Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 4
Nate


Notas iniciais do capítulo

Já tentei postar esse capitulo 10 vezes e sempre não salva e tenho que escrever de novo por isso vou dividi-lo em 2 partes. Beijkkas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/4

(Nate)

Hoje, hoje irei conhecer a menina que sem nem ver pessoalmente já mexeu comigo.

Eu nunca há vi, não sei se ela é bonita, feia, magra, gorda, legal, chata, doce ,fofa, gentil, enjoada, antipatica. Nada,não sei nada além do fato dela ser Detetive, ter pais detetives, ser do CSI, e o que eu acho: ser a protegida deles.

O Det.Taylor, pelo que sei padrinho da Lucy ligou para o meu avô e pediu que nos dirigissimos a um bar para ver a Lucy trabalhando disfarçada na prisão de um estrupador. Achei um pouco perigoso mas, meu avô disse que ela é competente e que saberia o que fazer caso dessae algo errado,pois já havia feito aquilo varias vezes e que além o Det. Taylor não colocaria a vida da propia afilhada em perigo. Apenas concordei.

SD- Vamos Nate?

NK- Claro, vovo.

Fomos chegando lá...

(Lucy)

Já comecei a trabalhar no laboratorio novamente e tenho um caso. Um estrupador chamado Alan Shinaider. Ele já consegui escapar de várias perseguições então o meu apdrinho me colocou no caso.

MT- Você sabe o que tem que fazer não é mesmo Lucy? Isso é muito perigoso.

LM- Claro padrinho Só não gosto de ter que usar maquiagem, sapato de salto, e um vestido sexy exagerado (vulgar).

MT- Isso faz parte do plano. As algemas estão na sua bolsa?

LM- Sim.

MT- A sua madrinha e sua mãe irão te ajudar a se arrumar.

SB- Vamos Lucy? Olha o vestido que te arrumamos?!

LM- Exageradissímo!

MT- Lucy, não se esqueça dos Agentes da FBI que irão te observar.

Já tinha me esquecido desse sordito detalhe.

LM- Claro, padrinho. Vou dar o meu melhor.]

MT- Sei que ira meu bem.

Pronta. Bonita não sei, não é pelo menos o bonita para o estilo Lucy sim para o extilo sexy exagerado como chamo a vulgaridade.

No bar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal? podem me ajudar?
Eu estou gostando do irmão da minha BFF o que faço? Me ajudem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.