A Filha Do Kazekage escrita por Lina Scarlett


Capítulo 6
Cap 6 - Pai e Filha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427074/chapter/6

Gaara estava em seu escritório de casa, estava a algum tempo olhando para a janela perdido em seus pensamentos, suas doces lembranças.

"Uma garotinha de oito anos estava parada em frente a uma enorme árvore, estava de olhos fechados e concentrando o máximo de chacra em seu corpo, fez alguns selos de mão em direção ao tronco e logo sumiu, reaparecendo cinco minutos depois ao lado da árvore, mas muito cansada.

_Você conseguiu Lin, agora tente derrubar a árvore - dizia uma Temari muito animada.

Lin sorriu e confirmou com a cabeça, virou se novamente em frente a árvore, concentrando o máximo de chacra somente no punho esquerdo e jogou a arvore três metros a frente, com raiz e tudo.

Ela suspirou e deixou seu corpo cair na grama, agora desacordada.

Temari correu até Lin preocupada, mas assim que havia chegado perto viu que a menina tinha um lindo sorriso em seus lábios.

_TEMARI!!!!!

A voz grave e brava de Gaara se fez presente. Ele estava um pouco longe, mas podia se sentir sua raiva. Temari olhou para traz e o viu se aproximar vestia sua roupa de treino e podia se notar sangue seco e muitos arranhões e machucados menos sérios.

_Oi já voltou do treino? Que bom. A quanto tempo está aí?- ela parecia nervosa e preocupada.

Gaara a olhou por um segundo desviando o olhar para Lin que se encontrava nos braços de Temari.

_Temari pedi para não ensinar a Lin, mais nada relacionado à Ninjutsu ou kenjutsu - ele havia pegado a garota nos braços e olhava bravo para Temari.

Esta suspirou irritada e olhou para a árvore que estava jogada.

_Ela é uma ninja Gaara e precisa aprender a se proteger, você não estará com ela para sempre e quando ela for a missões. O que fará?Ira com ela? Você- ela foi interrompida

_Temari, Lin é minha filha e minha única, não vou deixar que ela passe de novo por tudo que passou um dia. Não quero que ela se torne uma de nós e depois eu irei protege La de todos que tentam maltrata La- ele, pois se a andar em direção a sua casa com Temari atrás.

_E quando ela tiver que partir, quando se casar, quando entrar em uma batalha, o que fará Gaara?

Ele parou e olhou por cima do ombro.

_ Eu a protegerei, pois é isso que um pai faz.

Gaara entrou na casa, levando Lin para o banho. Enquanto Temari ia em direção ao quarto pegar roupas para Lin, Gaara e para ela mesma."

Gaara desviou o olhar para uma foto em que estava ele, Temari, Shikamaru,Kankurou e Lin no meio. Todos sorriam animados em uma festa. Em outra foto estavam Lin e Karl era a primeira festa em que se conheciam. E na ultima Lin estava sorrindo banguela de um dente com Shikamaru e Gaara em seus dois lados com um dente pintado de preto.

Ele suspirou irritado enquanto se levantava e seguia ate o quarto de Lin, olhando para as paredes viu as pinturas que Lin havia feito sobre quase tudo que havia passado na vida e se olha se mais detalhadamente podia se vir uma enorme árvore que conectava todas as pinturas.

Gaara reparou que na cômoda Lin guardava algumas fotos, mas uma chamou sua atenção nela estava Lin de lado, braços cruzados e sorriso forçado,do lado estava ele e Ino se abraçando e sorrindo sem preocupações. Em baixo bem no canto escrito com força e rapidez dizia "O pior dia da minha vida"

Gaara sentiu seu peito apertar, mas porque sua filha havia escrito isto em uma foto que representava o seu aniversário?

_Então você acho... Lin ficará irritada - a doce voz de Zoye se fez presente.

Ele se virou a olhando preocupado.

_O que quer dizer Zoye?O que achei?

Zoye pegou a foto que ele segurava e a colocou em seu devido lugar, seu olhar desviou para outra foto nesta Lin segurava um pequeno presente e sorria encantada olhando para Zoye, em seu olhar podia se notar algumas lágrimas presas.

