Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 9
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente, desculpe a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/9

"A infância é um reino onde ninguém morre - Amanhecer - Parte l."

POV - Rose Weasley

- Acorda Rose - disse Dominique.

- Para que? - perguntei ainda sonolenta - As aulas de hoje foram suspensas.

- Para ir a Hogsmeade - disse ela - Fazer as compras para o baile.

- Ah ta - disse e voltei a dormir.

- ACORDA! - gritou ela me tacando um travesseiro com tudo.

- Me deixa dormir Dominique Isabelle Weasley!

- Não Rose Jane Weasley!

- Arrg - levantei e fui para o banheiro, tomei uma ducha e coloquei uma calça jeans,uma blusa eum all star vermelho - Pronto.

- Desisto de tentar de ajudar com roupas - disse ela.

- Faz você muito bem - disse desembaraçando os cabelos.

- Vamos? - chamou Magie e eu acenei com a cabeça.

Descemos as escadas e fomos para o Salão Principal, onde poucos alunos do 1º ao 3º ano estavam.

- Oi - disse Elle vindo em nossa direção. Ela estava com uma camiseta branca e botas que vinham até o joelho e assim como eu calça.

- Ola - disse com um sorriso fraco - Animada?

- Não.

- Pois é.

- Vem, vamos comer - chamou Elle e eu fui com ela para mesa da Sonserina.

- Oi Rose - disse Luke.

- Oi - disse me sentando ao lado de Elle.

- Bom dia Rose - disse Scorpius sorrindo para mim.

- Bom dia - disse retribuindo o sorriso. Ele estava lindo é claro, com uma blusa em V, calça jeans e tênis.

Eu fiquei encarando o nada enquanto todos comiam, Scorpius me olhou estranhando e franziu as sobrancelhas.

- Não vai comer nada?

- Não estou com fome - disse dando de ombros e ele se levantou e veio se sentar ao meu lado - Sério.

- Você nunca está com fome - disse ele rindo - Mas se não comer vai acabar tendo algum distúrbio.

Eu desviei rapidamente meus olhos dos dele e encarei o chão.

- O que foi?

- Nada - disse voltando a encara-lo com um sorriso forçado.

- Coma - disse ele sério.

- Scorpius - comecei - Não estou com fome.

- Abra a boca Rose - disse ele e eu revirei os olhos mas abri. Ele colocou um pedaço de torrada com geleia e eu mordi e engoli.

- Satisfeito?

- Não - disse ele e me empurrou mais duas torradas - Come mas essas.

- Você quer me deixar obesa - reclamei e mordi a torrada de ma vontade.

- Você não vai engordar Rose - disse ele sério - Muito menos por causa de duas torradas.

- Uhum - disse terminando de comer e fiquei em silêncio, eu queria vomitar mas não iria.

- É sério - disse ele.

- Ta - disse o olhando e ele sorriu para mim, eu não consegui evitar sorrir de volta.

- Vamos? - perguntou ele estendendo a mão.

- Vamos - disse a pegando.

Fomos com Elle e Luke para carruagem e entramos nós quatro.

- Então o que pretendem fazer em Hogsmeade?

- Fugir de Dominique e Magie - disse rapidamente e todos riram.

- Livros - disse Elle e eu concordei.

- Vocês são as únicas garotas que pensam assim - disse Scorpius.

- Ótimo - disse Elle dando de ombros.

O resto da viagem foi em silêncio, quando chegamos a Hogsmeade eu e Elle fomos ver livros e Luke e Scorpius, bom, não tenho a mínima ideia do que foram fazer.

- Já leu esse Rose? - disse Elle me mostrando um livro trouxa "A culpa é das estrelas".

- Não - disse e fui até ela - Não sabia que gostava de livros trouxas.

- São meus favoritos - disse ela sorrindo - Por isso vim a essa loja.

- Legal - disse e continuei vendo os livros. Comprei três livros e Elle dois. Saímos da loja e demos de cara com Domi e Magie que nos obrigaram a ir escolher vestidos e sapatos.

Entramos numa loja qual eu nem me importei em ver o nome. Haviam vários vestidos, um mais lindo que o outro devo confessar.

- Toma experimenta - disse Domi jogando um vestido verde de babados em cima de mim.

