Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 17
Caso de trafico de célula-tronco parte 1


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando? Comentem pelo amor de Deus. Tem mais de 10.000 visualizações e 16 comentários. Por favorzinho!
Obg
Amos vcs
BY: Lucy Messer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/17

Continuação:

NK- O Mac disse que quer que eu me comunique com você somente o necessário.

Lucy-...

NK- Nada a dizer?

Lucy-...

NK- Nós vamos ficar aqui por sei lá quanto tempo e você não vai falar comigo?

Lucy- Somente o necessário e isso não é necessário.

NK- Por que você tem que complicar tudo?

Lucy:...

Nate vai a cozinha fazer algo para eles comerem.

Lucy subiu as escadas, de acordo com as instruções seu quarto era o da direita e o do Nate à esquerda. Entrou e se deitou na cama. O quarto era simples, mas muito bonito. Ela então começa a pensar em tudo que está acontecendo:

Pensamentos de Lucy on

Por ele tinha que fazer aquilo? Iludir-me dizendo que me ama e ficar com outra?! Que raiva eu sinto dele. E de mim também por ter acreditado. Se eu tivesse ouvido o meu pai, nada disso teria acontecido.

Pensamentos de Lucy off

Nate acaba de fazer toda comida e vai chamar Lucy no quarto. Quando ele entra, ela esta se olhando no espelho com a barriga falsa.

Lucy- Que gorda eu estou.

NK- Não está não, quando ficar grávida de verdade vai ficar maravilhosa. Você é maravilhosa.

Lucy- O que está fazendo aqui? Não te ensinaram a bater na porta antes de entrar, não?!

NK- Calma. Só vim te chamar pra comer alguma coisa.

Eles descem as escadas e começam a comer quando a companhia toca.

NK- Deixa que eu atendo.

Lucy- Não! Eu atendo.

Lucy foi atender a porta:

...: Boa Noite. É a nova vizinha?

Lucy: Ah sim, me mudei com meu marido.

...:Que bom. Prazer meu nome é Silvia e este é Ricardo, meu marido.

Lucy: Muito prazer em conhecê-los. Entrem! Com sua licença vou chamar meu marido.

Silvia: Toda.

Lucy vai até a cozinha e diz no ouvido de Nate:

Lucy: Tem um casal na sala. Eles se parecem com as pessoas da foto. Eles não perdem tempo. Vem comigo.

NK- Pois é...- disse pegando Lucy pela mão e a conduzindo até a sala.- Boa Noite senhores.

Lucy- Este é o meu marido: Nate.

NK- Muito prazer.

Silvia/Ricardo: O prazer é todo nosso.

Silvia: Dei-me conta de que não me disse seu nome.

Lucy: Ana Lucia. Mas pode me chamar de Lucy.

Silvia: Lucy, você parece ser muito nova pra ser casada.

Lucy: Serio que me acha jovem? Eu já tenho 20 anos.

Silvia: 20 anos? Se me perguntassem diria que você tem 17 anos.

Lucy: Fico lisonjeada.

Ricardo: Perdoe-me pela indiscrição, mas está grávida?

Nate: A Lucy está grávida de quase 8 meses.

Ricardo: Deve estar muito feliz em ser pai, não?

NK: Claro. Eu amo a Lucy e o bebe.

Lucy:Nós também te amamos.- diz e entrelaça sua mão na dele.

Ricardo: Menina ou menino?

Lucy: Ainda não sabemos.

NK: Tomara que seja uma menina.

Lucy: Eu prefiro menino. Mas, o que vir será bem vindo.

Silvia: Eu tenho um filho. Chama-se Marco e mora no Alabama. A esposa dele teve tri gêmeo. Os meninos já estão com 4 anos.

Lucy: Que legal.

Silvia: Pois é. Mas agora eu acho que temos que ir, já está tarde e grávidas tem muito sono.

Lucy: Está tão visível assim?

Silvia: Não se esqueça, também já tive um filho.

Lucy: Vocês poderiam vir aqui amanhã?

Silvia: Claro. As 17h00min horas está bom pra vocês?

Eles foram embora. Lucy e Nate ficaram lá sozinhos e de mãos dadas.

NK: Você fica bonita assim.

Lucy: Assim como?

NK: Esposa e mamãe grávida.

Lucy: Deixa de ser idiota. Vamos terminar de comer. Se não vai ficar frio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.