A Filha Do Kazekage escrita por Lina Scarlett


Capítulo 3
Naruto, Sakura e Sasuke. Apresento O Ex-Time Sete!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427074/chapter/3

 

~Meia hora antes ~

 

 

— Vamos, Naruto. Anda logo – chamava uma moça de olhos verde-água e um longo cabelo rosa.

 

— Estou indo, Sakura – respondeu um homem loiro de olhos azuis

 

— Já está cansado, Naruto? 

 

Naruto olhou para o lado de Sakura e viu um homem alto, de cabelos pretos e olhos da cor ônix, o olhando debochado com um sorriso de canto.

 

— Sasuke! Estou muito bem. – Naruto gritou enquanto se controlava para não descer da árvore em um pulo e bater no moreno.

 

— Hunf – o moreno virou o rosto e seguiu caminho pela estrada que estava a frente. 

 

Sakura os olhava com indiferença enquanto suspirava. 

 

O tempo passou, tudo se acalmou, mas eles parecem não ter mudado muito... 

 

Ela balançou a cabeça de um lado pro outro, mas com um pequeno sorriso em seus lábios, e seguiu o caminho ignorando Naruto que resmungava algo sobre Kakashi estar sempre atrasado ou desaparecido e Sasuke ser um chato. 

 

Sasuke se encontrava em uma árvore bem à frente de seus companheiros procurando o chakra de seu ex-sensei. 

 

Ele não mudou nada! Some sempre que quer. 

 

Observou com mais calma em volta e fechou os olhos, levemente irritado. 

 

Aposto que deve estar lendo aqueles livros impróprios. 

 

— Ele não cresce? 

 

— Reclamando de novo, Sasuke? 

 

O moreno olhou com raiva para o companheiro de equipe loiro e bufou. 

 

Mesmo aos vinte e seis, ele não cala a boca! 

 

Sakura tentava a todo custo, ignorar os dois, mas a vontade que ela tinha de socá-los era enorme. 

 

Respirando fundo e tentando se acalmar, ela passou as mãos pelo longo cabelo e sorriu ao lembrar de uma jovem menina de curtos cabelos vermelhos. 

 

— Naruto, Sasuke, já chega! – a rosada gritou _ Vamos buscar logo o Kakashi. Ele deve ter se perdido no caminho da vida. – ela olhou em volta e sorriu animada. Afinal não era difícil de imaginar isso. Oras, era o seu ex-sensei, era Kakashi Hatake. 

 

Sasuke os observou por um tempo com a sobrancelha erguida, mas com a expressão indiferente.

 

O loiro cruzou os braços em seu peito e olhou em volta. 

 

— Sasuke! 

 

O moreno se virou para olhar a rosada. 

 

— Hum? 

 

— Viu algo que nos leve ao Kakashi? – Ela colocou as mãos na cintura um pouco cansada. 

 

— Nada ainda. – Seu olhar moveu se pela floresta novamente para ter a confirmação. 

 

— Ok, então vamos nos preparar para acampar aqui mesmo. – comentou, olhando em volta e observando a hora do Sol. _ Tem um lago ou uma cachoeira por perto. Vou buscar um pouco de água e logo estou de volta. _ Ela se virou e parou ao lembrar de uma coisa – Naruto, arrume o lugar, e Sasuke, busque um pouco de madeira, assim não demoramos muito e vamos para casa amanhã. – Virou – se e continuou o seu caminho até o local onde se lembrava de ter passado. 

 

Sasuke pulou e parou ao lado de Naruto sem tirar os olhos do local em que perdera a ninja de vista. 

 

— O que foi, Sasuke? – Naruto se virou ao ouvir o barulho do colega ao seu lado 

 

— Apenas pensando... – ele se virou para ir cumprir o pedido da rosada, mas parou e olhou Naruto se preparar para arrumar o local _ Sakura não está estranha? 

 

Naruto, que erguia uma barraca, parou e olhou para o caminho da rosada e depois para o moreno com uma sobrancelha erguida e um sorriso lindo em seus lábios. 

 

— Deixe-a em paz, Sasuke. Você sabe que ela sempre fica assim quando chega o mês em que retornou de Suna. Até hoje, Gaara não a perdoou e não a deixou voltar para visitar. – o loiro suspirou ao lembrar da rosada chorando abraçada ao calendário e uma carta em seus braços. 

 

— Eu esqueci disso, afinal já faz uns dez anos. Ela podia superar isso. – Naruto o olhou e fez um movimento negativo com a cabeça, mas não disse nada. 

 

Sasuke se virou e sumiu entre às árvores. 

