A Filha Do Kazekage escrita por Lina Scarlett


Capítulo 5
Cap. 5 Konoha e suas preciosidades ninjas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427074/chapter/5

Logo pela manha resolveram que era melhor apressarem o passo para Konoha, Sakura pegou um pouco de agua pra viagem que não seria longa enquanto Kakashi e Sasuke arrumavam o acampamento, Naruto pegava algumas frutas nas arvores e algumas ervas que Lin havia pedido. Enquanto Lin estava sentava em um galho de uma árvore bem alto olhando em volta procurando algum inimigo, bom ela tentava já que estava quase caindo de sono.

Ela bocejou e olhou pro lado foi quando levou um susto.

_Desculpe, to lave o rosto vai diminuir o sono.

_Ta bom, obrigado

_hum

Depois de quase ter um treco por causa do Uchiha, Lin lavou o rosto e se espreguiçou.

_TA MELHOR?

Ela olhou pra baixo vendo Naruto a olhando com um enorme sorriso, ela se virou e pulou para baixo, vendo isso Naruto esticou os braços a segurando com força.

_Bom dia Oniichan

Naruto sorriu mais ainda e depois riu.

_Bom dia Lin chan

Ela saiu de seus braços e correu ate Sakura a ajudando com a água.

Kakashi se sentia bem em saber que seus alunos cuidavam muito bem da garota.

Espero que isso continua assim, mesmo depois que eles souberem que ela também carrega algo no corpo

_Preocupado?

Ele se virou pra traz vendo Sasuke.

_Um pouco

Sasuke ergueu uma sobrancelha.

_Devo me preocupar?

Kakashi olhou para frente e começou a andar.

_Não por enquanto.

Sasuke olhou em direção a Lin e estreitou os olhos.

Estou ficando aborrecido

~Algum tempo depois~

Lin andava bem atrás de todos, olhava encantada tudo em volta.

_Lindo não é?

_Hum

_Lin?

_Gomen Sayk

_O que foi?

_Só estou preocupada e um pouco desligada.

_Hum... Olhe o Naruto ele esta cantando...

_Esta?

_Sim, veja, olhe pra ele

Nos pedimos as estrelas e rezamos para a Lua

O amanha vira, o amanha vira, vira, vira, vira pra você.

Quero saber...

Por que estou aqui?

O que faço aqui?

E saber se as coisas são como parecem ser.

O bem e o mal...

Sakura olhava preocupada para Naruto enquanto ele tentava cantar no tom em que ouvira Lin cantar a noite.

Esta tomou folego e fechou os olhos parando de andar, quando os abriu, pôs as mãos juntas sobre o peito.

Nos pedimos as estrelas e rezamos para a Lua

O amanha vira, vira, vira, vira, vira pra você.

Quero saber...

Por que estou aqui?

O que faço aqui?

E saber se as coisas são como parecem ser.

O bem e o mal...

Se eles existem e se estão por perto...

Tudo nem sempre é o que parece ser.

Esteja atento pra não se enganar

Abra seus olhos e seu coração tome cuidado e preste atenção.

O time sete olhava encantado para a garota que olhou para seu agora Oniichan e sorriu.

_Cante sempre com muita emoção Naruto kun, esta bem?

Naruto sorriu e seguiu cantando e pulando.

Sakura os olhos com carinho e também entrou no meio, Kakashi resolveu ler um pouco do seu precioso livro, enquanto Sasuke olhava tudo com um sorriso de canto

Talvez não seja tão ruim assim

~Seis horas da tarde Konoha~

_Gostou Lin?

Lin olhava tudo encantada, não se parecia em nada com Suna.

_ É muito bonito.

_ Fico feliz em saber disso Kakashi respondeu com o seu típico livro em seu rosto.

Sakura olhou para traz e suspirou chateada, ouvindo a rosada, Lin olhou para traz vendo Sasuke sendo agarrado por uma ruiva bonita, mas um pouco vulgar.

Lin ergueu uma sobrancelha, mas logo deixou pra lá por que bem atrás dela vinha uma moça, de cabelos pretos quase azulados, olhos claros e muito tímida.

Além de muito triste

Naruto foi o primeiro a nota lá

_HINA - CHAN OIE

_Oi... Naruto kun - ela quase sussurrou.

Lin observava tudo quietinha e pelo o que tinha notado e não adiantava ninguém dizer ao contrario, ela havia entendido muito bem.

Pelo que notei Sakura gosta de Sasuke por isso não gosta da Ruiva pouco bonita, muito vulgar, essa tal de Hinata gosta do Oniichan, mas Oniichan vai casar logo, logo com a Sakura chan foi isso que ele disse. Então é por isso que a Hinata esta triste. Que confusão!

Kakashi olhava para Lin com um sorriso divertido por baixo da mascara.

Acho que ela já entendeu o que se passa com eles

Saindo dos seus devaneios Kakashi olhou pros lados e suspirou.