_ Esta foto que o senhor estava olhando, foi tirada a um ano no aniversário de 18 anos de Lin, ela ficou irritada por este dia. - Zoye estava perdida em suas lembranças.

_Eu não me lembrava dela irritada, achei que havia gostado. Ino havia feito tudo para a festa ficar tão linda - ele se lembrava da exuberante e enorme festa que a loira quis dar para sua filha e como Lin estava linda em um vestido.

Zoye bufou irritada.

_Pois se enxerga se bem veria que sua filha, havia ficado irritada com a festa, alem de chateada com tudo. No final todos que foram convidados nem sabiam que era a festa de aniversário de sua pequena. Lin não havia recebido nem um "parabéns" que não fosse o dos empregados desta enorme casa - ela estava muito irritada. - Na hora que todos pensavam que o senhor iria dançar com sua filha, acabou dançando com Ino. A festa que era de aniversário para a sua filha foi só uma desculpa para essa tal de Ino Yamanaka fazer uma festa se apresentando.

Zoye que estava de costas para Gaara se virou para ele ficando de frente em seus olhos podia se ver a dor, tristeza e raiva. Ela se segurava para não cair em lágrimas. Kankurou e Temari estavam na porta.

_Quando todos estavam indo embora procurei minha pequena dama em todos os lugares até ir ao porão aonde a achei sentada no chão com aquele enorme e feio vestido rosa. Ela cantava parabéns sozinha para si própria enquanto o pai estava mais ocupado em desfilar com a senhorita Ino.

"_Parabéns para mim, nesta data querida, muitos anos de vida e muita alegria. Parabéns para mim... - ela parou e olhou para cima ainda não tinha notado a presença de Zoye - ai eu faço um pedido... ta bom... 1,2,3... eu desejo. - ela fechou os olhos e soprou a velinha que estava em cima de um pequeno bolo.

_Agora você espera ele se realizar - Lin deu um pulo e olhou para Zoye assustada - Desculpe minha pequena, to e feliz aniversário - ela entregou um pequeno presente - não é grande e nem muito especial, mas te do com todo o meu carinho.

Lin pegou o pequeno presente e sorriu como a muito não sorria. Ninguém notou que uma foto estava sendo tirada naquele momento por Shikamaru.

_Você lembrou Zoye,isso é mais do que eu podia pedir - Lin a abraçou com força e carinho. _ Arigato Okasan

Zoye a braço com força retribuindo o carinho da pequena que tanto chamava de sua filha."

_Você a deixou de lado no dia mais importante para ela e agora fica todo irritadinho por que ela resolveu correr atrás da própria felicidade, esta que seu pai esqueceu-se de dar. Acorde Gaara do Deserto o Kazekage sua filha é para sempre, mesmo que não seja de sangue, mas uma mulher que não pode amar sua prole tem muita. - Ela sabia que tinha passado dos limites, mas não se importava.

Gaara nunca tinha visto Zoye tão nervosa e agora toda chorosa.

_Zoye eu...

_Não! Só tente se desculpar com ela e a traga de volta - ela foi em direção a porta e parou - Mais uma coisa quer realmente se casar Kazekage, então traga Sakura Haruno de volta ela sim sabe ser uma mãe ,mesmo que nova. Licença

Zoye saiu do quarto sendo seguida pelos olhares assustados de Kankurou e Temari.

Gaara a olhou partir e ignorou a presença de seus irmãos, haviam se passado duas semanas desde que Lin havia fugido de casa. Todos os kages haviam sido avisados. Mas ninguém tinha notícias dela. Nada! Nem uma notícia. E isso começava a preocupá-lo mais que o normal.

Temari o olhava preocupada, sua pequena não havia agüentado ficar em Suna sozinha com o pai depois de tudo que havia acontecido. Sentiu sua raiva subir lembrar de Ino entrando em Suna, encantando seu irmão mais novo, mentindo para Lin, mandando e desmandando como uma rainha fútil. E por último abrindo a boca para falar o que ela, Tsunade, Kankurou e Gaara tentavam esconder, alem de ter chamado sua menina de monstro. O que estava acontecendo? Como haviam chegado a isso? Por que Ino havia mudado tanto? Temari tinha tantas perguntas na cabeça, muitas que eram melhores nem por voz.

