Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 8
Aviso de Minerva McGonagall


Notas iniciais do capítulo

Mais um gentee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/8

"Eu não tenho muitos amigos. Mas os que tenho são os melhores que alguém pode ter - Vinícius de Moraes."

POV- Rose Weasley

Acordei com os raios de sol irradiando pela Ala Hospitalar. Abri os olhos preguiçosamente e me sentei me espreguiçando. Olhei para o lado, Scorpius ainda dormia, ele parecia um anjo dormindo. Olhei para frente, Clove não estava mais lá. Coloquei meus pés para fora da cama e calcei meu tênis o mais silenciosamente o possível para não acordar Scorpius. Saltei da cama e fui procurar Madame Pomfrey na salinha que tinha dentro da Ala Hospitalar.

– Bom dia Madame Pomfrey - disse entrando na salinha.

– Oh! Bom dia querida - disse ela carinhosamente - Passou bem a noite?

– Sim - disse a ela - Eu já posso sair?

– Pode sim - disse ela - Graças a Merlim o sr Malfoy pegou-a a tempo. Falando nisso a entojada da Zabini saiu daqui a uns cinco minutos, então acho melhor a sta acordar o sr Malfoy para levá-la até o Salão Comunal da Grifinória.

– Ah não, não precisa - disse a ela.

– Não será preciso me acordar - disse uma voz da porta e eu virei-me e dei de cara com Scorpius, as roupas um tanto amassadas e os cabelos bagunçados, mas não de um jeito ruim.

– Ótimo - disse ela contente - Agora a sta já pode ir.

– Obrigada Madame Pomfrey - disse e sai da salinha.

– Hey! Calma aí ruivinha - disse Scorpius andando atrás de mim.

– Não preciso de babá - disse revirando os olhos - E acho que sei o caminho para o meu Salão Comunal.

– Claro que sabe - disse ele - Rose sobre ontem a noite...

– Scorpius - disse me virando para encara-lo - Eu vou me arrumar para o café da manhã. Até o Salão Principal.

– Até - disse ele parecendo cansado. Eu virei-me e saí praticamente correndo dali até o Salão Comunal e subi para o dormitório.

– Hey - disse Magie quando entrei - Onde você estava?

– Ala Hospitalar - respondi pegando meu uniforme no malão e indo em direção ao banheiro.

– Você passou mal por causa do que Clove fez? - perguntou ela assustada.

– Não - disse entrando no banheiro, mas antes lhe lançando um sorriso - Só a Minerva que insistiu.

– Okay.

Despi-me e entrei debaixo do chuveiro. Deixei a água morna escorrer pelo meu corpo e me senti relaxada. Fechei o chuveiro e me sequei, logo em seguida colocando o uniforme.

– Quer ajuda? - perguntou Magie.

– Qual a primeira aula? - perguntei a ela, enquanto ia na direção da penteadeira e soltava meus cabelos que caíram em ondas perfeitas até o final da cintura.

– Herbologia - disse ela.

– Pegue meu livro por favor - disse e ela o pegou colocando dentro da mochila que estava em cima da minha cama. Calcei meu tênis e levantei-me da cadeira.

– O que você tem contra sapatilhas? - perguntou Dominique que estava quieto até o momento. Eu apenas revirei os olhos.

– Vamos? - perguntei a elas.

– Sim - disse Magie rindo. E nós três descemos.

– Olá - disse Elle que estava encostada na parede ao lado do quadro da mulher gorda.

– Por que você não entrou? - perguntou Magie.

– Não estava afim - disse ela dando de ombros - Como foi a noite Rose?

– Boa - disse e ela deu uma risada marota.

– Sabe que Scorpius disse o mesmo.

– Cale a boca Elle - mandei e ela riu.

– Pensei que você estivesse na Ala Hospitalar mocinha - disse Dominique rindo também.

– Eu estava! - disse indignada - Só que Minerva mandou Scorpius passar a noite lá por causa de Clove.

– Falando nisso - disse Elle - Fiquei tão decepcionada ao vê-la no Salão Comunal hoje, esperava que ela ficasse lá por mais tempo. Dá próxima vez irei garantir que sim.

Nós rimos e fomos para o Salão Principal, nos despedimos de Elle e fomos para a mesa da Grifinória.

– Atenção - disse Minerva se levantando - Atenção! Este final de semana estaremos realizando um baile de início de ano letivo para os alunos apenas do 4º ano em diante - disse ela e a maioria das meninas começaram a murmurar animadamente umas com as outras, inclusive Dominique e Magie - Vocês poderão ir ao povoado de Hogsmeade amanhã a tarde para comprarem algo que precisarem. Obrigada - disse e se sentou novamente.

– Ai Meu Deus! - exclamou Dominique e eu a olhei rindo. Ela certamente tinha algum tipo de insuficiência mental.

– Ah qual é Rose, vai me dizer que não está animada - disse Magie rindo.

– Eu não estou animada - disse rindo e dando uma golada no meu suco - Não vejo graça nenhuma nesses bailes.

– Boba - disse Domi me mostrando a língua.

– Gracinha - disse apertando sua bochecha.

Olhei para a mesa da Sonserina e vi Elle acenando para mim ir lá, me levantei e segui até lá, ignorando os olhares curiosos sobre mim.

– Oi - disse me sentando ao seu lado.

– Animada? - perguntou ela com ar de tédio.

– Super - disse ironicamente.

– Vocês são as únicas meninas do planeta que pensam assim - disse Luke.

– Claro - disse Elle - Não somos como sua irmã e as amigas. Elas provavelmente estão louca para dar para todo mundo nesse baile. Lorena vai adorar dar para você queridinho, já arrumou para sábado.

