Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 7
Ala Hospitalar


Notas iniciais do capítulo

O clima ta esquentando entre Rose e Scorpius...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/7

"Só é possível fugir do passado quando se encontra algo melhor - Nicholas Sparks"

POV - Scorpius Malfoy

Chegamos a Ala Hospitalar e Rose fez careta quando Madame Pomfrey disse que ela passaria a noite ali.

– Você não tem ronda essa noite? - perguntou Madame Pomfrey para mim.

– Sim - respondi - Mas Elle também é monitora e pode fazer a ronda sozinha. E a diretora permitiu que eu passasse a noite aqui.

– Então está bem - disse ela e saiu andando - Não posso fazer nada mesmo.

Ela voltou com uma poção em mãos e deu a Rose. Ela a tomou e fez uma careta após esvaziar o frasco e entregá-lo a Madame Pomfrey. Eu ri.

– Vai rindo - disse ela. E foi para a cama que Madame Pomfrey havia preparado para ela.

–Claro - disse ainda rindo - Não sei quando terei outra oportunidade.

– Quer dizer que eu nem sai já quer que eu volte para cá?

– Não foi isso que eu quis dizer, Rose - disse ficando sério, mas ela riu.

– Eu sei - ela passou o olhar pela Ala Hospitalar e parou o olhar em uma das camas próxima a dela.

– Não vou deixar ela te machucar - disse quando segui o olhar dela e vi Clove deitada, parecia estar dormindo - De verdade, é para isso que eu vou passar a noite aqui, não é?

– Sim - disse Rose.

– Mas não é só hoje - disse a ela - Não vou mais deixar ela te machucar e nem ninguém.

– Não importa - disse Rose dando de ombros - Ela me infernizou todos esses anos e ninguém ligou mesmo. A não ser Magie, Alvo e outros membros da minha família. Mas ela sabe como me machucar e se aproveita do meu ponto fraco.

– Que ponto fraco? - perguntei - Aquele tal problema que ela disse no trem? - ela encarou as mãos e ficou em silêncio - Responde Rose - ela continuou a encarar as mãos e apenas balançou a cabeça positivamente -- Que problemas são esses? Me conta eu quero te ajudar.

– Não quero falar sobre isso.

– Por que não?

– Porque eu não quero que pense que eu sou maluca ou alguma coisa do tipo - disse ela - A maioria das pessoas que sabem o que é riem de mim ou apontam para mim nos corredores. Eu não quero que você fique desse jeito comigo também - disse ela e parecia inconsolável - Mas se quer tanto saber pergunte a Clove. Tenho certeza que ela te dirá com prazer e então você poderá pensar como os outros e rir de mim.

– Eu nunca faria isso! - disse me levantando da cadeira que estava ao lado da cama dela e sentando na beirada da sua cama - Rose eu nunca riria de você ou pensaria que você é maluca por causa de um problema que parece ser sério. Eu só quero te ajudar a superar o que quer que seja. E sim, estou de achando uma maluca agora, mas por pensar que eu seria capaz de fazer isso com você.

– Você é maluco - disse ela rindo fracamente.

– Estou ficando disse dando de ombros - Culpa sua. Você está me deixando maluco desde que te derrubei no trem. Não consigo pensar em mais nada.

– Você só está curioso - disse ela - Para saber o tal problema, mas um dia essa curiosidade passa e a maluquice vai junto.

– Não nesse caso - disse sério - E nem com você. Eu nunca me senti assim antes. E antes eu tinha dito, mas agora prometo. Rose Weasley eu te prometo que não deixarei mas Clove te derrubar, a não ser que eu esteja lá para te levantar. E prometo não deixar ninguém te ferir.

Rose estava a centímetros do meu rosto. Ela soltou toda a respiração, como se a segurasse a muito tempo. Estávamos tão próximos que pude sentir minha respiração se misturando a dela e podia ver meus próprios olhos refletidos nos seus. Eu cheguei mais perto dela e nesse momento, justo nesse momento, Clove se remexeu na cama fazendo um barulho estranho com a boca. Rose se afastou de mim como se tivesse levado um choque e virou-se de costas.

– Está tarde - disse ela se deitando de costas para mim - É melhor dormirmos.

– Mas...

– Boa noite Scorpius - disse ela e eu respirei fundo e me levantei da cama dela e deitei-me na do lado.

– Boa noite Rose.

E assim eu adormeci encarando os cabelos ruivos dela.

POV - Rose Weasley

Não acredito que eu e Scorpius quase havíamos nos beijado, meu sangue estava fervendo, meu rosto corado e meu coração acelerado.

Não acredito que iria dizer isso mas, Clove Zabini havia acabado de me salvar. Se bem que parando para pensar, eu estava ali por causa dela.

Ainda não digeri que poderia ter morrido essa tarde, ela sabia que eu não sabia nadar, sabia disso e usou contra mim. Como tudo o que ela sabe a meu respeito. Ela usa contra mim, é sempre assim.

Não sei da onde surgiu essa ódio mortal dela por mim, mas para ser bem sincera não sabia nem da onde havia começado esse ódio mortal meu por mim mesma. Eu me maltratava e parecia ser a única solução na minha vida. Os cortes, a anorexia e a bulimia. Eu fui morrendo por dentro pouco a pouco e ninguém percebeu e aquilo estava se tornando cada vez mais insuportável.

Imagine como é você estar triste e ter que sorrir para que as pessoas não percebam. Imaginou? Agora imagina ter que fazer isso vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana e assim por diante. Eu já fui muito decepcionada, mas sem dúvida alguma eu era a minha maior decepção. Eu costumava dizer coisas do tipo: É só um corte, consigo me controlar e não vou ter que ficar fazendo isso de novo e de novo, não é tão ruim como parece; A bulimia não é uma doença, você está apenas se livrando do que sujou seu estômago e te deixou gorda, não é todo esse drama que as pessoas dizem e eu não vou morrer ou até mesmo A anorexia? Não, eu não tenho isso, claro que não! Só porque eu fiquei um dia sem comer todos pensam que se estou doente, fala sério! É só uma dietinha fácil e eu tenho absoluta certeza de que não vou ficar magra igual aquelas meninas que acabam morrendo por não conseguirem mais comer depois que o estômago passa a rejeitar a comida.

Mas agora tudo havia mudado e essas frases que eu dizia a Alvo, Dominique e Magie viraram mentiras deslavadas e eu havia virado uma suicida depressiva que tinha medo de se aproximar de qualquer um e ser magoada. Todos que sabiam me julgavam por isso, diziam que era estupidez e que era desnecessário e eu só fazia isso para chamar a atenção de todos ao meu redor, mas como eles eram capazes de julgar uma dor que desconheciam?

Eu havia desistido de tentar achar uma resposta e agora eu era torturada pela minha própria mente dia após dia.

Meu coração havia sido congelado e eu tava me congelando por inteira com o tempo. Mas agora, depois de todo esse tempo sozinha eu encontro alguém que pode me salvar ou me destruir de vez. E eu não sei se eu devo arriscar a minha vida por ele, por mais que meu coração pedisse desesperadamente para que eu amasse e me permitisse ser amada, minha mente, a mente de uma garota machucada e decepcionada, me dizia era uma má ideia.

Mas Scorpius Malfoy estava me tirando do sério, ele estava me descongelando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.