibilidade de uma noite de amor com Tony e só, talvez depois eu pense em mais alguma coisa, ou no caso em tudo e então eu alcanço sua boca e lhe dou uma mordida suave.

Seu alto controle desaparece. E então estamos ambos nos beijando com voracidade.

Eu necessito desse contato urgente com Tony, essa ânsia de me sentir amada por ele, me sentir desejada. Minha barriga já está um pouco grande, mas eu não me importo, eu não sinto vergonha do meu corpo, eu me sinto feliz, eu estou carregando em meu ventre um filho. Não fruto do amor de nós dois, mas fruto do meu amor por Tony e isso é o que importa para mim.

Nossos corpos estão quentes e suados e Tony está agora por cima de mim, mordiscando o nódulo da minha orelha esquerda enquanto eu falo palavras desconexas, o peso do seu corpo é como um cobertor em chamas em mim, eu estou tão quente e então começo a tirar minha camisa, pois eu preciso sentir o contato de nossas peles. Mas Tony parece acordar do transe em que está e me olha preocupado.

– Me desculpe Pepper. – Ele está apavorado. – Eu... Desculpe-me. – Ele fala essas palavras querendo sair de cima de mim, mas eu não deixo, eu não posso deixar isso acontecer por que eu quero tanto Tony. – Eu, você está grávida... – Ele parece desesperado. – Eu te machuquei?

– Tony... – Segurei em seu rosto para que ele pudesse me olhar nos olhos. –Ta tudo bem – Eu dou um sorriso fraco para ele. – Eu quero tanto isso.

– Eu também, Pepper. Eu quero isso demais, mas eu não quero te machucar, machucar o nosso bebê – Ele fala isso com os olhos fechados.

– Não vai, eu confio em você. Ta me ouvindo? Eu confio tanto em você que estou te mando meu coração.

Ele me olha, seus olhos estão em outro tom, algo como cor de mel e ele está sorrindo.

– Você está me dando seu coração? – Ele passa seus dedos por sobre meu rosto. – Jura Pepper? – Seu sorriso se amplia mais ainda agora. – Porque o meu coração eu já te deu há quase 11 anos atrás. – Suas palavras são como combustível para minha alma e então eu o aperto em meus braços e Tony me beija.

O beijo é tão intenso, tão cheio de sentimentos, tão provocativo e ao mesmo tempo tão romântico e eu me entrego sem reservas, sem medos para esse momento maravilhoso. Ele tem tanto cuidado comigo. Eu não consigo parar de sorrir e ele também não, nossos movimentos são tão sincronizados, tão perfeitos. Tony é parte de mim.

If I ain't got nothing I got you, If I ain't got something, I don't give a damn 'Cause I got it with you.

Nossas roupas foram tiradas enquanto ainda nos beijávamos, Tony mordiscava o nódulo da minha orelha direita enquanto com as mãos acariciava os meus seios já sensíveis, eu não conseguia parar de gemer e então eu comecei a arranhar suas costas no momento em que ele, colocou o meu seio direito entre a boca e começou a suga-lo.

I don't know much about algebra but I know 1 plus 1 equals 2 and it's me and you, that's all you have when the world is through

Nossas respirações estavam descompassadas, e então Tony começou a trilhar beijos por sobre o meu rosto, descendo para o meu colo, depois para os meus seios, onde ele deu completa atenção para ambos me fazendo me contorcer de prazer, então ele seguiu para minha barriga, onde o nosso bebê descansava e ele deu vários beijinhos ali, e depois ele seguiu para minhas pernas, coxas, chegando entre elas, ele podia ver o quanto eu estava excitava e então ele começou a estimular o meu clitóris, eu não conseguia parar de tremer, eu não conseguia parar de delirar e quando ele percebeu que eu estava chegando do meu limite, ele colocou sua boca em mim, tirando qualquer medo ou desespero que estava alojado em meu coração.

'Cause baby we ain't got nothing without love. Darling, you got enough for the both of us, So come on, baby, make love to me. When my days look low pull me in close and don't let me go, make love to me, so when te world is at war. Let our love heal us all Right now, baby, make love to me. Oh, make love to me.

