Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 14
Mas,Lucy!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/14

(Nate)

Fiquei sabendo que a Lucy e o pai se reconcilhiaram. Ainda bem porque eu já estava me sentindo culpado. Hoje vou ir conversar com o Danny no laboratorio, explicar as minhas intenções com a Lucy.

Na sala do Danny:

NK-Conlicença, posso entrar?

DM-Claro.Sobre o que quer falar?

NK-Sobre a Lucy.Sobre as minhas serias intenções para com ele.

DM-Fala.-disse o Danny com cara de impaciente.

NK-Det. Messer,eu quero dizer que amo a Lucy e que nunca a faria mal.E queria dizer também que tenho a melhor das intenções para com ela.

DM- Está bem.

NK-Só isso? Está bem?

DM-É. Se você magoar ela aí sim conversaremos a respeito certo?!

NK- Sim,senhor.

DM-Então estamos conversados.Caso da Lucy saia uma lagrima você vai se arrepender.

NK-Claro!

Mais que correndo me despedi do Sr.Messer e fui até a sala do Adam,que era onde a Lucy estava.

NK-Oi.

Lucy-Oi,tem um caso novo?

NK-Não,mas eu vim falar com você sobre nós.

Lucy-Sobre o que?Nós?Não existe nenhum nós!

NK-Mas,Lucy! Eu pensei que estivesse tudo bem entre nós?!

Lucy-Tudo bem? Por sua culpa meu pai brigou comigo e com minha mãe!

NK-Você é muito injusta.A culpa não é só minha minha. O beijo foi dado pelos dois.

Lucy-Pode até ser mais eu não senti nada.Foi só um beijo.Um simples beijo qualquer.

NK-Você pensa isso mesmo?Foi isso que o nosso beijo significou pra você?

Lucy-Foi.Isso se não foi menos,obviamente.

NK-Você me magoou de verdade Lucy.

Lucy-E você me fez brigar com meu pai.

NK-O seu pai não é a única coisa que existe no mundo!-disse alterado.

Lucy-Eu sei.-disse também alterada-Sei que meu pai não é a única coisa no mundo! Mas ele é uma das pessoas que mais amo no mundo! Eu não quero mais chateá-lo.

NK-Você é uma,uma fresca! Eu...eu,eu odeio você.

Lucy-Ótimo.Eu também te odeio.Vai embora.

NK-Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.