Obliviate escrita por Fabiih, Fabiih Pink


Capítulo 22
21. Package


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei! E com novidades. (aeeeeee)
Primeiro é que eu postei uma nova fanfic, para quem acompanhava as histórias de Annabelle (a irmã adotiva da Hermione e não aquela boneca dumal) eu postei o quinto ano dela, e vou deixar o link lá embaixo. Segundo, é que faltam apenas dois capítulos para acabar Obliviate (nããããooooo), mas então vamos apreciar esse novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426766/chapter/22

Capítulo XXI – Package

Draco Malfoy

Parecia que agora tudo estava bem. Hermione havia finalmente recuperado sua memória, estávamos oficialmente juntos, Ronald havia aceitado nosso namoro e estava saindo com Luna Lovegood, Harry e Gina estavam as mil maravilhas e até a Pansy havia encontrado alguém... Blásio. Pois é, eu também achei estranho no inicio, achei que era apenas mais uma pegação, mas parece que agora é algo mais sério.

Fora tudo estar resolvido entre os casais — tudo, eu digo que estavam juntos, porque sempre há uma discussãozinha aqui e ali —, haveria a última prova do ano hoje. Claro que isso não era de todo uma coisa boa, já que a última é sempre a mais complicada, porém... Era a última prova, o que significava que após disso viria a formatura.

— Draco, já acordou? — Blásio me perguntou pela milésima vez.

— Cara, eu já disse que acordei! — reclamei.

— E porque ainda está deitado? — questionou.

— Porque estar acordado e levantar são duas coisas totalmente diferentes, meu caro amigo. — contei — E eu estou com uma preguiça e coragem que você não faz ideia.

— Tudo bem, então fique ai. Só não me venha reclamar quando chegar no salão principal e a Hermione não estiver mais lá. — disse saindo do quarto e fechando a porta atrás de si.

Suspirei vencido e joguei as cobertas para o lado, coloquei os pés no chão e com mais um suspiro pesado, levantei para começar meu longo dia.

(...)

—... Vocês têm apenas dez minutos restantes. — Minerva nos avisou, mesmo que o grande relógio anunciasse que nosso tempo se evaporava a cada tic tac.

Olhava para minha prova e tentava a todo custo resolver as duas últimas questões de poções, poção para mim sempre fora mais fácil. No entanto, algo parecia me bloquear e quando eu quase ia colocando qualquer besteira Hermione se levantou de sua cadeira para entregar sua prova a professora Minerva que sorriu para ela e mandou-a esperar lá fora os demais alunos, e ao passar por mim moveu os lábios em um “Boa sorte, meu amor!”, e aquilo me ajudou a terminar as duas questões para correr atrás dela.

— Como foi? Foi bem? — indagou ao notar minha presença.

Ela estava me esperando sentada em um banco com um livro na mão, livro, aquele, que nem teve tempo de abrir. Guardou-o de volta na bolsa e levantou.

— Espero que sim! — disse tomando-a nos braços e girando-a enquanto beijava seus lábios macios. — E você? Foi maravilhosamente ou incrivelmente bem? — indaguei fazendo-a sorrir e automaticamente sorri também.

— Os dois. — confessou rindo mais ainda.

Como eu amava aquele riso dela, era como música para meus ouvidos. Sempre que eu a via rir daquele modo meu coração se aquecia e a felicidade transbordava fazendo-me sorrir como um bobo.

— O que foi? — indagou ficando sem graça ao notar que eu a observava.

— Nada, apenas estava pensando como ficaria incrivelmente linda em uma beca.

— Ninguém jamais ficou bonito de beca. — fez careta.

— Isso, porque, você ainda não vestiu uma. — pisquei fazendo-a sorrir.

