Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 12
Será que elas me perdoarão?


Notas iniciais do capítulo

Amando os comentários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/12

(Dom Flack)

Estive conversando bastante com o Danny. O conheço desde 9/11/2001. Ele estava a serviço no dia Fatídico.

Estive dizendo ao Danny que ele estava muito ciumento em relação a Lucy. Ela já é bem grandinha,já merece ter um relacionamento sério pois é uma menina concentrada.

DM- Não! Não ela. Não quero que ela sofra.

DF- Danny, você tem que entender que a Lucy cresceu. Quando você era da idade dela e antes de começar a namorar com a Lindsay você era o pegador.

DM- Mas eu mudei. Tenho só a Lindsay.

DF- Eu sei. E é aí que está o ponto principal. A Lucy não quer ser a pegadora, ela só quer um namorado. E sei lá se é isso. Estive conversando com ela mais cedo e ela me disse que não gosta do Nate. Só saiu com ele,pra jantar e foi só uma vez.

DM- O que ela explicou sobre o beijo?

DF- Disse que foi só um, foi um erro,que não iria acontecer de novo,que ela não quer um namorado. E o principal: Ela te ama e nunca mentiria pra você. Ela só não contou porque sabia que você ficaria magoado.

DM- E a Lindsay?

DF- A Lindsay é mãe. Mães fazem tudo pra proteger os filhos.

DM- Será que ela me perdoarão? Fui um bobo, muito ciumento.

DF- Você terá que pedir perdão.

DM- Eu as amo. Quero que me perdoem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.