"Hime...Cadê você? "

Algo gelado tocou a testa dele, era pequena e macia. Ela logo sumiu e algo úmido ficou no lugar. Ouve se o barulho de algo quebrando e uma voz fininha dizendo para fazer silêncio. A coisa úmida sumiu e a coisa macia e pequena voltou.

_Otou - san voxe está meior? - a voz fina estava ao seu lado.

Gaara abriu os olhos lentamente, estava com o corpo doendo, sua cabeça latejava de dor e sua visão estava um pouco turva. Ele se virou para o lado de aonde o som da voz veio e olhou um pequeno vulto ao seu lado.

_Quem é você? - sua voz estava roca, sua garganta doía.

Ele sentiu a coisa macia e pequena novamente. E novamente a voz.

_Voxe ainda ta dodoi - ela tirou a coisa e pós a umida. _ Voxe vai ficar bem.

Ela pois a coisa pequena e Gaara piscou duas vezes, estava se sentindo um pouco melhor e logo comprovou que em sua testa tinha uma pequena mãozinha que estava li enviando ondas de cura pelo chacra.

Ele olhou para o braço ate achar o rosto da pequena criatura. Seus olhos se arregalarão era uma pequena menina de curtos cabelos, do estilo quase de um menino, da cor prata. Seus olhos de um incrível tom azul claro quase transparente, mas o que chamou mais a atenção do ruivo foram as várias marcas que esta possuía no corpo e no rosto.

_Você está bem? - ele tocou levemente o roxo da bochecha dela, a fazendo sorrir.

_Istu paxa, Okasan me dixe - ela tocou um machucado em seu lábio inferior.

Ele sorriu encantado com a garotinha. Queria levantar da cama e cuidar de todos os machucados dela e depois mandar buscarem os culpados.

_Qual é o seu nome pequena? - precisava saber urgentemente.

Está sorriu para ele, fechou os olhou e mandou mais chacra ao corpo do ruivo.Ficou um pouco cansada, mas agüentaria.

_Meu nomi é Lin, Lin Hime - ela o olhava direta com um lindo sorriso que Gaara logo correspondeu.

_Sua idade? - a curiosidade o estava atormentando.

Esta contou nos dedos de sua outra mão e levantou quatro em sua pequena mãozinha, mostrando o quanto estava orgulhosa de si.

_Quatro e sabre controlar tão bem o chacra para curar, que incrível.

Lin sorriu e olhou mais acima dele e confirmou algo para si mesma.

_Voxe vai ficar bem logo, mas não prexicho usar mais a cor verde. - ela afastou a mão.

Gaara sentiu a cabeça mais leve, mas estava um pouco tonto. Olhou a menina ir se afastando e ergueu o braço para tentar impedi-la de ir.

Antes que sua visão sumisse novamente e ele cai se na escuridão. Viu Lin se virar e olha lo diretamente.

_Nois vamos nós encontlar novamente e isso não ira demolar. Até lá Ja ne Otousan - ela sorriu e continuou parada enquanto a visão dele ia sumindo. A última coisa que houviu foram poucas palavras.

"_Agente se encontra ra Otousan, mesmo que você não se lembre"

_Gaara venha ver, nossos homens acharam uma garotinha - dizia Temari enquanto buscava em suas malas algumas roupas.

Gaara estranhou e desceu da locomoção que levava ele e sua irmã mais velha de volta a Suna. Seguindo o mesmo caminho que Temari.

Um pouco longe de onde estavam Temari e Gaara se depararam com um corpo jogado nas areias. Temari paralisou diante da visão a sua frente. A pequena estava encolhida em forma de uma bola. Seu cabelo estava até o ombro era preto com algumas mechas brancas. Seu corpo estava vestido apenas por uma calcinha.

Gaara foi ate a garota e a puxou para o seu corpo a mantendo quente com sua roupa. Ele a olhou por um tempo e se levantou com ela em seus braços, seguindo até Temari que havia parado no meio do caminho. Esta pegou as roupas que havia ido buscar e enrolou alguns na garota.