_Temos que ir ate a Hokage e entregar o relatório e falar sobre a Lin.

Todos concordaram e seguiram para o escritório da Hokage. Enquanto andavam eles ouviram algumas vozes mais altas e mais perto.

_Vamos Lee, vamos correr mais 500 metros, vamos queimar o fogo da juventude, que tem dentro de você.

_SIM GAI- SENSEI

Lin olhava de olhos arregalados para os dois homens de macacão verde e cabelo de cuia.

_HEI SOBRANCELHUDO Gritou Naruto.

Lee os olhou e sorriu estilo Colgate.

_Ei Naruto, Sasuke, Sakura chan e Kakashi sensei que bom que já chegaram ele fez a pose

_Pensei que havia parado de usar este macacão sobrancelhudo Naruto tinha uma cara engraçada

_Matando a saudade e queimando o fogo da juventude, né Gai sensei? ele tinha lagrimas em seus olhos.

_Isso mesmo, vamos Lee

_Sim Gai - sensei

Por fim sumiram como tinham aparecido.

Lin deu um sorriso de lado que logo se transformou em risada atraindo a atenção de todos a sua volta. Naruto e Sakura riram da situação toda enquanto Sasuke e Kakashi deram um quase imperceptível sorriso.

~ Algum tempo depois ~

Enquanto ainda caminhava para o escritório da 5° Hokage o ex - Time sete, Lin e agora Hinata, a Ruiva de nome Karin e os esquisitos do Gai e Lee que resolveram parar de correr um pouco, esbarraram em um casal bem nervoso, uma moça de dois coques castanhos e olhos da cor chocolate e um homem com os olhos parecidos com os de Hinata e de cabelos castanhos.

_Tenten ja falei para parar de se intrometer em tudo que faço.

_Neiji eu só estava preocupada.

_Então pare de se preocupar tanto.

_Neiji... seu.. seu ... baka.

Lin olhava tudo entediada, olhou para os lados e viu Sakura sorrindo estranho.

_Oi casal bad

Os dois olharam para o lado e coraram com o sorriso malicioso de Sakura.

_Que bom que voltaram estão indo ate a Hokage? Então eu vou com vocês já que ela tinha me chamado. disse toda apressada Tenten.

TenTen sorria nervosamente enquanto Neiji parecia um bloco de gelo.

_Igualzinho ao Sasuke Lin sussurrou e olhou mais a frente aonde vinha uma moça de cumpridos cabelos loiros, olhos azuis e gritando com um homem a sua frente, este por sua vez era bem alto, cabelos e olhos castanhos de um penteado estilo abacaxi já que nunca penteava e pelo que se via estava com sono. Ao seu lado tinha um outro homem redondo ou quase isso era alto, mas nem tanto a única coisa que pode notar é que seu cabelo era enorme também castanho e que comia e muito.

_A Ino, Shikamaru e Shouje disse Sakura como se estive apresentando a Lin.

Lin olhou para a loira e desvio o olhar para Shikamaru.

_Problemática este suspirou.

Os três chegaram perto do grupo e sorriram cumprimentando.

_ Oi porca-Ino

_ Oi Testão

Lin as olhou, mas não deu muita bola já que tinha reconhecido alguém muito querido pra ela.

_ Shika- kun ela gritou e correu para abraça- ló

Shikamaru arregalou os olhos e sorriu abertamente vendo a jovem se jogar em seus braços.

_Hei Hime?

Ele a pegou pela cintura a levantando a cima de sua cabeça.

_Você cresceu bastante desde a ultima vez que a vi. O que faz aqui?

Lin ria as gargalhadas pelo jeito de Shikamaru, que parecia ainda muito sonado.

_Estava andando por ai.

Ele a recolou no chao, agora a olhando seriamente.

_Lin Hime! O que voce esta fazendo aqui?

Lin suspirou sabia muito bem que se brinca se com Shikamaru quando ele perguntava serio, não era um jeito facil de se salvar. Ela virou se de costas e saiu adando.

_Estou deixando meu passado pra traz... ela olhou por cima do ombro visualizando Ino.

Shikamaru ergueu uma sombrancelha diante da frase da garota.

_Mas Lin... voce??

Ela o olhou diretamente em seus olhos e suspirou dizendo com um lindo falso sorriso.

_Estou fugindo do casamento Shika kun e sem notar ela fungou.

Ele suspirou navamente e sorriu tristemente.

_Temari voltou correndo para Suna quando descobriu que voce haavia sumido, fico feliz que nada tenha te acontecido ele não notou que Lin havia ficado tensa e continuo afinal quela mulher é muito problematica... bocejo alto.

Lin que o olhava espantada por causa do bocejo alto, pois a rir suavemente.

Sasuke que tentava de todas as formas tirar Karin de seu pescoço
, olhou para o sorriso de Lin e suspirou.

