Parents Again escrita por Carol Dantas

Parents Again

Katniss Everdeen Mellark. Quem diria que um dia, o sobrenome do seu melhor amigo faria parte de seus documentos e de sua vida. Katniss tem uma vida perfeita. Sua carreira está decolando, está casada há 6 anos, tem um filho, Nathan, de 4, um marido carinhoso, que lhe dá atenção a todo momento, que é bonito e possui um corpo de dar inveja. Algum defeito?

Digamos que depois de receber uma promoção no hospital em que trabalha e se tornar cardiologista chefe, sua atenção é toda voltada a sua profissão. Alguns eventos vêm e vão e Katniss passa mal, tendo que ser socorrida às pressas, deixando todos super preocupados. O que ninguém esperava é que iriam receber uma ótima notícia. Mais um integrante para a família Mellark.

Todos ficam felizes, menos Katniss que fica preocupada tempos depois. Já que ela descobre que uma doença de família pode trazer graves problemas para sua vida e de seu bebê. Ir ao hospital vira rotina quando se descobre que sua gravidez é de risco. Podia a vida perfeita se tornar uma catástrofe?

Lembre-se: Na vida se tem altos e baixos, mas sem eles não se viveria.


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Clove, Effie Trinket, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Peeta Mellark, Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (14.441 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/10/2013 às 22:35 | Atualizada: 13/02/2014 às 20:00


Notas da História:

* Three-Shot + Epílogo

* Fanfic voltada a Peeniss

* Personagens da Tia Suzi

* Odeio plágios