As palavras eram completamente desconexas e então eu estava caindo, desamparada para um lugar que eu não conhecia. Eu estava tão leve e então chegou minha vez, eu subi em cima de Tony e o beijei, sentindo meu gosto em sua boca. Ele estava perdendo completamente seu controle, esse controle pelo qual eu já havia perdido fazia tempos, ele puxou meu cabelo e eu arranhei ainda mais suas costas, depois arranhando ainda seus mamilos, dando beijos por sobre sua pele, até chegar onde eu queria. Seu pênis era tão grande e grosso que por um momento, eu cheguei a pensar que provavelmente ele não caberia em mim. E então, sem pensar duas vezes o suguei, arrancando gemidos e frases sem sentidos de Tony, enquanto que com a ajuda da minha mão, eu fazia movimentos de vai e vem.

Hey, I don't know much about guns but I I've been shot by you. Hey, and I don't know when I'm gon' die, But I hope that I'm gon' die by you. Hey, I don't know much about fighting, But I, I know I'll fight for you. Hey, just when I balled up my fists I realized, I'm laying right next to you.

Nossas mãos estavam em complete exploração pelo corpo um do outro, queríamos fazer amor devagar, mas não conseguiríamos, eu ansiava tanto para senti-lo em mim, eu necessitava sentir Tony dentro de mim, me preenchendo, me possuindo.

Ele entendeu o recado no momento em que nossos olhos se encontraram e então ele se posicionou entre minhas pernas. Ele ainda queria manter a calma, os olhos de Tony estavam tão escuros, ele me penetrou e eu não pude deixar de gemer tentando por um segundo acomodar seu pênis em mim. Ele me deu um beijo terno na minha testa que estava um pouco suada e então me beijou nos lábios, um beijo tão suave, e então começou a dar estocadas. Começou devagar, para que nós pudéssemos absorver tudo o que estava acontecendo e quando já não aguentávamos mais ele aumentou o nível. Eu não conseguia parar de gemer, eu estava perdida. Tony estava descontrolado, estávamos caindo juntos dessa vez.

Baby we ain't got nothing but love And darling you got enough for the both of us, Make love to me. When my days look low pull me in close and don't let me go. Make love to me; So when the world is at war, let our love heal us all, help me let down my guard. Make love to me. Me, me, me, me
Oh, Make love to me.

Estávamos chegando cada vez mais perto do clímax, e quando chegamos lá, chegamos juntos. Nosso orgasmo transformado em gemidos depois em gritos, o prazer havia sido esplendido. Nossas anatomias ainda estavam conectadas quando ele saiu de cima de mim e me abraçou.

– Eu te machuquei? – Ele perguntou.

– Não. – Eu sorri.

Continuamos abraçados enquanto nossos corações se acalmavam. Ele virou meu rosto em sua direção e então me beijou novamente, calmo, tão profundo.

– Eu não te machuquei, não é? Não machuquei nosso bebê. – Ele quis saber, preocupado.

– Não, Tony, eu juro. – Sorri, passando minhas mãos por sobre seu rosto, memorizando seus traços com as pontas dos meus dedos.

– Me desculpe se eu fui um pouco agressivo, eu não fazia isso há muito tempo. – meu peito se encheu de alegria, como nunca antes. Eu sorri, não pude deixar de sorrir.

– Eu também. – Admiti envergonhada. Há, eu nunca contaria a Tony que eu tinha feito isso a apenas 2 vezes em minha vida com o meu primeiro namorado, ele simplesmente me acharia patética.

Ele sorriu ainda mais que eu e me abraçou, me beijando em seguida.

As horas seguintes são as melhores da minha vida, nós nos amamos tanto quanto nossos corpos permitiram e quando estávamos exaustos, Tony nos preparou uma banheira e me levou até lá no colo.

– Eu posso me acostumar com isso. – Eu digo. – Estamos ambos sentados na banheira, a água quente relaxa nossos corpos que estão doloridos e Tony ensaboa meu cabelo.

Ele da uma pequena mordida em meu ombro. – Eu gostaria que sim. – Ele ri depois e eu o acompanho.

– Estou morrendo de fome. – Eu digo, porque sinceramente não me lembro de ter comido nada durante o dia todo e Tony parece se lembrar disso também.

– Que tal jantarmos? – Ele diz lavando meus cabelos e em seguida me abraçando e repousando suas mãos em minha barriga, protegendo nosso bebê.

– Ótima ideia ironman. – Eu digo sorrindo e em seguida me levantando da banheira pegando a toalha para me enxugar. Não consigo parar de sorrir enquanto Tony me olha devorando meus seios e minhas pernas.

– Eu nunca me enganei. – Ele diz se aproximando, em seguida passando as mãos por sobre minhas pernas, já despertando o desespero do meu corpo para ser satisfeita mais uma vez.

