Obliviate escrita por Fabiih, Fabiih Pink


Capítulo 11
10. Training of Gryffindor


Notas iniciais do capítulo

Geente! Eu estou tentando escrever este capítulo faz 3 dias, e não saia absolutamente nada. Eu estava com uma Muralha da China bloqueando minha inspiração, mas agora eu consegui, e finalmente terminei. Com a ajuda de algumas músicas para me ajudar a escrever kkkk
E adivinhem? Tenho mais uma fanfic, e desta vez é Harry&Gina, então poderiam me visitar lá? Link no final do capítulo, ok?
sem mais delongas, ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426766/chapter/11

Capítulo X – Training of Gryffindor

Hermione Granger

Uma semana se passou desde que eu conhecera o Joshua, e viramos bons amigos, ele era um garoto muito legal e divertido, mas as vezes era meio sem noção, coisa que todo garoto é.

Era sexta e a Grifinória teria treinamento para o jogo de Quadribol que teria no domingo contra a Lufa-Lufa, e eu havia prometido ao Harry e a Gina que assistiria.

Estava na aula de Trato das Criaturas Mágicas com a Corvinal, estávamos aprendendo sobre os Trestrálios, novamente, segundo Hagrid era uma boa oportunidade para outros alunos já que depois da guerra infelizmente muitos viram a morte, e consequentemente poderiam vê-los agora.

— Bom, por hoje é só. – anunciou Hagrid – Sei que falta dez minutos para a aula acabar, mas tudo o que precisava dizer já foi dito, então estão dispensados.

— Isso é muito bom. – comentou Joshua enquanto guardava seu livro – Vou ter um tempo a mais para descansar.

— Sorte sua, eu prometi a Gina e ao Harry que assistiria o treino de Quadribol.

— Quer companhia?

— Não precisa sacrificar seu descanso. – ri

— Eu quero. E pelo menos farei algo útil. – riu dele mesmo.

— Então tudo bem. – dei de ombros e fui a caminho do meu dormitório para guardar minhas coisas – Vou passar primeiro no meu dormitório para guardar minha mochila, te encontro lá, tudo bem?

— Por mim tudo bem, vou guardar as minhas também.

E então cada um foi para um lado. Assim que cheguei à Torre da Grifinória, parei em frente ao retrato da mulher gorda e ela disse:

— Olá senhorita Granger, como anda sua memória? – perguntou com um misto de curiosidade e preocupação.

— Nada ainda, acho que talvez eu nunca a recupere. – lamentei, mais para mim do que para ela.

— Não acho que isso seja verdade. – sorriu de lado – De qualquer modo, a senha, por favor.

— Coração de dragão. – assim que disse isso ela virou revelando a entrada do salão comunal por onde entrei e encontrei Gina e Harry já saindo, mas antes pararam e perguntaram:

— Onde pensa que vai? – Harry indagou arqueando a sobrancelha.

— Prometeu que iria assistir nosso treino. – reclamou Gina.

— Relaxe, eu vou. – ri deles – Só vou guardar minha mochila, já estou indo para lá, o Joshua vai também, algum problema?

— Não, nenhum. – murmurou Harry. – Estão saindo?

— Harry! Era essa a sutileza que disse? – Gina o repreendeu.

— O que? É melhor do jeito que ia perguntar. – retrucou.

— Não, eu ia perguntar mais delicadamente...

— Ei! Eu ainda estou aqui. – disse balançando a mão na frente deles.

— Desculpe. – riu Gina – Mas, então...?

— Não, somos apenas amigos. – ri descrente – Só isso.

— Não acho que seja isso que ele pense. – murmurou Harry tão baixo que quase não ouvi. – Bom, estamos indo.

Não acredito que poderiam pensar uma coisa dessas. Neguei com a cabeça para mim mesma e fui até meu dormitório guardar minha mochila e aproveitei para trocar de roupa, já que ainda estava de uniforme.

Quando estava pronta resolvi descer, e assim que passei pelo buraco do retrato da mulher gorda dei de cara com a Luna saltitando sorridente, como sempre.

— Hermione!

— Luna! – murmurei sorrindo – Como está?

— Estou bem, e você?