Ele chegou mais perto dela e disse:

_Me desculpa Shikamaru, mas temos que levar a Lin ate a Hokage e pelo visto o mais rápido possível, já que logo vai entardecer.

Shikamaru olhou para o céu e concordou mentalmente com o Uchiha.

_Verdade e isso terá que ser hoje, pois ela ira a Sunna amanha bem cedo. Informou o Nara.

Naruto e Sakura se aproximaram deles sendo seguido pelos outros.

_Bom então vamos , precisamos correr Lin vem eu te levo Naruto disse já chegando perto dela.

Lin deu um passo pra trás e olhou para o Nara.

_Vou fazer diferente Naruto kun

_Como assim?

Lin corou e olhou pro chão , foi quando sentiu seu ombro ser levemente apertado.

Ela olhou para traz e viu Shikamaru com a mão em seu ombro, ela concordou com um leve movimento de cabeça. Lin fechou os olhos, suspirou e pulou, ficando em pé em um telhado de uma casa por perto, olhou para baixo e notou o sorriso orgulhoso do Nara. Olhou para os outros, corando levemente pelo olhar de todos. Mas resolveu ignorar e logo estava correndo pelos telhados em direção ao escritório da Hokage e sabia que quando chega se lá teria que ouvir e muito.

Lin havia notado que Shikamaru e Sakura vinham atrás de si e que os outros logo estavam junto também.

Algum tempo depois todos os ninjas estavam no lado de fora do escritório junto a Lin esperando o Nara que havia entrado para conversar com a Hokage. Enquanto isso Lin explicava que era também uma ninja, mas que preferia sempre ficar longe delas. Sakura e Karin enxiam a Hime de várias perguntas muitas ela conseguia ignorar.

Do nada um enorme cachorro saiu correndo de uma das portas e pulou em cima de Lin, que ria divertida por causa de suas lambidas.Logo ele foi tirado de cima dela ou melhor puxado.

_Eu você está bem? - a voz veio por cima do cachorro

Lin ergueu os olhos e sentiu seu coração pulsar mais rápido, ela engoliu em seco.

_E..estou be..bem - ela não entendida por que estava gaguejando ou porque seu rosto estava quente.

O moreno a sua frente sorriu, largando o cachorro que estava mais calmo e estendeu a mão para ela, que aceitou e foi puxada para cima,ficando em pé novamente.

_Prazer eu sou Kiba e este é o meu parceiro o

Lin corou mais ainda, Kiba era alto, moreno, olhos castanhos escuros e tinha dois desenhos, um em cada bochecha e pelo que via eram dois triângulos vermelhos de cabeça para baixo. Kiba sorriu de canto vendo a menina corar. Foi o fim pra Lin que desmaiou, caindo nos braços de um homem de pele clara, cabelos negros, olhos castanhos e sem expressão em sua face.

_Olá Kiba - ele disse enquanto entregava Lin para Kiba.

Este estava preocupado com a garota.

_Olá Sai, a Hokage também o chamou? - ele não tirou os olhos dela.

Sai apenas concordou olhando ao redor e notando que todos os seus amigos estavam lá, menos o Nara que saia justo aquela hora do escritório da Hokage. Sua expressão era de surpresa ao ver a garota nos braços de Kiba.

Shikamaru andou até o Kiba e pegou Lin de seus braços, virou se e seguil para a porta do local onde estava. Parou e olhou para trás direto a Kiba.

_Não ouse ficar de cantada para a minha sobrinha, Kiba ou sentira a consequência - seus olhos demonstravam frieza. _ A Hokage espera por nós.

Dito isso entrou no escritório sendo seguido pelos outros e um aborrecido Kiba.

Na sala Tsunade escrevia uma carta,estava concentrada e irritada, mas acima de tudo sobria. Ela terminou, carimbou e entregou para um homem que estava a espera,ele usava uma máscara de um animal, ele logo sumiu.

Ela olhou para frente vendo Shikamaru com Hime em seus braços dormindo e sorriu. Se levantou e seguiu até eles, o resto da turma estava espalhada pelo local. Todos de olho para qualquer emergência.

_Depois de três anos você finalmente apareceu em - ela passou a mão no cabelo da garota. Esta virou o rosto contra o peito do Nara resmungou algo e continuou a dormir.

_Mestra você já aconhecia e Shikamaru como assim ela é sua sobrinha? - Sakura deu a voz ao que todos se perguntavam.

Naruto estava chateado, sentia que Lin não havia confiado nele plenamente. Hinata o observava preocupada.

A Hokage os olhou, sua expressão ficou tensa e depois preocupada, desviou o olhar para Shikamaru.Dependia dele falar ou não.

Este entendendo o olhar de Tsunade , olhou para todos. E tomou sua decisão.

_Está é Lin Hime Sabaku No, a filha de Gaara Sabaku No e sobrinha de Temari e minha.

Todos paralisaram.

"Aquela era a filha de Gaara do deserto, o cazekage?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kawaiiiii o.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Kazekage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.