Path Of The Dead escrita por Dafne Federico


Capítulo 4
Capítulo IV: Traições


Notas iniciais do capítulo

Hi!
Sadie começa a desvendar o que estava acontecendo com ela mesma antes de morrer ... Mas algumas descobertas são melhores que outras!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427320/chapter/4

Dividir o corpo com Isis tinha sido absolutamente mais fácil.

Eu estava apenas observando o que eu mesma estava fazendo, como se estivesse assistindo a um vídeo caseiro antigo onde montava um castelo de areia. Eu poderia reviver, mas não conseguia impedir, mudar ou controlar.

- Sadie? - Walter chamou.

Estava no meu quarto na casa do Brooklyn.

A parede pintada de preto tinha fotos minhas em Londres, havia CDs da Adele e da banda Evanescence espelhados na minha escrivaninha e roupas de festa jogadas na cama.

Meu corpo abriu a porta sem hesitar.

- Walt, se nós vamos discutir isso de novo ... - disse voltando para a bagunça que estava meu quarto e esperando que Walter me seguisse para dentro.

Walter Stone estava bonito. O cabelo preto raspado, a pele negra, olhos amendoados e as roupas de rapper. Vestia uma camisa azul marinho, muitos colares/amuletos, bermudas e tênis de basquete brancos.

Mas ele não parecia nada feliz.

- Não quero discutir com você. - ele respondeu deitando no meu colchão por cima das minhas roupas, senti a minha própria irritação - Queria pedir desculpas pelo chilique, até porque nós dois sabemos que você não pode ficar com Anúbis. Ele é inalcançável.

Senti minha cabeça dar um nó.

Ficar com Anúbis? Era verdade que eu tinha tido um tombo pelo Deus Chacal, porém sabia que não poderia ficar come ele e também sentia fortes sentimentos por Walter Stone. Ele era minha melhor opção.

Nós deveríamos estar nos dando bem, porque ele estava falando de Anúbis?

Algo na voz dele queria me lembrar que Anúbis era inalcançável, como se eu precisasse do aviso.

- Nós estávamos conversando. - minha voz soou decidida, embora, na minha atual situação, não tivesse certeza - Você não deveria estar me cobrando, Walter, nós não estamos bem.

Ele rosnou.

- Não estamos bem porque você está mais perdida do que nunca. - meus pelos se eriçaram com a palavra perdida, era assim que estava me sentindo - Mas não quero falar sobre isso, nós devíamos recomeçar, que tal irmos jantar?

Tinha tido a esperança de que quando revivesse tudo eu soubesse o que estava se passando, porém continuava sem ter noção do que tinha acontecido.

Meu corpo soltou um suspiro.

- Tudo bem. - respondi. - Sair pode ser legal. Agora você pode, por favor, me dar licença. Tenho que terminar de arrumar as coisas e ajudar Carter.

Walter concordou e caminhou na direção da porta, parando na minha frente e me beijando. Consegui sentir os lábios de Walt, a mão na minha cintura e meu corpo não aprovando a situação. Ele saiu e fechei a porta.

Fiquei esperando que começasse a arrumar as coisas, porém minha mão puxou a varinha de dentro da bolsa de couro e comecei a convocar um portal.

Imagens de Londres rondaram minha cabeça.

- Inglaterra, Londres. - minha voz soou o mais compreensível possível e Sadie/Eu/Corpo tentei ser bem especifica quanto ao meu destino - Coemeterium Begraafplaas.

Não!

Reapareci pisando em uma lápide do cemitério Begraafplaas, em Londres. Estava chovendo forte o suficiente para transformar a grama do cemitério em uma grossa pasta de lama, o vento estava arrancando as folhas das árvores cinzentas e minha regata branca estava transparente de tão molhada.

Me lembrava daquele cemitério.

Eu/Sadie passei os dedos no sarcófago destruído onde tinha surgido pelo portal e sorri ao ler o nome Beatrice. Me lembrava do Garoto Chacal pedindo permissão para se sentar no sarcófago da mulher.