 

O loiro respirou fundo e bagunçou o cabelo. Nem ele entendia, Sakura apenas chorava quando Gaara escrevia uma resposta negativa e ela se recusava a sair de casa até o fim do mês. 

 

Isso o preocupava há muito tempo, mas ele não ia incomodar a rosada com perguntas. 

 

Ele não tinha pressa, ela teria o tempo dela.

 

 

~Sakura~

 

 


— Aff, eu queria ter ficado em casa. Naruto tinha que me arrastar até aqui para buscar a droga de uma planta venenosa— suspirando, olha em volta e segue pela direita – Já faz dez anos... Eu continuei minha vida, mas fui proibida de voltar à Suna após o fim com Gaara.— ela tocou no cabelo e sorriu ao lembrar da pequena menina de grandes olhos verdes – Minha pequena menina... Eu queria te mostrar o cabelo longo da mamãe. Você iria gostar, né, Lin? 

 

Prendendo o cabelo, a rosada parou ao ouvir o som das águas, tirando dos seus pensamentos, mas antes de ir ao local, seus ouvidos também capturaram as vozes de duas pessoas. 

 

Aproximando-se um pouco, ela parou ao reconhecer a voz mais grossa. 

 

— Essa é a voz do Kakashi. Mas com quem ele estará falando? 

 

Eu acho que tenho tanto medo de perder as pessoas. Desculpe, eu só não desejo perder mais ninguém”. 

 

— É uma garota e está chorando – Sakura havia se arrastado entre os arbustos e havia localizado seu mestre e uma jovem garota secando o rosto. 

 

Nós estávamos preocupados, e ele aqui... Melhor avisar ao Naruto e Sasuke 

 

Ela escondeu seu chakra e correu de volta ao acampamento. Assim que chegou, assustando Naruto,  que apenas não gritou porque Sasuke tampou a boca dele a tempo. 

 

— Você voltou. – ele tirou a mão da boca do loiro rapidamente. 

 

— Encontrei o Kakashi. – Apontou para o local onde estava há alguns minutos. 

 

Os dois a olharam preocupados e correram atrás dela ao notar ela corria de volta ao local. 

 

— Como o encontrou, Sakura? – Naruto estava um pouco tenso, talvez preocupado que seu mestre havia se machucado. 

 

— Explico melhor depois. Vamos apenas nos encontrar com ele agora. – ela parou de falar e sinalizou para que eles escondessem o chakra também. 

 

Eles se arrastaram até alguns arbustos próximos ao riacho onde viram uma garota e Kakashi. 

 

— Ah! Mas ele está bem– Naruto parecia até um pouco decepcionado, mas seus olhos pararam na jovem que estava sentada e olhando para a água. – Hey, ela é muito linda. 

 

Sasuke olhou com indiferença e se virou para a garota, observando mais detalhadamente. 

 

— Vou me aproximar. – ele logo sumiu de suas vistas. 

 

Naruto olhou para os lados, chateado. 

 

— Ele foi é vê-la mais de perto, isso sim. – ele fez um biquinho enquanto falava, pois, também queria se aproximar. 

 

Sakura os olhou perdida. 

 

— Sakura, abaixe-se ou ele irá vê-la – Naruto sussurrou e logo depois pulou para uma arvore próxima. Sakura suspirou e pulou para outra árvore, ficando longe de Naruto e mais perto de Kakashi e da garota.

 

 


~Sasuke~

 

 

Como nenhum dos dois notou a minha aproximação, corri até uma cascata próxima ao riacho e me escondi. Essa garota... quem será?

 

 


Enquanto Kakashi procurava pelos seus ex-alunos ninjas, Lin havia se encantado por um peixe na água. Ela viu ele seguir a correnteza até chegar perto da cascata, quando olhou para cima e viu um par de olhos ônix olhando diretamente para ela.

 

 

Estes olhos parecem com o do Ita, mas apenas parecem. O sentimento que ele me causa é um pouco contraditório. 

 

Sem notar, Lin sorriu.

 

 

~Agora~

 

 

Kakashi olhava Lin observar atentamente a cascata e sentiu os chakras de seus alunos por perto. Ele não se surpreendeu ao ver Sasuke sair de dentro da água e parar ao lado deles, seco e indiferente.

 

 

— Me chamo, Sasuke Uchiha. – ele sorriu de lado para a jovem. Ela acenou com a cabeça e olhou para o Hatake. 

 

É o irmão mais novo de Ita. Ele falava pouco do irmão, mas dizia que ele era um garoto complicado. 

 

— Lin, deixe-me te apresentar os meus alunos, ex-alunos na verdade, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki e o Sasuke, você acabou de conhecer. 