Sem mais dizermos uma palavra demos as mãos e começamos a caminhar pelo jardim, sem realmente saber para onde ir, afinal não precisava ter um lugar certo, eu poderia estar em Azkaban que estaria feliz, desde que ela estivesse comigo... Quando foi que virei um cara romântico assim? Eu era um tremendo pegador antes de realmente conhece-la, e agora eu mal me reconheço... É o amor!

{...}

Finalmente chegara o dia da formatura e com ele as notas finais, eu estava realmente ansioso e precisava fazer algo para me distrair, então resolvi passear com Blásio, o que eu não fazia há muito tempo. Eu sentia saudade desse tempo com ele, isso me lembrava dos velhos tempos.

— O que aconteceu que você decidiu andar comigo por ai? — indagou desconfiado.

— Nada, eu realmente queria passar um tempo com você. Fazia muito tempo que não passávamos o tempo juntos, e eu sento falta disso. — confessei.

— Isso é porque você só tem tempo para a Irritante-Sabe-Tudo da Granger. — riu se lembrando do apelido “carinhoso” que usávamos para se referir a ela.

— Ei, não fique com ciúmes. Você é meu brother e sempre vou ter tempo para você, sabe disso.

— Eu sei cara, você estava tentando ajuda-la a recuperar sua memória. Ela é importante para você e te faz feliz, por isso eu te dou total apoio, sempre.

— Obrigado. — agradeci. — E como anda você e a Pansy?

— Bem... Eu não tenho certeza, mas estamos indo bem. Claro que têm algumas brigas como todo casal, mas estamos bem. E ela até já aceita você com a Granger, acredita?

— Não. — disse simplesmente.

— Mas estou falando sério. Sei que ela implicou com ela no começo do ano e tals, mais ela realmente deixou isso para trás e aceita vocês, não estou dizendo que ela está arrependida por tudo que a fez passar, até porque seria mentira. Mas já é um começo, não acha? — indagou animado.

— Isso é realmente algo que eu não esperava, e estou muito surpreso. Eu disse que estou muito surpreso mesmo, tipo muito, muito, muito...

— Ok, você está surpreso. Já entendi. — deu risada. — Mas e então, quais são os planos para hoje a noite? Algo especial irá acontecer no baile de formatura? Por falar em formatura, quem vai ser o orador?

— A Hermione, como já é de se esperar. Porém, a Minerva achou que ela teria algo novo para contar do que aquele discurso clichê que todos fazem, já que ela perdeu a memória e depois recuperou... Bom, é mais ou menos isso.

— Realmente é uma ótima ideia. — concordou.

— Eu acho que não vai acontecer nada de inovador hoje... Não sei. — confessei.

— Que pena! — lamentou — Porque eu estava planejando algo e queria saber se você topava.

— O que? — indaguei curioso.

— É o seguinte...

Hermione Granger

— Alguém ai viu a Gina?

Procurava a ruiva por todo lugar e não a achava. Era incrível! Sempre que eu queria ficar em paz ela aparecia e quando eu precisava dela ela simplesmente sumia?!

— Não. — houve um coro de Simas, Dino, Harry, Rony e Lilá.

— Meu Deus! Eu preciso dela para me ajudar a me arrumar para o baile... Eu vou matar ela.

— Matar quem? — indagou aparecendo com uma caixa embaixo do braço.

— Você Ginevra, onde estava? Eu estava desesperada procurando por você. Preciso de sua ajuda para me arrumar para o baile e... — antes que eu pudesse terminar de falar fui arrastada até o dormitório por ela.

— Eu fui receber esse pacote. — explicou.

— E o que tem de tão importante nele? — questionei furiosa.

— Abra-o.

Obedeci e o abri, e então entendi o motivo de seu sumiço e a importância daquele pacote. Nele havia o vestido mais lindo que eu já vira em toda minha vida, e possuía uma etiqueta escrita: “Dos Weasley para Hermione. Parabéns pela formatura!”.

| Magic |


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/559680/Magic/ aqui está o link, caso o de cima não funcione.
Espero que tenham gostado e espero vocês no Magic.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obliviate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.