- Okay - eu fui para o provador e o coloquei, então saí de la e elas balançaram a cabeça negativamente. Magie me jogou outro vestido e elas tornaram a balançar a cabeça negativamente. Elle também estava experimentando vestidos.

- Esse! - gritou Magie, quando Elle saiu com um vestido branco curto e de mangas compridas do provador - Ele está perfeito em você.

- Obrigada - disse Elle - Agora estou livre?

- Claro que não! - disse Domi - Tem que nos ajudar com o de Rose e experimentar sapatos.

- Arrg - disse Elle se sentando ao lado delas.

- Vai lá Rose - disse Domi me entregando outro vestido, eu revirei os olhos e fui experimentar.

- Ai meu Deus - disse Magie quando eu sai do provador vestida com ele - É o vestido mais lindo que já vi em toda minha vida.

- Tenho que concordar - disse Elle e eu franzi as sobrancelhas.

 Fui para frente do espelho e me encarei dos pés a cabeça, ele era realmente lindo. Ele era rosa claro, tomara que caia. Não sei descrever ao certo, mas era realmente o vestido mais lindo que já vi em toda minha vida.

- Agente vai levar  - disse Domi. A vendedora sorriu para nós e balançou a cabeça positivamente - Sapato Rose?

- Okay - disse dando de ombros - Elle, você também - a morena revirou os olhos e riu.

 Fomos para o provador e colocamos nossas roupas normais. Saímos e entregamos os vestidos a vendedora.

- Vem - disse Magie e puxou nós duas pela mão.

- Olha esse Elle - disse Domi amostrando um scarpin preto - Está perfeito.

- Experimenta - mandou Magie apontando para o sapato.

- Jura? - perguntou ela indignada - Estava pensando em um tênis ou algo do tipo.

 Domi a fuzilou com o olhar e ela ergueu os braços, pegando os sapatos. Ela sentou na poltrona que estava ali e os colocou no pé.

- Serviu - disse Magie com um sorriso debochado.

- Yupi - ironizou Elle.

- Sua vez Rosinha - disse Dominique. Eu gemi baixinho.

- Vamos ver 0 disse Magie analisando os sapatos. Ela fez uma careta - Nada que me deixe feliz.

- Concordo - disse Domi dando de ombros - Vamos comprar o que já escolhemos e ver em outra loja.

 Eu troquei um olhar com Elle e fomos as quatro para o balcão. Compramos o que tínhamos que comprar e saímos da loja.

- Que tal - comecei - Vocês escolherem o m eu sapato e deixar eu e Elle em paz?

- Okay - disse Domi e trocou um olhar com Magie - Mas depois não reclama.

- Ta certo - disse a elas - Tchau!

 Eu e Elle saímos praticamente correndo dali e entramos no primeiro bar que vimos a nossa frente. Eu olhei aquele lugar e me arrependi instantaneamente de ter entrado.

- Vamos sair daqui - sussurrou Elle e eu concordei com a cabeça. Nos viramos para a porta ,as um homem alto e barbudo estava ali; e não, não era Hagrid. 

- Onde vão com tanta pressa? - perguntou ele.

- Sair desse lugar imundo está valendo para você? - perguntou Elle em desaforo.

- Você é abusada não? - perguntou outro homem - Atrás da gente - Gosto de garotas assim.

- Pena que homens barbudos e fedorentos não estão na minha lista de favoritos - disse ela e eu apertei os olhos com força, Ela era maluca, só pode.

- Ora, sua... - começou ele mas a porta se abriu num estrondo e nós nos viramos para olhar.

- Sua o que? - perguntou Luke irritado e foi em nossa direção.

- Ora, ora, ora Zabini - disse o homem com desdém - Como vai o papai?

- Bem - disse ele com um sorriso cínico e vi Scorpius olhar preocupadamente para mim e vir para o meu lado, passando a mão pela minha cintura, senti meu rosto queimar e fiquei quieta - Por mais que eu ache que ele não faz seu tipo. Mas acho que os Potter e os Weasley não iriam gostar nada de saber que estão mexendo com ela e nem com a amiga, estou certo?

Eu balancei a cabeça positivamente e o homem fez uma careta e se virou para mim.

- Weasley? - perguntou ele.

- Sim - respondi - Rose Weasley.

