Csi:ny - O Retorno escrita por Lucy Messer


Capítulo 10
Explique-me


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos que favoritaram e os dedico este capitulo. Obrigado aos que estão comentando...e quero avisar que só posto quando alcanço 30 comentário,7 favoritar e 5 recomendação...por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427219/chapter/10

(Lucy)

Na hora do almoço senti que meu pai estava meio frio comigo, novidade ele nunca fica assim. Principalmente comigo. Será? Será que ele descobriu alguma coisa sobre mim e o Nate? Impossível,a não ser que o meu padrinho ou a minha madrinha tenham falado algo pra ele! Sai correndo ate a sala do Tio Mac, não acredito que tenha sido o Mac ou a Stella!

–Tio Mac, posso entrar?

–Sim, Lucy! O que aconteceu?

–Tio Mac, eu você mais a Tia Stella no FACE'S ontem...

–Eu posso explicar. Lucy não é o que você está pensando!-me intenrrompeu.

–Eu vi vocês se beijando, mais isso não é da minha conta. Estou aqui por outro motivo.

–Então fala o que aconteceu?!

–Você ou a minha madrinha, comentaram alguma coisa sobre mim e o Nate?

–Não! Não mesmo Lucy, alias o que eu deveria contar pra ele?

–Não ,nada esquece!

–Lucy, você e o Nate estão namorando?

–Não!Ficou maluco? Nunca namoraria aquele loirinho!

–Aqui entre nós, o que vocês dois estavam fazendo lá no FACE'S ontem?

–A gente só foi jantar.

–Mais porque seu pai não pode saber?

–Porque ele é super protetor e não gosta que eu saia com garotos.

–Ah, claro entendo perfeitamente, o motivo de você não querer que ele saiba de nada. Pode deixar que não irei falar nada!

–Obrigada padrinho, a e sobre você e a madrinha tomara que de tudo certo.

(Danny)

Mentindo...

A Lucy está mentindo pra mim...e a Lindsay!

LM-Oi meu bem-disse ela assim que entrei na balística.-O que houve?

DM-Nada...Alías, onde a Lucy foi ontem e com quem? Não vem com a história de que saiu com a Tamy porque sei que não foi!- disse gritando.

(Lindsay)

Como o Danny descobriu?

E agora?

O que eu faço?

A minha Lucy precisa viver como uma adolescente normal, conhecer garotos,se apaixonar,namorar...mas com o Danny agindo assim nem pra titia ela não fica!

Ele saiu furioso depois que eu não respondi a pergunta.

Amo o Danny.

Amo a Lucy.

O que faço?

Quero que minha filha seja feliz.

Não quero brigar com o meu marido.

E agora?!

SB-OI,Lindsay!-disse Stella entrando na balistica- posso falar com você?

LM-Claro! O que aconteceu?

SB- O Danny está com muita raiva, parece que a Lucy saiu com o Nate...ele não gostou dela ter saído com ele e de não ter contado!

LM- Você sabe como o Danny reage quando o assunto é Lucy.

SB-Ele está falando com o Mac. Agora, acho melhor vocês sentarem em casa e conversarem...adoro vocês e que o melhor para vocês...-disse,me deu um abraço e saiu da sala.

O caso ainda estava em andamento.

Fui para casa e chegando lá estava o Danny e a Lucy sentados no sofá e olhando para o chão.

DM- Pronto! Vamos conversar resolver os problemas, explique-me o ocorrido Lucy!

Lucy-Está bem...-disse a Lucy depois de um longo tempo- Eu estava resolvendo um caso e o Nate me chamou pra sair.Eu disse não.Ele ficou insistindo.Eu continuei a dizer não.Ele me chamou de futíl.Disse que ele era um playboy idiota.Fui embora.Ele ficou pedindo desculpa insistentimente.Aceitei relutante.Ele disse se eu ainda não qeria jantar com ele era porque não tinha perdoado-o.Então aceitei para poder ficar livre daquela história logo.

DM-Essa desculpa...foi pedida e aceita na portaria de madrugada?

Lucy- Foi.Então,ele iria vir as 20:00 horas. Eu te amo pai,sei que não gosta que os meninos se aproximem para que eu não sofra.Portanto era certo que não iria permitir. Eu iria te contar depois. Precisava avisar alguém, então falei com a mamãe.

DM- Então quer dizer que você sabia até mais do que eu pensava?

LM-Não! Eu não sabia dessa história toda!

DM-Ah não?!

LM-Não! Acha que eu sou mentirosa agora?

DM- Vocês duas! Vocês duas não me contaram nada.

Lucy-Mas pai...

DM- Mas nada Lucy! Você me decepcionou muito. Vocês duas me decepcionaram. Pensei que o combinado fosse contar tudo um pro outro. Ah! Sabia que alguém vocês, não compriram?!-disse ele gritando.

Lucy- Pai! Minha mãe não sabia de nada. Só disse que iria sair com o Nate e pronto. Você está sendo injusto.

DM- Você definitivamente não é a minha Lucy! Ela nunca mentiria pra mim! Nunca!- abriu a porta,saiu, e a bateu.

E agora?

Lucy-Mãe...você me desculpa?

LM- Oh Meu Deus! Lucy,claro que sim. A culpa é do seu pai que não entende que você cresceu.Ele quer que você continue sendo aquele bêbê que precisa dele pra tudo.

Lucy-Mas eu ainda preciso- disse chorando,odiava ver a Lucy chorando.

LM-Não fica assim...Daqui a pouco ele volta.

Levei ela para o quarto e a fiquei acariciando seu rosto até que adormecesse...e nada do Danny.

Telefone tocando.

Ligação on:

LM-Alô?

DF-Oi,Lindsay.

LM-Ah,oi Dom.Aconteceu alguma coisa?Por que você está sussurando?

DF-Só liguei pra avisar que o Danny está aqui.

LM-Ah,obrigada! Estava muito preocupada.

DF-Imaginei.Bom..Boa Noite.

LM-Boa Noite, Dom e obrigada.

DF-Conte sempre comigo e a Jess. Ah...eu vou conversar com o Danny!

LM-Tomara que ele escute! Boa noite e mais uma vez muito obrigada.

DF-Sempre as ordens Montana!

ligação off

O Danny está bem que ótimo...

Já era 00:00 quando realmente dormi. Meu plantão e da Lucy era as 11:00 então ainda poderia dormir muito...........e pensar em como resolveriamos o desintendimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu muito obrigada a
Nanah Messer
Iasmim moroe messer
Unleash my consciousness
que favoritaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi:ny - O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.