A Filha Do Kazekage escrita por Lina Scarlett


Capítulo 4
Cap.4 - Amor de irmão, amor de Pai


Notas iniciais do capítulo

ui >< parem de jogar coisas em mim T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427074/chapter/4

Apesar do sono forte que sentia Lin não conseguia dormir, olhar nos olhos de Sakura a fez lembrar-se de Gaara seu Otou san.

FB

Era um dia bem quente em Suna, um dia perfeito para andar e esquecer de tudo só vendo a paisagem.

_Já de pé Lin?

Lin que aparentava ter uns 14 anos olhou pro lado vendo seu Otou san sem seus trajes de Kazekage. Invés disso usava uma calça larga sem nenhuma blusa mostrando que estava enforma.

_Bom dia Otou san, como a noite estava muito quente eu mal conseguidormirentão pela manha já me levantei e o senhor? ela tinha se levantado e lavado a louça que havia sujado sobre os protestos de Zoye.

Gaara sorriu vendo as duas e sentou- se servindo.

_Eu tenho que ir ver aquela escola que você tanto pediu pra eu fazer a de médicos ninjas, filha _ ele tomou uma xícara de leite frio.

_O senhor sozinho Otou san? _ ela perguntou levantando uma sobrancelha.

Gaara corou com o olhar que Zoye lançou a ele.

_Porque Lin?

Lin riu alto fazendo uma certa loira de quatro rabos de cavalo entrar no local.

_Olha que bom humor assim ate me animo a comer.

Temari sentou e pegou um café bem forte e quente.

_Porque da risada Lin chan?

_Bom é só o senhor seu irmão tia _Lin terminou de guardar a louça e se virou para a tia que agora tomava água, muita água. _ Otou san que ir ver a escola que eu falei, sozinho.

_Não tem problema ele já é adulto e sabe se proteger das mulheres solteiras e malucas dessa cidade ela terminou rindo como uma louca.

Gaara corou mais ainda.

_Vem comigo Temari?

Esta olhou pra ele e depois para Lin que agora segurava um pote enorme de biscoite.

_E ela fica com quem?

Gaara não entendeu de quem ela falava já que Lin havia saído, bom era o que ele achava ate olhar pro lado e vir um banco e em cima deste banco uma Lin vermelha que segurava um enorme pote de biscoito.

_LIN HIME SABAKU NO DESÇA JA DAI

Lin muito envergonhada desceu e olhou com raiva pra sua tia.

_Obrigada ninja inimiga

Temari riu abertamente enquanto Gaara que olhava para o rosto da filha pasmo também riu.

_Lin, minha Hime você esta com o rosto todo sujo de migalhas

Lin corou fortemente, mas acabou rindo também.

Fim do FB

Ela se encontrava em frente ao rio novamente, chorava silenciosamente.

_Otou san...Otou-san não sente a minha falta, Otou san?

_Ele deve estar sentindo.

Lin olhou para traz vendo Naruto se aproximar calmamente.

_Naruto kun eu o acordei? Gomene

_Não se preocupe, não dormi estava de vigília, mas como estamos perto de casa fica um pouco mais calmo.

Ela se virou para o riu.

_Entendo

Naruto a olhou preocupado e sentou ao seu lado.

_O que houve?

_Nada

_Lin

_Sinto saudades do meu Otou san,Naruto kun parece que se passou anos desde a ultima vez que eu o vi.

Naruto sorriu vendo o rosto da menina corar e as lagrima aparecerem.

_È normal sentir saudades e é bom, isso quer dizer que existe alguém muito especial para você ele se aproximou limpando as lagrimas do rosto dela.

Lin arregalou os olhos.

FB

_Não chora Lin vai ficar tudo bem

Um garoto magro, alto, moreno dos olhos bem azuis como os de Naruto, limpava as lagrimas de uma Lin de 4 anos.

_Mas.. a mama ela...

_Calma vai ficar tudo bem, acredite em mim.

Lin o olhava calma agora

Um dos olhos do garoto ficou amarelo.

_Ninguém vai tocar em você enquanto eu existir ela o abraçou.

_Oniichan

_Te amo Nee - chan

Fim do FB

_Lin? O que foi? Lin?

Ela o olhou nos olhos e sorriu

_Eu já te contei Naruto que você me lembra e muito o meu Oniichan? ela sorriu e o abraçou.

Ele negou com a cabeça.

_Eu gostaria de saber mais dele Lin, você poderia me contar?

Lin o olhou nos olhos e sorriu

_Claro

Eles passaram horas conversando sobre Reny o irmão mais velho de Lin ate ficar bem tarde quase amanhecendo.

_E quando eu ficava triste ele cantava uma musica pra mim.

Naruto parecia encantado com as estórias dos irmãos.

_Você poderia cantar Lin? Eu gostaria muito de ouvir.

Lin o olhou um pouco e sorriu fechando os olhos.

Nos pedimos as estrelas e rezamos para a Lua

O amanha vira, o amanha vira, vira,vira,vira pra você.

Quero saber...

Por que estou aqui?

O que faço aqui?

E saber se as coisas são como parecem ser.

O bem e o mal...

Se eles existem e se estão por perto...

Tudo nem sempre é o que parece ser.

Esteja atento pra não se enganar

Abra seus olhos e seu coração tome cuidado e preste atenção.

Naruto sorria enquanto a ouvia cantar.

_É uma musica linda

Lin o olhou encantada.

_Naruto kun?

Ele desviou o olhar das aguas para ela.

_Sim?

_Obrigado ela corou e o abraçou.

Naruto sorriu mais ainda enquanto retribuía o abraço, foi quando ele notou que ela tinha acabado de cair no sono. Ele a ajeitou em seu colo deixando a cabeça dela em seu peito para que pudesse dormir mais confortável.

_Pode dormir tranquila Lin, eu vou te proteger como Reny fez, serei seu irmão, seu Oniichan ele falava tudo em um sussurro calmamente.

Lin se mexeu um pouco e murmurou sonolenta.

_Oniichan e sorriu.

Depois disso Naruto também caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

are ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Kazekage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.