Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 7
Tentando consertar as coisas


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capítulo enorme na hora de postar a idiota da minha prima fecha a página...
Status: Pondo minha prima idiota pra copiar dinovo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/7

(Lucy)

Ai que raiva! Muita raiva! Aquele idiota do Nate não devia ter dito aquelas coisas horríveis pra mim,eu não merecia aquilo.

Alías quem ele pensa que é pra me tratar daquele jeito? Me chamar de fútil?

So poque é um agente F.B.I e eu sou uma detetive do C.S.I?

(Nate)

Nossa fui muito burro! Estraguei tudo,tudo não estraguei o nada que existia entre a gente.

Nossa fui muito burro de ter dito aquelas coisas para a Lucy,alías foi só um NÃO ,tipo não devia ter feito o que eu fiz.

Estou muito arrempedido! Queria que ela me perdoasse mais nesse momento ela não deve tah quereno nem olhar na minha cara.

(Sheldon)

Acho que o Danny deveria dar mais espaço para a Lucy,alías ela já tem 16 anos e ele a trata como se tivesse uns dois anos de idade.

Na verdade acho que ela já está pronta para um relacionamento maduro,e responsável.

(Stella)

Nossa! O Mac me chamou pra jantar,na sexta anoite no FACE'S as 20:00 horas.

(Lindsay)

Finalmente o Mac chamou a Stella pra sair.

O Danny continua paranoico em relação a Lucy e o Nate trabalharem juntos.

(Mac)

Finalmente tomei coragem e chamei a Stella pra ir jantar!!!

Muito ansioso tomara que esse jantar de serto!

O Danny acabou de sair daqui da sala.

Acho que ele sufoca muito a minha afilhada.

(Nate)

Tenho que conseguir resolver esse problema,antes que fique mais grave.

(Lucy)

Ainda com raiva daquele loirinho(Nate)!

(Sid)

Acabou de chegar dois corpos aqui no necróterio.

Uma mulher e um homem.

O Flack conseguiu identificar os corpos das vitimas.

São Ana Carolina e Rafael Oliveira .

São casados há sete meses,o fato da morte foi uma grávidez idesejada antes do casamento.

O pai do bebê não era o seu marido,quando ele descobriu matou a mulher o bebê e depois se matou.

(Nate)

LIGAÇÃO ONN:

–Alô,Lucy sou eu.

–Alô,quem é?

–Sou eu o Nate.

–O que você quer?

–Quero conversar ,você pode descer na portaria?

–Pra que você quer que eu dessa aí em baixo?

–Pra mim te pedir desculpas e conversarmos.Vai desser?

–Vo,mais anda rapido.

–Já to aqui em baixo viu?

–Ok!

Ligação off

Então vi ela sair do elevador com um ropão de florzinha,toda despentiada e com uma pantufa de coelhinho,realmente era a coisa mais linda que eu já vi na minha vida.

(Lucy)

Então desci pra portaria chegando lá vi o Nate com um casaco preto como se fosse um principe moderno.

(Nate)

Realmente ela fica linda de qualquer jeito.

–Então ,Lucy você me desculpa?

–Ta,já disse que te discupo.

–Então você vai aceitar sair comigo?

–Não,so disse que te desculpo nada mais que isso.

–Lucy por favor?

–Ta bom.

–Então você aceita?

–Sim,eu aceito sair com você!

–Sexta-feira 20:00 no FACE'S

–Beleza ate lá.

–Até,boa noite!

–Boa noite Nate!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.