 

Sakura a olhou por um tempo e sorriu amavelmente. Algo parecia mexer com ela. Essa pequena menina lembrava muito a sua pequena Lin. Parando para pensar, agora sua menina já estaria com os seus dezesseis anos. 

 

— Encantada em conhecer você, Lin. Sou Sakura – a rosada abraçou fortemente a mais nova, mas tomando cuidado com sua força. 

 

— Muito prazer, Sakura – Lin sentiu seu coração apertar por algum motivo que não conseguia entender, mas preferiu ignorar por hora. 

 

A jovem ruiva tinha um lindo sorriso em seu rosto, seus olhos pararam no loiro que a observava de braços cruzados. 

 

— E você é o Naruto? – ela apontou discretamente, um pouco encabulada por talvez errar o nome do homem a sua frente. 

 

Sorrindo animado, ele parou na frente da jovem e bagunçou seu cabelo. 

 

— Isso mesmo, eu sou Naruto – ele apontou para si mesmo com orgulho. _ Prazer em conhecer você, Lin. 

 

Sorrindo, a ruiva concordou com a cabeça e voltou a olhar para a água. O peixe tinha sumido no fundo do lago. 

 

O sentimento de medo que há muito tempo rondava seu corpo, tinha sumido quase por completo. Respirando fundo, ela tocou na superfície da água e sorriu. 

 

Como o peixe, ela se acostumaria a solidão com o tempo. Ela entendia que após um período esses quatro ninjas seguiriam seu caminho, ela só esperava que não fosse depois de descobrir seu segredo. 

 

Não quero ser novamente o monstro... 

 

Kakashi, Sakura e Sasuke conversavam baixo sobre o que tinha acontecido e como o mais velho havia encontrado a ruiva. 

 

Naruto, por outro lado, observava atentamente a jovem, que estava com as mãos dentro da água e brincava com um peixe grande. 

 

Sorrindo, ele foi até a mais nova e paralisou ao notar que ela chorava em silêncio, mesmo com o peixe empurrando o rabo contra a mão dela. 

 

— Lin? – ele tocou no rosto dela, fazendo ela pular de susto e o olhar. _ Lin, você está chorando! O que houve? Esta machucada em algum lugar? 

 

Ela negou com a cabeça e notou Sakura andar rapidamente até eles e a verificando sem uma palavra. 

 

— O que houve para você estar chorando então? – Sakura a olhava atentamente junto a Naruto, e Sasuke, alguns passos atrás, também atento. O único meio disperso era Kakashi que ouvia de longe. 

 

A ruiva negou e suspirou trêmula. Ela não tinha notado que estava chorando. Estava apenas perdida em seus pensamentos. 

 

— Eu... Estou com medo – ela sentiu o peixe morder seu dedo sem machucar e o olhou. _ Eu acabo de notar que estou sozinha... E ninguém vai se importar com isso... – ela secou as lágrimas do rosto e sorriu. _ Desculpe. 

 

Naruto suspirou e se perguntou o porque esta garota fazia ele lembrar do tempo da escola? 

 

Tocando a cabeça da ruiva que o olhou espantada, ele sorriu. 

 

— Lin, eu sei que no momento isso deve ser complicado, mas você não está sozinha. _ Ele a olhou nos olhos. _ Não precisa mais ter medo, todos estão com você agora e se algo ou alguém a perturbar ou chatear, não se preocupe, porque eu vou te proteger. Afinal eu sou muito forte e posso te garantir isso. Está bem? _ ele fez um sinal de positivo com mão. 

 

— Obrigado... – ela sentiu o rosto ser molhado e olhou para Sakura que passava um pano úmido contra sua bochecha. 

 

— Ele não está mentindo, e eu também sou muito forte – ela bateu em um dos braços para enfatizar. 

 

A jovem riu animada. Os sentimentos mais escuros guardados em algum lugar bem fundo de seu coração. 

 

A rosada se afastou para buscar um pouco de água quando notou o peixe flutuando. Ele parecia observar tudo e estava seguindo os movimentos de Lin, rindo, ela pegou um jarro que tinha comprado fazia algumas horas na Vila ao lado, encheu de água, e o peixe nadou para dentro dele. 

 

— Acho que você não quer mais viver sozinho aqui... – ela segurou o jarro contra o corpo e olhou para a ruiva que estava encantada com as imitações do loiro sobre Sasuke e Kakashi. _ Ela parece trazer este sentimento à tona... 

 

Voltando para perto dos outros, a rosada entregou o jarro a Lin, e ela não entendia até olhar dentro. 

