Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 13
Desculpem-me


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não estar postando.....tava sem net



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/13

(Danny)

Como fazer para que elas me perdooem?

Eu estava distraído com meus pensamentos quando Mac entra na sala de reuniões...

MT- O que foi que aconteceu?

DM- Bom, ainda não temos muitas informações sobre esse caso novo mais logo...-Mac me interrompeu.

MT- Não foi isso que eu perguntei. Eu estou falando sobre a Lucy e a Lindsay.

DM- Ah...isso. É uma longa história.

MT-Hm...eu tenho uns minutos.

DM- Eu fiquei sabendo que a Lucy saiu com o Nate. A Lindsay sabia e não me falou nada.Fiquei super bravo e disse coisas da qual me arrependo.

MT- Meus Deus Danny! A Lucy não mais uma criança.A Lucy agora,por mais que você deteste admitir é uma adolescente e já está na hora dela ter um namorado.

DM- Eu conversei com o Flack e ele disse a mesma coisa.

MT- Isso confirma que estou certo não é?

DM- Infelizmente,sim.

MT- E você não vai pedir desculpas a elas?

DM- Vou mais,mais ainda estou sem coragem...porque querendo ou não isso é uma liberação pro namoro da Lucy e do Nate.Querendo ou não eu tenho muito medo.

MT- Medo?

DM- Medo de que ele a faça sofrer.Não quero ver a minha filhinha chorando por causa de um garoto.

MT- São coisas da vida,todo mundo passa por isso um dia. Sabe?! Você falando assim,é tão,é tão estranho se comparar a você antes de ser pai...você era um galinha.

DM- Quando a Lindsay me disse que estava grávida, foi o dia mais feliz da minha vida; depois do dia em que ela nasceu é claro.

MT-Agora vai logo pedir desculpas...e Danny boa sorte.

Eu fui falar com elas...

As encontrei na balistica.

DM- Posso falar com vocês?

LM- Alguma novidade no caso Dexter?

DM- Não! É sobre a nossa briga.

Lucy- Não tenho nada a dizer a respeito. Tudo que queria falar, já falei.

DM- Eu sei que eu fui um bobo,agi como um idiota,como um pai super ciúmento,possessivo e tal, mais eu andei refletindo com a ajuda de uns amigos e acho que exagerei.

Lucy- Eu te disse que não gostava do Nate e você não acreditou, eu te disse que a mamãe não sabia de nada e você não acreditou. Você não acreditou em mim...

DM- Eu sei Lucy, estou arrependido e quero que me perdoem,por favor.

LM- Mas é claro que perdoamos se você prometer não fazer isso de novo,não desconfiar novamente,não acusar injustamente e deixar que expliquemos antes de tomar conclusões...

Lucy- Isso mesmo.

DM- Mas é claro que aceito as condições de vocês... afinal quero dormir em casa hoje.

Lucy- Quer dizer que você jura de dedinho não ficar mmais bravo quando eu sair com um menino?

DM- Bom, isso é meio complicado. Eu vou tentar.

Lucy- Isso já dá pro gasto... Eu te amo muito pai.

DM- Eu também amo muito vocês duas!

LM- Eu também te amo Danny. Amo você também Lucy.

Lucy- Também te amo muito mãe.

Com as paz restaurada entre nós,os Messer tentarei me acostumar com a possibilidade da Lucy ter um namorado e nunca mais desconfiarei da Lindsay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? gostaram???
olha estou percebendo que muito estão lendo e não estão comentando...e rapidinho e incentiva-nos a escrever. obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.