Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 5
Amor a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não postar esse tempão...
Viajens, notebook quebrado, amores não correspondidos e academia...Sem tempo mas agora todo dia um ou mais capítulos novo meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/5

. Vem

No bar...

(Lucy)

Meu plano para prender o cara:

Eu canto uma musica, depois falo algo sexy exagerado no ouvido dele, levo ele pra um lugar a sós... Faço um discurso, dou um jeito de colocar uma algema nele e pronto. Meu plano.

DF- Lucy, o estuprador é o guitarrista.

LM- Beleza.

Então o dono da boate pergunta quem quer cantar... Eu como combinado aceito. Subo até o palco e canto We can´t stop da Miley Cyrus. Quando terminei de fazer o meu show ( E que show?! Se não fosse por trabalho e fosse uma musica mais apropriada teria fica ainda mais perfeito, mais convincente).

Lucy- Oi, gatinho. Que lindo você é. Reparei que não parou de olhar pra mim. Quer ver o meu poder?- disse pro estuprador.

AS- Claro,gostosa. Vem cá - saiu me puxando- tenho um lugar especial e que nos deixa a sós.

Chegando lá as mãos deles estavam indo pros meus seios então quase que por reflexo segurei aperto.

AS- O que foi? Não quer ter prazer comigo? Vou te levar ao delírio vadia. -CREDO! É bom, pra sanidade mental dele que meu pai não esteja escutando isso pelo transmissor.

Lucy- Claro que quero, mas as coisas tem que ser do meu jeito gato. Deite-se naquela cama ali e tire a camiseta!

AS- Está pra nascer a mulher que vai mandar em mim!

Lucy- E está pra nascer quem quer dormir comigo e mandar no meu sistema!

AS- se eu fizer o que você quer tenho uma boa noitada?

Lucy- claro, baby.

Ele se deita sem camisa na cama.

Lucy- Abra as pernas e o os braços. Não! Os braços pra cima da cabeça.

AS- Selvagem- disse e começou a desabotoar a calça.

Lucy- Larga isso! Abotoa essa calça agora! Faça só o que eu mando queridinho.

AS- Tá bom.- e abotoou novamente.

Prendi as algemas nele e peguei o celular.

AS- O que você vai fazer?

Lucy- Uma ligação pra policia. Não achou que eu iria me deitar com você achou?

Ligação On

Lucy- Pode vir pessoal!

DF- Já estamos aí!

Ligação Off

AS- Sua vadia!

Lucy- Sabia que isso ia dar certo! Você é daquele tipo que se perde por uma mulher bonita.

DF- Bom trabalho Lucy! Pode levar... Você vai apodrecer na prisão querido!

MT- Ótimo trabalho Lucy!

DM- Esse safado! Vocês viram do que ele chamou a minha filha?! Deveria ter deformado a cara dele antes de levarem ele.

LM- Danny... calma foi só trabalho.

LM- Claro que eu não ia fazer nada com aquele velhaco néh...

SD- Foi mesmo um ótimo trabalho Detetive Lucy. Muito prazer, Shane Danville.- estende a mão.

Lucy- Muito prazer Agente.

SD- Esse é o meu neto e seu futuro parceiro Nate Keloeys.

Nossa! Que gato! Jesus!

NK- Oi! Muito prazer.- estendi a mão para um aperto de mão e ele beijou-a. Eu ri. Todos riram.

Lucy- Parece que iremos trabalhar juntos?!

NK- Pois é..

MT- Amanhã nos encontraremos às 9:00 hrs no laboratório para acertar os detalhes e explicar como funcionará a parceria.

DM- Agora nós já vamos! Horrível e super indecente essa roupa da Lucy! Não tinha uma maior? Que tampasse mais coisas? Com mais pano?

LM- Danny! Essa só uma roupa, só uma vez... A Lucy nunca se vestiu assim...

Lucy- É melhor irmos mesmo! O papai tá certo eu estou horrível com isso!

E fomos embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Estão gostando?
Favoritem por favor, comentem e acompanhem por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.