 

— É o peixe! – Ela olhou mais um pouco e desviou para a rosada. _ Obrigada, mas por quê? 

 

— Ele parecia cansado de viver aqui sozinho – ela apontou para o riacho _ É um lugar grande e bonito, mas ele está sozinho. Não podemos deixa-lo viver em um lugar solitário, e ele parecia seguir você. 

 

Naruto estava animado com o peixe e enfiou o olho no jarro, assustando o peixe e o fez espirrar água no loiro. 

 

Lin e Sakura, boquiabertas, olharam-se espantadas e caíram na risada. Fazendo o loiro corar, e Sasuke erguer uma sobrancelha. 

 

Os cinco ficaram um bom tempo no local. Lin explicou que saiu de casa após uma desavença com a namorada de seu pai e para não causar problemas, ela iria atrás de sua avó. 

 

Também explicou que não sabia muita coisa da avó fazia algum tempo, mas Lin lembrava de ela ser um dos Kages. Tanto que a maioria do seu treinamento havia sido por ela. 

 

Kakashi estava pálido, enquanto a olhava de olhos arregalados. 

 

Sakura guardava algumas coisas e parou ao ouvir isso. 

 

Sasuke e Naruto não estavam por perto, pois foram buscar as coisas do acampamento e mudar para o local.
Lin estava machucada, e eles queriam poupar sua perna o máximo possível. 

 

— Lin? – Sakura sentou ao lado dela perto da fogueira, já estava de noite e todos preferiam seguir até Konoha pela manhã. _ Seu nome é apenas Lin? 

 

Liniery sorriu e apertou os punhos levemente, se desculpando em pensamento. 

 

— Lin de Linuria, meu pai é comerciante, e minha mãe está falecida desde os meus oitos anos. Sazuia é a minha avó de consideração. Ela trabalha junto aos Kages e teve um treinamento muito intenso. – Sorriu ao lembrar de sua avó. _ Ela ama jogos e bebidas. É uma mulher incrível e admirável. 

 

Sakura sentiu algo torcer dentro de si, mas continuou sorrindo. Por que será que ela teve uma leve esperança? 

 

Kakashi foi o único que suspirou, como se o espírito tivesse voltado para o corpo. 

 

— Está bem tarde. _ o loiro sentou ao lado de Sakura após ter colocado mais lenha na fogueira. _ Lin, vá se deitar. Amanhã sairemos bem cedo, está bem? 

 

Ela sorriu sonolenta, virando-se para levantar e deitar em seu saco de dormir. Ao se mexer, ela sentiu seu corpo ser puxado com gentileza e sua cabeça bateu de leve em um peito forte e largo.
Olhando para cima, Lin, estava corada ao notar a pessoa que a carregava era Sasuke. 

 

Rapidamente, ele ajudou-a a entrar em uma barraca grande e se acomodar. Lin deitou confortavelmente dentro do saco de dormir. Ela não conseguia entender o motivo de Sasuke tê-la ajudado a entrar na barraca. Ela nem ia deitar na barraca!

 

Olhando em volta no local, a ruiva pensava que ela poderia ter sido arrastada até a barraca de Sakura, pois mesmo com sua perna ainda machucada, ela conseguiria se arrastar... Certo? 

 

Ok! Ela não conseguiria, talvez piorasse a perna, e ela nem sabia quando poderia voltar a andar sem problemas. Tocando de leve sua perna, ela mordeu o lábio levemente. Sua avó iria mata-la. 

 

Respirando fundo e se virando para o lado, ela fechou os olhos e suspirou. 

 

Lin estava mais tranquila e feliz. Ela agradecia aos céus por ter encontrando essas pessoas em seu caminho e, graças a isso, ela não estava mais sozinha e não estava mais com medo. Ela calmamente caiu no sono. 

 

Fora da barraca, Sasuke estava parado de braços cruzados. Ele ficou até ouvir a respiração calma e tranquila da mais nova ao cair no sono. Suspirando, ele se afastou aos poucos. 

 

Ela deve ter passado por algo muito grave. Suas pernas estão completamente machucadas, seus braços tem muitas fraturas, e Sakura ainda notou que Lin está usando o máximo do chakra para poder andar ou aguentar um pouco mais de tempo. 

 

Parando perto do fogo, ele se deitou por cima do saco de dormir e olhou para as estrelas. 

 

Olhando em volta, notou seu clone parado perto da barraca, enquanto o mesmo parecia atento ao redor, e a menina que dormir. 

 

Inconscientemente, seu olhar parou em Sakura, dormindo em seu próprio saco de dormir de forma serena. 

 

Suspirando, virou-se de costas e dormiu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Kazekage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.