– Tony... – Eu tento murmurar.

Mas ele simplesmente continua com sua exploração, esqueço o que estava fazendo no mesmo momento em que suas mãos se aproximam de minha coxa, e eu jogo a toalha novamente no chão e me sento entre as pernas de Tony para ser amada mais uma vez.

– Precisamos pensar em nomes para o bebê. – Diz Tony para mim enquanto tudo o que eu consigo me concentrar é no enorme prato de batatas fritas que o garçom deixa na mesa.

Estávamos em um restaurante tranquilo, quando saímos tentávamos de todos os jeitos para que nenhum paparazzo nos persiga. O restaurante é simples, mas a comida e tendo Tony ao meu lado tudo fica mais perfeito, na verdade. Ele fala, mas tudo o que eu consigo querer comer são batatas, e Tony esta tão belo em suas roupas: Calça jeans clara, jaqueta de couro marrom e tênis preto e eu estou usando: Calça jeans escura e justa nas minhas coxas, botas de salto baixa, uma blusa de alça vermelha com um decote generoso e jaqueta preta, como ele conseguia ficar tão lindo com qualquer roupa, sério? E claro, meu principal e favorito: Tony Stark nú, me amando.

Minha barriga já começa a me incomodar um pouco, estou agora com cinco meses e sobre minha gravidez: Já não é segredo para ninguém, mas nós não nos incomodamos, Tony e eu, com os olhares de todos pelo salão estamos vivendo em nossa bolha, felizes, ambos verdadeiramente felizes e o melhor de tudo, apaixonados.

– Isso nunca foi segredo para ninguém, Pepper. – Tony chama minha atenção das batatas.

– Oi?

– Estava dizendo que nunca foi segredo para ninguém que eu amava você, Peps. Que eu amo. – Aquilo era um sonho? Tony estava me dizendo que me amava?

Me engasguei um pouco, e enquanto eu tomava um copo de água e erguia minhas mãos para o alto, Tony ria. – Me desculpe, Peps, mas nunca imaginei que você agiria assim. – Ele ainda ri, mas antes de eu conseguir dar uma resposta ele entrelaça suas mãos na minha. – É verdade Pepper, eu te amo, muito, eu só... Antes, eu só... Não tinha coragem o suficiente de te dizer. Eu era um estúpido, me desculpa? Por tudo de ruim que eu te fiz passar? – Ele me pergunta.

Como eu poderia um dia ficar brava com ele? Tony é tão especial em minha vida e sempre cuidou de mim, me deu oportunidade para eu ser alguém na vida, cuidou de mim, me ajudou a ser a mulher que eu sou hoje... Tudo o que eu podia dizer era a verdade.

– Quando você foi sequestrado no Afeganistão e me diziam para desistir, pois provavelmente você já estava morto, eu... Eu não sabia o que fazer da minha vida, eu fiquei tão desesperada que me sentia a pior das infelizes. – Eu olhei para nossas mãos entrelaçadas e depois para seus olhos. – Se James tivesse me dado à certeza que você estava morto, eu provavelmente morreria em seguida. Tony, eu te amo demais... Eu fiquei com tanto medo de nunca mais poder olhar para os seus olhos, de nunca mais ouvir sua voz que não pensei em mais nada, apenas agi. – Meus olhos estavam vermelhos e minhas lágrimas faziam trilhas ao cair por sobre o meu rosto. – E depois você voltou, e eu fiquei com tanto medo de você me odiar pelo o que eu tinha feito que eu... – Tony tentou argumentar alguma coisa, mas eu não deixei – Que eu tive medo de você pedir para eu tirar esse bebê que já estava crescendo em mim. Eu não sabia o que fazer, eu provavelmente mentiria para você sobre o pai do bebê, mas eu o teria independente de você aceitar ou não, mas... – Tony estava secando minhas lágrimas com seus dedos. – Devo confessar que eu queria o seu apoio. – Eu disse por fim, ele estava beijando os meus dedos e aquilo fazia um pouco de cocegas.