Eles voltaram para dentro da locomotiva e seguiram caminho, com a garota nos braços do ruivo que não tirana os olhos dela.

_O que vamos fazer com ela, Gaara? - Temari olhava preocupada para a jovem.

Gaara olhou para a irmã e sorriu decidido.

_Vou ficar com ela. - disse como se fosse a decisão mais fácil do mundo.

Temari arregalou os olhos.

_Como assim? Não podemos cuidar de uma criança Gaara.

Este a olhou chateado e irritado.

_E porque não?

_Ela deve ter uns seis anos e nós dezoito e vinte anos, não sabemos o que fazer com ela e...

Gaara olhou novamente para a menina em seus braços e sorriu encantado. A menina abriu um pouco os olhos mostrando um lindo par de olhos azuis claros, quase transparentes. Isso o deixou mais emocionado.

_Otousan...eu o ...achei - ela sussurrou baixinho, sem realmente focar nele.

Gaara desviou o olhar para Temari e notou que ela também tinha ouvido.

_Ela o chamou de pai? Foi isso que eu ouvi? - ela tinha os olhos arregalados.

O ruivo ergueu uma das sobrancelhas e sorriu de canto, mostrando seu charme.

_Ela me escolheu Temari e eu a escolho também como minha filha.

Temari sorriu e balanço a cabeça de um lado para o outro.

_Tudo bem, agente diss. que ela é filha de uma namorada sua, que teve a criança e depois a abandonou sozinha. Por que não queria se lembrar do pai. - Temari estava impressionada com a própria imaginação.

Gaara arregalou os olhos, se lembrando de algo, ou melhor, de alguém.

_Ótimo, mas o que farei com Sakura Haruno? Ela sabe que não tenho namorada a seis anos, já que ela é minha namorada.

Temari riu diante do pavor do garoto. A rosada era impressionante quando queria.

_Agente conta a verdade para ela, mas só para ela... - foi interrompida pelo ruivo.

_E o Shikamaru? - este tinha um sorriso de canto enquanto via sua irmã mais velha corar.

_Para a Saki e para o Shika, ta bom? - ela estava meta vermelha.

_Por mim, sim

Gaara olhou novamente para a pequena e sorriu.

"Bem vinda a família Sabuko No"

A garotinha abriu os olhos vendo uma garota de longos cabelos rosa e olhos verdes.

_Oi pequena, como você está?

A menina sorriu e espirrou fechando os olhos com força.

_Ela está gripada?

A rosada olhou para trás e mexeu a cabeça afirmando.

_Estou impressionada com está criança, veja seu cabelo está da sua cor Sakura.

_Minha garota é esperta já sabe ate quem é a mãe.

_GAARA!!!- Sakura estava corada enquanto balançava devagar o berço.

O ruivo sorriu de canto venda à rosada corar mais. E se aproximou do berço. Temari que estava sentada no chão ao lado do berço olhando a criança ergueu o olhar para o casal.

_Podem me explicar por que uma criança de seis anos esta deitada em um berço - seu tom irônico era forte.

Gaara corou e mudou seu peso de uma perna para a outra.

_Foi idéia do Shikamaru até as coisas que a Saki comprou venha para a casa.

Temari ergueu a sobrancelha e caiu na gargalhada.

_E você ouviu Shika - kun.

Lin acordou e riu da cara de todos caindo novamente no sono

Gaara estava lendo alguns documentos em seu escritório, enquanto Zoye estava na cozinha e Temari limpava o quarto.

Esta última havia parado algum tempo, pois havia encontrado um antigo álbum de fotografia. Depois de um tempo ela parou em uma foto em que estava Lin olhando curiosa para uma rosada muito corada.

_Bons tempos... - ela virou a página e nesta só estava Lin em pé em frente à casa virada para o caminho que seguia para o pais do fogo. Nesta ela segurava uma flor de cerejeira, mas em seu rosto havia lágrimas. _A felicidade durou tão pouco.

_Eu pensei que ela nunca fosse parar de chorar.

Temari sufocou um grito e olhou para trás, Gaara e Zoye estavam parados na porta. Ela sento se direito em sua cama deixando Zoye sentar ao seu lado e Gaara sentar do seu outro lado em uma cadeira.

