Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 6
Se livrando de uma detenção


Notas iniciais do capítulo

Gentee vou apressar um pouco a fanfic, pq estou bem próxima do meu período de prova e aii não irei postar postar.
Mas nn vou abandonar vocês!!
Bjuuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/6

"Quando fico doida, fico dominada por minha personalidade maléfica. Chamo ela de Snix. Me desculpo pelo Snixx. Sou como o Incrível Hulk, não me culpe pela Snixx - Santana Lopez (Glee)."

POV - Rose Weasley

 Estávamos eu, Scorpius, Elle, Luke, Magie e Alvo no Salão Comunal da Sonserina.

- Sério que ela fez isso? - Magie perguntou.

- Sério - disse Elle distante.

- Eu só não bato nela, por que não bato em mulheres. Caso contrário mataria aquele demônio disfarçado de menina - disse Alvo estalando os dedos - Por falar nisso, cade ela?

- Elle a mandou para a enfermaria - disse rindo.

- Como assim?! - exclamou Magie.

- Agente teve uma briga - disse Elle simplesmente, como se ela arrebentasse uma menina por dia. Mas eu podia ver que ela estava distante dez que voltou com Luke para o Salão Comunal e por falar nisso Luke não estava diferente. Sorri com esse pensamento.

- Uma simples briga - disse Scorpius - Sei nem o motivo dela ter parado na Ala Hospitalar.

 Eu ri com isso e ele retribui. O casaco dele permanecia em mim.

- Eu queria ter visto isso - disse Magie cruzando os braços.

- Eu também - disse Alvo.

- Estranho... - disse erguendo as sobrancelhas. 

- O que? - perguntou Scorpius.

- Os dois sumirem na mesma hora - disse e todos riram, menos os dois que coraram instantaneamente.

- E-eu estava com Lílian e Domi - disse Magie.

- E eu com Marco - disse Alvo e então deu um sorrisinho vingativo olhando na minha direção - O que você e Scorpius iriam fazer nos jardins antes de Clove tentar de matar, priminha? E esse casaco, é seu?

- Deixa ela - disse Scorpius tão vermelho quanto eu e eu sorri para ele.

- Que fofos - disse Elle e eu a fuzilei com os olhos - Desculpe, Rosinha.

Um menininho de cabelos incrivelmente negros apareceu no Salão e se dirigiu a Elle.

- A direto quer falar com vocês - disse ele de cabeça baixa e depois saiu dali.

- Garotinho sinistro - disse Elle o olhando de cima abaixo - Aiai, vamos lá encarar a fera.

 Eu, Luke, Elle e Scorpius nos despedimos de Alvo e Magie e fomos para a sala da diretora.

- Pudim - disse Elle e agente teve acesso as escadas para subir para sala.

- Pudim? - perguntei a ela - Essa é a senha.

- Sim - disse ela - Eu gosto de pudim, sabia? A diretora tem um ótimo gosto.

- Desculpe... - disse segurando o riso.

 Entramos na sala da diretora e ela se virou para nós.

- Ah! - disse ela - Aí estão vocês.

- Sim - disse Luke.

- Me digam o que aconteceu - disse ela com o rosto severo e se virou para Elle - E o motivo da senhorita ter enfiado a cabeça da sta. Zabini na privada.

- Bom... - disse Elle rindo e depois se conteve - Ela jogou Rose no Lago Negro e sabia que Rose não sabia nadar, ela foi cruel e também bateu em Rose - completou ela indignada e amostrou o meu rosto.

- Isso ela não me contou - disse a diretora.

- Claro que não - disse Elle - Você acha que ela iria te contar isso?

- Olha o respeito senhorita Dolohov - disse a diretora e Elle murmurou um desculpa.

- Está tudo bem sta. Weasley? - perguntou a diretora.

- Sim - disse a ela. Eu estava meio zonza, maa isso depois passa.

- Acho melhor o sr. Malfoy levá-la para Ala Hospitalar quando saírem daqui - disse ela e se virou para Scorpius que balançou a cabeça positivamente - Suas atitudes foram heroicas hoje sr. Malfoy, se não fosse por você a sta Weasley poderia... - começou ela, mas parou no meio da frase - Bom vocês sabem.

- Sim sabemos - disse Scorpius sério.

- Diretora - começou Elle - A senhora me chamou aqui para me dar uma detenção, certo? Mas eu não acho justo levar detenção por ter defendido uma amiga e Clove é a maior culpada dessa história toda. Ela tentou matar Rose e já a humilhou também, não só ela como vários alunos de Hogwarts e duvido muito que ela deixe Rose em paz. O motivo é ela ter uma paixonite por Scorpius e Scorpius por Rose, traduzindo, é dor de cotovelo.

Eu acho que virei um tomate nessa hora e ela olhou de mim para Scorpius como se agente tivesse com algum problema.

- Ele não tem paixonite por mim Elle - disse a ela - Cale a boca.

- Voltando ao assunto - disse Minerva McGonagall - Eu não darei detenção a nenhuma das duas. Pelo menos não por enquanto - completou a diretora e Elle murchou de novo - Veremos isso mais para frente. A sta Zabini não poderá cumprir detenção no estado que se encontra - disse lançado um olhar severo a Elle que sorriu para diretora - Mas isso não irá sair ileso. Para nenhuma das duas.

- Mas... - começou Elle.

- Podem sair - disse Minerva McGonagall e todos sabiam que a conversa tinha terminado ali. Elle fez beicinho e saiu - E sr. Malfoy não esqueça de acompanhar a sta Weasley para Ala Hospitalar.

- Está tudo bem - disse rápido. Não queria ir para lá, ainda mais com ELA lá. 

- Fique calma sta Weasley - disse a diretora sorrindo para mim - Uma noite não mata ninguém.

- Talvez mate - disse a ela - Levando em conta quem está la.

- Eu fico com você - disse Scorpius.

- Pronto - disse ela - Resolvido, agora vão.

 Nós saímos em silêncio e descemos as escadas. Elle e Luke já estavam distantes. Elle bem a frente de Luke.

- Tudo bem - disse a Scorpius assim que chegamos ao corredor - Não precisa me levar, sei o caminho.

- Faço questão - disse ele e eu dei de ombros e sai andando.

- Eu te sigo - disse ele rindo e eu ri também, parando.

- Eu não estou doente - disse me virando para ele. Bom, era verdade, eu não estava doente pelo afogamento mas...Isso não vem ao caso.

- Foram ordens da diretora - disse ele rindo - E ela também ordenou que eu passasse a noite lá para impedir que Clove te estrangulasse. Mesmo que pelo estado que Elle deixou ela, duvido que ela esteja conseguindo se mexer.

- Talvez - disse rindo e revirei os olhos - Então vamos logo, não é?

- É - disse ele e nós fomos em silêncio para Ala Hospitalar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.