— Muito bem, onde está indo?

— Oh! Na biblioteca, preciso fazer umas lições. – sorriu – E você?

— Prometi que ia assistir o treino da Grifinória, estou indo para lá. – dei de ombros.

— Então até mais. – acenou.

— Até!

E então eu fui até a quadra sem ser interrompida por mais ninguém, e assim que sentei-me no banco da arquibancada, em um bom lugar proporcionando-me uma vista ampla da quadra, Joshua apareceu e veio para sentar-se ao meu lado.

— Eles ainda não entraram? – perguntou procurando por eles.

— Não. Aposto que Harry está conversando com eles ainda. – deduzi. – Olha eles ali. – apontei para um monte de alunos uniformizados com vassouras na mão.

— Sim, ali estão eles. – riu – Sabe, eu sou apanhador, também.

— Mesmo? Não sabia.

— Sim, meu pai também era do time, porém, ele ficava na posição do goleiro.

— Ronald é goleiro. – disse indicando-o – Gina artilheira, Harry apanhador, e os gêmeos eram batedores. Com certeza deve ter ouvido falar deles.

— Sim, Fred e Jorge. – Jorge quem morreu na guerra, não é?

— Fred. – o corrigi meio triste – Adorava ele.

— Eu sinto muito. – desculpou-se – Não sabia que significavam tanto para você, se eu soubesse nem tinha mencionando isto. – ele olhava para mim com o cenho franzido e com o semblante triste.

— Não se preoculpe.

Ficamos um tempo em silêncio assistindo o treino, quando escutei alguém chamar por mim. Era Draco.

— Hermione?

— Aqui. – gritei levantando a mão para ele.

Ele aproximou-se de nós e murmurou:

— Luna disse que estaria aqui. – avisou – Só não disse que estaria acompanhada. – olhou para Joshua.

Olhei para Joshua que olhava fixamente nos olhos do Draco, ambos se encaravam, e aquela situação estava ridiculamente constrangedora, então eu resolvi acabar com aquilo perguntando:

— Queria falar comigo, então?

— Sim. – disse ainda sem desgrudar os olhos do Joshua.

— E então...? – impulsionei a falar.

— Queria te convidar para assistir o jogo da Sonserina neste domingo.

— Tudo bem, eu assinto. Será contra quem?

— Corvinal. – ambos disseram se encarando novamente.

— Oh! Tudo bem. – murmurei sem graça. – Você... Quer se sentar?

— Será um prazer. – disse sentando-se ao meu lado.

E assim eu fiquei, no meio daqueles dois que não paravam de trocar olhares mortais. Eu não poderia estar em um triângulo amoroso, não é? Joshua era apenas meu amigo...

Ficamos todos em silêncio durante o resto do treino, aquele silêncio estava me deixando irritada, mas eu não tinha nada para dizer então continuei calada.

Espero que isso não crie uma inimizade nos dois.

Draco Malfoy

Se aquele cara acha que vai roubar a Hermione de mim desse jeito, está muito enganado. Ele que se cuide, porque a partir de hoje eu vou fazer tudo o que estiver em meu alcance para reconquistá-la, e o que não estiver em meu alcance eu vou fazer do mesmo jeito.

E ali estava ela, no meio de nós dois sei jeito, e totalmente envergonhada. Eu precisava fazer alguma coisa para deixa-la mais confortável.

— Nossa a Grifinória está melhorando cada vez mais. – eu não acredito que eu disse uma coisa dessas, mas é tudo pelo amor.

— Sim, eu acho que terão de melhorar para ganhar da gente. – debochou ela rindo.

— Infelizmente terei de concordar com você, mas eu só preciso me concentrar em pegar o pomo antes do Potter.

— Mas para se preocupar com isso, antes tem que se preocupar em pegar o pomo antes de mim. – o Philips manifestou-se.

— Acho que é ao contrário, você tem que se preocupar em pegá-lo antes de mim. – e não era só do pomo que eu estava dizendo, e me parece que ele percebeu isto.

| Heart by Heart |


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/451680/Heart_by_Heart/ - caso não funcione
Obrigada por ler e espero vocês nos comentários, ok?