– Eu fui um idiota, eu fiquei tão bravo com você, Pepper, é só que, você tinha se machucado e eu fiquei sabendo pelos médicos que você estava gravida e eu fiquei furioso comigo mesmo por eu ser tão idiota, por pensar que eu teria você para sempre ao meu lado, eu estava louco. – Eu sorri, provavelmente imaginando Tony desvairado pelo hospital. – E então James me contou, ele disse que aquele filho que você estava esperando era meu e então eu fiquei mais furioso. – Ele me olhou. – Porque eu sempre quis você Pepper, e eu nunca poderia pensar em filhos, mas quando eu pensava, eu só conseguia imaginar eles com você. Você não havia me esperado, tinha agido sem meu consentimento e então Happy e James conversaram comigo, eles estavam certos. – Ele riu. – Mas nunca diga isso a eles. – Eu concordei. – Eles estavam certos, por que isso abriu os meus olhos, talvez se a inseminação não tivesse dado certo eu não teria coragem de te dizer tudo o que eu sinto, poder ser feliz novamente, poder ter um bebê com a mulher que eu amo. Eu estou tão feliz, Pepper, tão feliz.

Nossos rostos se aproximaram e nos beijamos ali mesmo, no restaurante, precisávamos demonstrar ainda mais tudo o que ficou guardado em nossos corações durante anos.

Depois de nosso jantar, retornamos para mansão, eu estava tão cansada. Meu corpo pedia cama e Tony, uma combinação muito perigosa... E excitante, mas eu não parava de bocejar e Tony já havia me dito que iriamos dormir cedo, pois ele também estava muito cansado, graças ao exercício da tarde, rimos muito dessa parte, pois sabíamos que exercícios eram esses.

– Amor, vou até a oficina, já volto – Ele disse isso assim que chegamos em casa. Casa, que palavra estranha para chamar a mansão de Tony, mas era assim que ele queria que eu a chamasse agora, pois ela era nossa, e eu era dele. Me derreti toda quando ele me chamou de amor, eu estava nas nuvens e antes dele descer para a oficina, ele foi até mim e me beijou. – Já volto.

– Te espero na cama - Eu disse e ele riu.

Cheguei no quarto de Tony, me despi e me olhei um pouco no espelho. Eu adorava me olhar quase nua no espelho, pois eu conseguia ver o meu milagre a cada dia mais evidente. Minha barriga ainda estava um pouco pequena, mas meu umbigo já começava a ficar mais evidente. Não pude deixar de sorrir ao passar minhas mãos por sobre minha barriga e sentir um tremor. – Meu bebê estava chutando. – Meu filhinho, minha preciosidade. Eu não vi quando Tony chegou, mas senti seus braços me envolvendo tão maravilhosamente me deixou em êxtase. Tony repousou sua cabeça em minha clavícula e suas mãos grandes cobriram todo o diâmetro da minha barriga, eu coloquei minhas mãos por cima das dele. Nosso bebê chutou novamente e dessa vez eu tenho certeza que Tony sentiu, pois por cinco segundos ele ficou completamente imóvel e depois ele começou a rir, e então o bebê chutou novamente.

– Meu deus, você sentiu isso? – Ele perguntou para mim, é claro que eu havia sentido, afinal o bebê estava em mim. – Meu bebê. – Ele me envolveu mais ainda em seu abraço. – Eu te amo tanto, muito obrigado por tudo, eu te amo. – Ele começou a falar com o nosso bebê, daquela maneira em que as pessoas falam com cães, com voz fina e desconexa e aquilo foi maravilhoso. Enquanto ele olhava para minha barriga e conversava com ela, fazendo o bebê chutar, eu nos olhava no espelho.

Minha cabeça bate em seu tórax e eu me pareço tanto com uma criança comparada ao enorme e musculoso corpo dele, ele é tão forte, tão viril e eu magricela e bem branca enquanto ele é bronzeado. Seus olhos estão abaixados para minha barriga e suas mãos ainda estão presas a ela e então eu coloco minhas mãos entre as suas entrelaçando, minhas mãos são pequenas e ficam perdidas entre as suas que são bem grandes e quentes. Somos tão diferentes, tenho pernas longas e definidas e meus pés são pequenos, meu rosto é fino e meus olhos são azul, Tony tem um rosto oval e seus olhos são castanhos mel, e eu sorrio, pensando em como nosso bebê será. Uma combinação tão mágica de nós dois. Ele será tão corajoso e brilhante como o pai e tão responsável e mandão como eu? Não sei dizer, mas eu não vejo a hora de conhecer o meu filho, de poder sentir ele entre meus braços, de poder amamentar, de ser completamente entregue a felicidade de ver quão perfeito ele será de Tony e de mim.

E é nesse clima de completa felicidade e prazer em que Tony e eu vamos dormir, eu abraçada a ele, e ele nos protegendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *o*