Contos De Uma Louca Mente escrita por leticiaraujo

Aqui eu procurei escrever histórias aleatórias. Cada capítulo, um tema, categoria, personagem e personlidade diferente. É como um desvio, uma outra maneira de escrever quando a criatividade chega até mim, sabe? Eu imagino histórias que não tem nada a ver com as minhas séries, e que geralmente são One-shots. Então, fiz aqui um apanhado de histórias (geralmente criadas na hora) não muito longas. Aqui você vai deparar com muita loucura. Se você procurava aventura, bem, acho que veio ao lugar certo!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 6 (3.769 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/10/2013 às 11:07 | Atualizada: 26/02/2014 às 21:59


Notas da História:

Talvez, alguns personagens que apareçam ao longo da história não me pertençam, e se houver, eles estarão aqui. Não posso selecionar uma categoria só, porque como disse antes, são várias histórias diferentes.

Personagens que me pertencem: Thomas, Senhor Jones, Joyce Willson, Joseph
Personagens que não me pertencem: ERROR 404 NOT FOUND

Notas sobre a história: cada capítulo é uma história diferente. Se por acaso eu deixar uma história em aberto, eu posso continuar ela mais tarde. Como assim?
Exemplo: eu escrevo uma história com o nome "A lua" e termino com 'continua...' no 8º capítulo da série. Quando eu for continuar a história, o nome do capítulo será "A lua (parte 2)".
Observação: Os capítulos que se completam (parte 1 e parte 2 de uma história) podem estar separados. Posso começar no 4º capítulo e terminar no 11º, depois de várias histórias diferentes.
Dúvidas? Comente em um dos capítulos!


Capítulos

1. O caso Joy
799 palavras
2. Escrito nas estrelas
128 palavras
3. Welcome to my life
350 palavras
4. Meu passado me condena
729 palavras
5. A assassina da tesoura
1.598 palavras
6. Fans
165 palavras