_Eu lembro como foi difícil para a pequena Hime esses dias ela chorou e gritou ate que ficou parada olhando para o nada - Zoye tinha a expressão preocupada por causa de sua lembrança.

Gaara suspirou, seu olhar estava preso na imagem de Sakura Haruno, sua ex Saki e de Lin juntas. Era realmente linda a imagem das duas.

O ruivo ainda sentia a raiva pelo dia em que ela havia ido embora. Mas sem dúvida sentia mais raiva de seu motivo e tinha nome e sobrenome.

_Maldito Sasuke Uchiha! - todos deram um pulo e olharam para a porta Kakurou estava parado de braços cruzados e ao seu lado um pequeno garotinho.

_Por que você diss. isso Kankurou? Sabe muito bem que a rosada o amava muito, mesmo quando esteve aqui seu coração estava mais La - Gaara ainda estava com o olhar longe, mas dizia o que seu coração e mente se lembravam.

_Eu sei, mas não deixo de pensar que talvez as coisas pudessem ter sido diferentes - ele suspirou e olhou para a criança ao seu lado.

_Okasan onde você está indo? - uma pequena Hime de cabelos rosa, tinha acabado de entrar em casa. Ela estava com um enorme sorriso que logo sumiu ao entrar na residência. Suas mãos apertaram com mais força o presente que segurava em suas costas.

Sakura respirou fundo e se virou para a menina. Tinha um estranho sorriso no rosto que deixou Lin preocupada.

_Mamãe qual o problema? - a pequena olhou em volta e não viu ninguém em volta.

_Lin, querida precisamos conversar, está bem? - a rosada viu a menina confirmar e a levou para fora arrastando sua bolsa logo atrás.

O ruivo estava parado perto da porta escondido pelas sombras. Sua expressão demonstrava preocupação e tristeza.

As duas estavam paradas em frente à casa. Estava sem movimentação em volta e isso fazia o vento parecer mais forte.

_Querida você sabe que eu e seu pai, não estamos bem juntos. Você entende não é? - ela viu a pequena confirmar com a cabeça - Então eu quero que você também entenda que eu amo muito você.

Lin sorriu e respirou fundo. Também queria mostrar algo a sua mãe.

_Eu amo você Lin, para sempre. Eu sei que é cedo, mas quero que entenda a minha decisão - a rosada beijou a testa da pequena esta fechou os olhos momentaneamente. Quando abriu Sakura não estava mais na sua frente.

_Mamãe? Mamãe, cadê você? - ela olhou para os dois lados e viu um caminho que seguia a lateral de sua casa. - Mamãe? Mamãe o papai falou para não ir por este caminho. - ela seguiu pelo caminho, sem notar que Temari a seguia pelas árvores, Gaara atrás delas, mas em uma distancia segura e Kankurou também pelas árvores - Okasan! Olha eu comprei um presente - ela parou e olhou em volta se sentindo sozinha. _Mamãe você também esta brava comigo?O papai não fez nada ele só quis me proteger- o vento soprou com mais força - Olha, eu comprei este presente é pequeno, mas pode resolver...

Ela olhou para os lados e fungou, passando a mão pelo rosto molhado.

_Okasan! Cadê você?

Ela virou de um lado para o outro, ate que viu algo rosa bem longe dela. Correndo o mais rápido que podia se afastando dela.

_Então era isso... Sakura não quis ser minha mãe e nem meu Okasan como esposo - a pequena olhou o presente em suas mãos, o abriu e tirou um pequeno cordão que se quebrava em dois, no formato de uma pétala de cerejeira. - Não tem mais serventia.

A garota ficou parada vendo a rosada se afastar cada vez mais. Enquanto seu rosto era cada vez mais banhado pelas lágrimas. A corrente escorregou de sua mão caindo no chão. Lin tampou o rosto com as mãos, caindo de joelho no chão.

_OKASAN

Lin abriu os olhos, respirou fundo e endireitou o corpo, estava tremendo e suando frio. Ela olhou para os lados e seu olhar parou em Sakura, mas ela logo desviou para Shikamaru que estava ao seu lado.

_Shika - kun

Este sorriu para ela e também olhou em volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Kazekage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.