O ar no cemitério ficou mais frio com uma névoa úmida e nebulosa, olhei na direção dos portões por onde tinha entrado fugindo de Babi e Nekhbet meses atrás, tudo fora do cemitério ficou borrado. Oque significava que Duat e Mundo Mortal estavam se entrelaçando. E que Anúbis estava ali.

- Kane.

Meu rosto virou na direção dele.

Anúbis estava irremediavelmente bonito. Vestia uma camisa preta do Megadeth, jaqueta de couro estilosa, calça jeans e coturnos militares iguais aos meus. O cabelo escuro estava bagunçado e com algumas ondas, os olhos castanhos brilhavam, contudo ele não parecia nada feliz.

- Você não deveria ficar convocado a minha presença. - ele disse se escorando em uma lápide ocasionalmente - Não é nada agradável ouvir as maldições de Walt.

Porque Walt amaldiçoaria Anúbis? Ele seguia o caminho do Deus Cabeça de Chacal.

Minha boca começou a se mexer citando um discurso sozinho. Era como estar sendo controlada por um controle remoto invisível.

- Estou pouco me lixando para as maldições de Walter Stone. - retruquei sentando no sarcófago arruinado da Lady Beatrice - E quem disse que estava convocando sua presença, Deus com cabeça de cachorro !?

Ele sorriu nada ofendido.

- Quando uma garota entra nos meus domínios vestida dessa maneira, é quase como uma convocação. - ele apontou para a minha camisa completamente encharcada e transparente.

Revirei os olhos.

- Talvez eu queira saber sobre as maldições que Walter anda lançando em você. - disse.

Ele conversou com Beatrice, pedindo permissão para fazer o tumulo dela de banco e se deitou nele. A cabeça apoiada nos braços, fitando o céu.

- Ele acha que, embora seja proibido e eu não tenha um corpo físico, estamos tendo alguma coisa. - explicou focando os olhos marrom achocolatados em mim.

De onde Walter Stone tinha tirado essa ideia absurda? Eu não podia ter nada com Anúbis, depois que ele deixou de "possuir" o corpo de Walter as coisas voltaram a ser impossíveis.

Mas eu não fiz nenhum comentário, assenti.

- Ele não está errado. - eu disse.

O quê?

Anúbis sorriu.

- Nós só poderíamos ficar juntos se você estivesse morta, e acredite isso não é uma possibilidade. - respondeu triste - E você deveria ficar de olho em Walter, ele não está nada contente, cada dia mais possessivo e desconfiado.

Estava achando que Anúbis começara a usar alguma droga, como álcool ou LSD porque ele estava tendo alucinações. Walt era o cara mais doce, generoso, bonito e carinhoso que eu conhecia, ele jamais teria uma atitude possessiva ou grosseira. Atitudes imbecis eram típicas de Anúbis e não de Walt.

Tudo me atingiu como um soco.

Lembrei de como Sadie - que era meu corpo enquanto eu estava viva - praticamente expulsara Walt do quarto dela, e como me senti incomodada em tê-lo beijado. Observei o jeito como estava encarando Anúbis, atraída, e na conversa intima como se estivéssemos tendo aquele assunto muitas e muitas vezes.

Meu corpo que parecia estar tenso e preocupado com o "fique de olho em Walter" relaxou quando Anúbis colocou as mãos na minha cintura, ficando em cima de mim e me prensando contra o jazido de Beatrice.

- Quem se importa com Walter Stone? - disse puxando o deus Chacal para perto.

A mão de Anúbis já tinha puxado a bainha da minha camisa brincado com o fecho do sutiã enquanto ele mordia meu pescoço, quando me beijou. Minhas unhas cravaram no cabelo dele satisfeita enquanto nossas línguas se tocavam.

O que estava acontecendo?

Quis me dar uma auto porrada na cara, eu estava traindo Walt com Anúbis?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem magos e magas.
ACHAM ISSO PIRANHISSE DA SADIE? AUSHAUHSUAHS
Beijos