Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 2
Danny e Linsday


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...
Obrigada pelos comentários e por favoritarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/2

(Danny)

´´Nossa...Já faz 6 meses que a Stella foi transferida e minha pequena Lucy foi para a central de treinamento para quando voltar ser uma policial. Eu tenho muito orgulho da Lucy. Desde pequena sabe muitas coisas sobre a técnica Florence e técnicas de informática. Quando tinha 7 anos o Adam melhorou um jogo de rede social e fez um ótimo jogo de treinamento para Lucy. Agora quando voltar ela será uma CSI.

Tenho medo. Esse trabalho é muito perigoso. Quando deixei de ser um CSI senti parte da Lucy se afastar de mim pelo fato de sempre ficarmos analisando provas no laboratório... e não tínhamos mais esse ponto de ligação.

Voltei para cá, em parte fiz isso por causa da Lucy, mas, em parte na maioria confesso foi por causa da equipe, por causa de vocês... Tanto tempo aqui, 26 anos. Tirando 3 meses no exercito, é claro.

Com essa especialização da Lucy...fico ainda mais preocupado. Nós não somos atores e os tiros e vinganças que veem na maioria das vezes não é cenográfico. Tenho muito medo que alguma coisa aconteça a minha Lucy.``

Isso foi tudo que disse desabafando com o Mac. A Lucy chegava na segunda as 10:00hrs. e eu estava preocupado, muito preocupado. A Lindsay e a Lucy são tudo pra mim.

- Danny...Você sempre quis que a Lucy fosse uma detetive. E agora esse medo todo? A Lucy, como você mesmo disse foi criado no meio dessa ação toda... sabe de tudo. Pra você ver ela passou em primeiro lugar na prova da ser policial e só precisou fazer um intensivo de 6 meses enquanto o treinamento é de 3 anos. Tenho certeza de que ela esta super preparada e da minha parte, sempre que eu poder, sempre, sempre, vou protege-lá de tudo e todos que quiserem prejudica-lo. Ela é minha sobrinha esqueceu? também é minha Lucyzinha. Eu a amo como se fosse minha neta. Menos desesperado?

- É... A Lucy sabe se cuidar mas sempre vai ser meu bebe. Mesmo sabendo se cuidar a Lucy só tem 16 anos.

- Pois é. Só tem 16 anos, mas a Lucy é muito fechada e culta. Sabe se dar o valor e sabe diferenciar certo do errado.

- A Lucy é meu orgulho.

(Lindsay)

-Graças a Deus Stella!

-Mas não é pra contar pra ninguém Lindsay.

-A Lucy vai ficar super feliz.

-Pois é.. e quando ela chega?

-Na segunda depois do almoço. Mas, você só me disse que voltará, mas quando será isso?

- Na segunda também. Mas chego as 9:00hrs da manhã.

- Posso ir te buscar?

- Claro. Isso seria muito bom..

-Mas temos que ver se o Mac não vai querer ir?

-O que?

-Nada.

-Lindsay?!

-O que foi?

-Repeti o que você falou!

-Não foi nada.

-Está bem vamos deixar isso pra lá.Mas,...

- Quando você vai dizer que ama o Mac?

-Lindsay isso não é verdade.

-Ninguém te disse que é feio dizer mentira.

-Ah... Talvez seja assim mas ele nunca vai me corresponder...

-Se você fizer o favor de admitir que o ama já meio caminho andado.

(Lucy)

Casa! Finalmente. Falta um dia, um dia pra que eu vá, pra que eu chegue lá.

(Shane Danville)

-Boa Tarde

-Boa Tarde

-Detetive Taylor, pedi que tivéssemos uma reunião pois gostaria de fazer-lhe uma proposta.

-Sr. Danville e essa proposta seria a respeito de?

-Taylor, eu gostaria de unir a F.B.I ao CSI. Como sabe os Agentes da F.B.I não se dão muito bem com os Agentes da C.I.A.

-Que tipo de união seria essa?

- Bom, como sabe eu sou irmão da Detetive Jo Danville.

-Sim, eu sei.

-Então... eu como chefe do departamento de policial F.B.I gostaria que um detetive seu se unisse a um agente meu para que formássemos uma força policial maior. Trabalhamos mais com tráficos e contrabandos, entre outros... Mas vocês...

-Nós...

- Vocês trabalham no descobrimento, desvendamento de casos de assassinato o que as vezes tem relação com nossos casos de trafico e contrabando.

-Exatamente.

- Então gostaríamos de um detetive que nos ajudasse nas perseguições e ao mesmo tempo estivesse ligado ao assassinato pra que andássemos muito mais rápido. Teriam alguém para esse serviço? Alguém que se misturasse rapidamente, fosse um bom detetive, com experiência, que falasse mais de uma língua, um ótimo detetive para esse trabalho?

-Bom... Temos sim, mas não sei se é boa o suficiente para vocês.

- E quem seria?

-Lucy Messer.

- E essa é?

- Filha de dois detetives meus Danny e Lindsay Messer. Ela sabe muita coisa, desde técnicas Florence, a técnicas de equipamento de informática, a ciência Florence e sabe bastante de medicina. Mas o problema está na sua idade.

-Ela é muito velha?

-Não. Ao contrario é muito nova.

- Quantos anos ela tem?

- 16 anos.

-Isso é ótimo.

- O que?

- Eu queria que meu neto também fosse a intersecção entre a F.B.I e o C.S.I e ele acabou de fazer 17 anos.

-Bom, sendo assim.

- E eu poderia ver a Srt. Messer?

- Bem, ela só chega  na segunda da central de treinamento.

-E como ela sabe de tudo que preciso se não tem experiência?

-Pode se dizer que a Lucy nasceu aqui Shane. Foi criada aqui e sabe tudo, e posso dizer que chega a ser melhor que qualquer um aqui.

- Bem, sendo assim. O Nate também foi assim.

-Assim que Lucy assumir o seu posto entro em contato para acertarmos tudo.

-Certamente, detetive Taylor.

Lucy também é meu orgulho, é muito inteligente. Mas é muito fechada. Não tem amigas,nem nunca teve um namorado...

Também aí dela se resolvesse ter um, O Danny é muito ciumento com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.