- Filha de Ronald e Hermione Weasley? - perguntou assustado e eu bufei.

- A própria - disse Elle - Não é fantástico? Agora que tal darmos um fora daqui - disse e foi andando em direção a saída.

- Não devia nem ter entrado - resmungou Luke indo atras dela. Eu e Scorpius fomos atrás - Por que diabos entraram ali?

- Foi o primeiro lugar que vimos - disse Elle dando de ombros e passando a mão pela roupa para tirar a poeira.

- Tudo bem? - perguntou Scorpius e eu balancei a cabeça positivamente.

- Vamos beber alguma coisa - disse Elle estendendo a mão para mim, eu a peguei e nós saímos andando.

- Vão largar agente aqui?

- Você já está bem grandinho Zabini.

- Você também, mas tive que entrar la para te salvar - disse ele e ela olhou para trás.

- Agente teria se safado sem vocês - disse ela irritada.

- Claro que teriam - disse ele irônico. Elle revirou os olhos irritada e continuou me puxando até o Três Vassouras. Nós entramos e eles entraram atrás da gente.

- Vai ficar nos seguindo?

- Tenho nada melhor para fazer.

 Eu revirei os olhos, as brigas deles eram estressantes. Fomos para uma mesa no fundo do bar e nos sentamos.

 - O que vão querer?

- Cerveja amanteigada? - perguntou Scorpius e eu balancei a cabeça positivamente - Duas cervejas amanteigadas.

- E vocês? - perguntou para Elle e Luke.

- A mesma coisa.

 Elle e Luke ficaram em silêncio apenas fuzilando um ao outro com o olhar. Quanto amor. 

O garçom voltou com as bebidas e as colocou em cima da mesa. Eu peguei a minha e bebi em silêncio. Clima estranho.

- Tudo bem? - perguntou Elle e eu balancei a cabeça positivamente que sim. Eu estava com fome, mas não iria me permitir comer, eu já havia comido, certo? Não iria me fazer mal, por mais que eu nem lembre direito o que havia comido no dia anterior - Que tal comermos alguma coisa?

- Não - disse rapidamente. Scorpius me olhou e depois abaixou a cabeça - Não estou com fome.

- Quando você está? - perguntou Luke.

- Posso falar com você? - perguntou Scorpius - A sós.

- Uhum - disse e ele se levantou saindo do bar. Elle fez uma careta e eu o segui - O que?

- Por que não quer comer? - perguntou ele sério.

- Já disse - disse a ele - Não estou com fome.

- O que você comeu ontem?

- Er... - comecei e revirei os olhos - Não sei. Não importa.

- Claro que importa - disse ele - é da sua saúde que estamos falando.

- Quanto drama Scorpius - disse a ele.

- Por que não comer? - disse ele - Do que Clove estava falando no trem? Para que tantos segredos?

- Não é questão de segredos!

- Não?

- Não - disse e senti meus olhos queimarem. Merda, odiava chorar.

- Não quero que você chore Rose - disse ele colocando as mão na cabeça - Me desculpe. Não era para você chorar - disse e me abraçou, eu permiti que as lágrimas escorressem pelo meu rosto e fiquei quieta o abraçando - Só quero que você entenda, que vai ficar mal se não comer.

- Mas eu como - disse ainda o abraçando.

- Okay - disse ele, por mais que não parecia estra acreditando em uma palavra do que eu dizia - Vamos entrar? Já está ficando tarde e temos que ir embora.

- Pode ser - disse dando de ombros e fomos. Chamamos os dois e fomos procurar uma carruagem - Essa ta boa?

- Sim.

 Voltamos para o colégio em silêncio.

- Tchau - disse Elle me dando um beijo na bochecha e saltando na carruagem.

- Ahn... tchau né - disse estranhando. Mata esperar?

Desci da carruagem acompanhada de Luke e Scorpius.

- Eu vejo você no Salão Comunal, okay? - disse Luke.

- Tanto faz - disse Scorpius dando de ombros.

- Por que eles estão fugindo? - perguntei a ele.

- Pensam que está rolando alguma coisa entre agente - disse dando de ombros e eu corei.

- Por que?!

- São malucos - disse ele dando de ombros novamente.

- Okay - disse a ele - Eu vou entrar. Até mais.

- Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.