Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 8
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Amandooooo e vocês?
Estou na cidade criada pelo meu bisavô..
Todo mundo me conhece...
Super legal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/8

(Lucy)

Vou sair com o Nate hoje as 20:00 horas.

E agora?

Como eu vou virar pro meu pai dizer: Pai eu vou sair pra jantar com o Nate beleza?

Eu não posso fazer isso!

–Mãe!- gritei e ela chegou na porta do meu quarto.

–O que foi?

–Tenho um problemão. O Nate me chamou pra jantar as 20:00 horas no Face's hoje.

–Que legal meu bem.

–Mas e o papai?

–Que que tem o Danny?

–Ele não vai gostar nada.

–Pois é..humm fala que você vai ir no cinema com uma amiga.

–Não é legal mentir pro papai...

–Então fala que você vai sair comum garoto pra ver.

–Tá. Eu vou falar que vou ir no cinema com a Tamy.

–Beleza.

–Obrigada mãe.

–Estou te dando um voto de confiança. Tenha juízo.

...

20:00 horas

(Stella)

–Oi. Boa Noite! Você está lindo!

–Oi. Boa Noite! Você também está deslumbrante!

–Nossa mesa é aquela ali. Vamos?

Concordei com a cabeça. Era uma restaurante na qual sempre nos (pessoal do laboratório) reuníamos pra festejar.

(Nate)

Acabei de pegar a Lucy em frente ao cinema. Ela saiu meio que escondido do pai.

–Você está muito linda!-disse assim que entramos no restaurante. Ela estava de calça jeans, blusa azul e uma arco no cabelo liso encaracolado.

–Obrigada. Você também não está nada mal.

–A nossa mesa é aquela ali.Vamos?

–Claro. Mas posso te pedir uma coisa? Solta agora a minha mão porque nós estamos parecendo um casalzinho de namorados...coisa que não somos queridinho.

–Sem estresse.

Sentamos e o garçom veio até nós:

–O que os senhores desejam?

–Eu quero uma cerverja.-olhei pra Lucy e vi um olhar acusador- alias pode ser uma lata de Coca-Cola.

–E a senhorita?

–O mesmo do rapaz.

O garçom saiu.

–Você bebé?

–Não!

–Então porque pediu cerveja?

–Pra ver essa cara de preocupada.

–Idiota.

(Mac)

Sem assunto.

Então resolvi ir direto ao ponto.

–Stella faz muito tempo que quero te dizer mas agora não posso esperar mais! Eu Te amo. Desde de que te conheci mas, com o trabalho fiquei com medo da rejeição. Então veio a Cristiane e junto com ela a possibilidade de esquecer você e a Clair...As únicas mulheres que já amei na minha vida.

–Mac! Eu também Te Amo. E já faz muito tempo. Desde que te conheci, me envolvi com outros homens mas o amor nunca veio até mim como o que sinto por você.

(Lucy)

Que papo chato.

–Lucy. vamos pedir o jantar?

–Mais comida? Nós já comemos duas porções de batata-frita, bebemos Coca-Cola e você ainda quer jantar?

–Humm é?!

–Como você aguenta?

–Segredos que talvez eu possa te contar...

Como já estava mais solta me inclinei pra frente então o Nate também se inclinou e quando eu achei que ele iria falar alguma coisa ele apenas deu um beijo na minha bochecha.

–Então você não quer comer mais nada?

–Não,obrigada.

–Já quer ir embora?

–Já. São 10:15.

–Lucy,meu amor...

–Nate! Que que é?

–Ali não é a Stella e o Mac se beijando?

–Onde?

–Ali?

–É mesmo! Que bom que eles finalmente se acertaram.

–É... Bem que você também podia se acertar comigo e me dar um beijo igual aquele ne?

–Vamos embora?

–Tá...desculpa...garçom!

–A conta deu 56 dólares.

–Aqui.

–Obrigada Senhor e volte sempre juntamente com sua esposa.

–Amiga!-corrigiu Lucy

–Ah,claro!

–Então vamos?

–Vamos.

–Quer tomar um sorvete antes aqui na frente?

–Se você quer tomar sorvete em frente ao meu prédio tem um maravilhoso!

–Então vamos.

Disse Nate e entrelaçou seu braço o de Lucy. Ela olhou ia tirar o seu braço mas percebeu que Nate estava tentando ser gentil e ela sempre o desprezando. Ela recostou sua cabeça no ombro dele e se encaminharam até o carro como se realmente fossem namorados.

–Sabia que você é a menina mais linda que eu já vi?- disse Nate ao abrir a porta do carro pra ela.

–Obrigada.

Chegaram ao prédio da Lucy em silencio e então:

–Sorvete de?

–Leite condensado com cobertura de caramelo.

–Sim senhora.

Então ele voltou para dentro do carro com dois sorvetes de casquinha.

–Sabe você até que é bem legal.

–Você é legal, Lucy. E eu te adoro desde que me disseram que iria trabalhar com você, sem te conhecer, sem te ver, pelo seu perfil no CODIS. Fiquei na expectativa de te conhecer e então você as superou quando te vi cantando naquele bar e prendendo graciosamente aquele estuprador. Você é perfeita. Te adoro. Te amo.

Nate foi se aproximando...

–Eu tenho que admitir que também gostei de você quando te vi naquele bar. Todo serio,lindo,fofo...Eu acho que talvez eu também te ame,ou goste muito de você mas...

Então as bocas deles se tocaram. Foi como um choque, depois ficou mais familiar, então foi ficando mais intenso, mais aconchegante, mais terno, mais desesperado, então se separaram, se olharam, então voltaram para aquele beijo devastador...

–Eu tenho que entrar Nate.

–Só mais um pouquinho.

–Se ele descobrir que ao invés de estar no cinema eu estou no seu carro ele surta.

Então derem mais um beijo, calmo, rápido.

–Tchau,Lucy.

–Tchau,Nate.

Então Nate deixou Lucy na frente da portaria e foi embora.

Feliz, ele estava feliz. Não por ter beijado ela. mas por ter conseguido uma confissão de amor. Ele agora poderia começar a investir em um relacionamento com ela e que talvez e ele queria que sim chegasse a casamento.

Só tem dois problemas:

Sogro: Danny ciumento.

Lucy: Gênio forte.

Tomara que de tudo certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem a história por favor e recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.