– Affs - disse Luke.

Eu ri dos dois e troquei um olhar com Scorpius e ele riu.

– Não vai comer nada Rose? - perguntou Elle.

– Não estou com fome - disse dando de ombros.

– Não precisa - disse ela me lançando um olhar repreendedor - Só comer.

– Não quero - disse a ela.

– Ela não quer - disse uma vozinha enjoada atrás de mim. Me virei-me e dei de cara com Clove - Deixe ela Elle, se ela não quer comer não deve obrigá-la.

Olhei-a de cima a baixo com nojo. Como eu odiava aquela garota. Elle parecia estar sentindo a mesma coisa que eu.

– Vocês não parecem muito animadas para o baile não é? - perguntou ela irônica - Também quem iria com vocês?

– Eu levaria Elle com muito prazer irmanzinha - disse Luke e vi Elle o encarando espantada e com as bochechas levemente coradas.

– Você não tem salvação - disse ela - A não ser que Lorena...

– Ah! Cale a boca - disse Luke.

– Já você não é sangue-ruim...

– Já eu o que? - disse a encarando.

– Quem iria ir com você? - disse ela rindo debochada - Vai que você passe mal e desmaie no baile. Nenhum garoto iria querer perder uma noite maravilhosa para te levar até a Ala Hospitalar e...

– Eu adoraria isso - disse Scorpius e Elle o encarou indignada.

– Como?

– Eu adoraria levar Rose ao baile - disse ela a encarando com um quê de deboche - Seria a melhor companhia que eu poderia ter.

– E mais uma coisinha - disse Elle - Eu não esqueci da surra que te dei ontem e para falar a verdade foi a coisa mais divertida que fiz nos últimos meses, sabia? Então não me faria mal algum dá-la novamente. É só você pedir.

Clove a encarou com raiva e depois lançou um olhar para mim e saiu sem dizer mais nenhuma palavra.

– Ela vai aprontar - disse.

– O que?

– Não sei - disse me virando para frente novamente - Mas ela não deixará isso barato.

– Rose tá certa - disse Luke - Se bem conheço a irmã que tenho, ela vai aprontar alguma coisa e não vai demorar.

Olhei para onde Clove estava sentada uma vez mais e depois fiquei quieta. Esperei dar o horário e fui para estufa para minha aula de Herbologia.

POV- Clove Zabini

Fui para o meu dormitório com aquelas duas imprestáveis da Lorena e Daniela, para comunica-las do meu plano.

– Fala logo Clove - pediu Daniela.

– Espere - disse e entramos no dormitório nos sentando na cama– Pronto agora posso contar.

– Então... - disse Lorena.

– Eu usarei o baile e humilharei a Weasleysinha na frente da escola toda - disse sorrindo para elas que me encararam boquiabertas.

– Mas o que você vai fazer?

– Vocês verão– disse indo até o espelho e passando as mãos pelo meu cabelo - Eu não vou deixar isso barato, o Scorpius é meu sempre foi. Quem aquela sangue- ruim dos infernos pensa que é para tirá-lo de mim?

– Não sei - disse Daniela e eu revirei os olhos.

– A questão é - disse me virando para elas novamente - Isso não vai ficar assim. Ela não pode vir do nada e ir se tornando intima dele, não mesmo.

– Com assim intima?

– Ele se jogou no lago para salva-la e defendeu ela hoje no Salão Principal também - disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo - Ele passou a noite com ela na Ala Hospitalar, vocês sabia disso?

Elas me encararam boquiabertas novamente.

– Ele disse, disse não, prometeu! - disse irritada andando de um lado para o outro - Que não deixaria nada feri-la ou derruba-la. Eu fingi que estava dormindo é óbvio, não sou idiota. E eles quase se beijaram. Mas eu não permiti, fiz um barulho alto o suficiente para assusta-los e eles se separaram de imediato.

– Não acredito nisso - disse Lorena levando a mão a boca - Quero dizer, você é tão melhor que ela em tudo! É mais bonita, mais popular e não é uma problemática.

– Exatamente - disse a ela.

– Luke não poderia nos ajudar? - perguntou ela.

– Não seja idiota Lorena! - exclamei para ela - Luke é um traidor! Ele prefere a ruivinha sem saldo que a própria irmã.

– Mas ele te defendeu quando a Dolohov te bateu, não é? - perguntou ela animada e eu revirei os olhos.

– Ele me defendeu apenas pelo fato da situação estar saindo do controle - disse a ela - Ele não defendeu a mim e sim a ela. Pois sabia que eu iria querer vingança, ele temeu pelo amorzinho de infância não pela irmã. Sorte a dela que Madame Pomfrey conseguiu tirar todas as marcas que ela me deixou com feitiços e poções, se não ela iria se arrepender de ter nascido, ah se iria.

– Ela não é amorzinho de infância dele - protestou Lorena.

– Sério? - perguntei irônica - E quem é? Você? Se enxerga garota. Ele nunca nem olhou para você e não deve nem saber seu sobrenome.

– Não é verdade– resmungou ela.

– Claro que não - disse com um sorrisinho falso e ela bufou - Mas eu quero que você faça uma coisa para mim. Seduza Luke, quero a traidora de sangue derrotada também.

– Mas eu já faço isso - disse ela.

– Continue - exclamei - E se empenhe mais, pois nã conseguiu nada até agora.

– Okay - disse ela encarando o chão.

– Qual o plano? - perguntou Daniela.

– Irei humilhá-la na frente da escola toda - disse com um sorriso - Direi a todos quem é a problemática Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.