Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 5
Surra merecida e Quase beijo


Notas iniciais do capítulo

Momento fofo entre Elle e Luke ♥ e uma surra merecida em Clove!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/5

"Posso ser dura, posso ser forte, mas com você não é mais assim. Há uma menina que se importa, atrás dessa parede que você simplesmente atravessa - Avril Lavigne"

POV - Elle Dolohov

Rumei a passos largos pelos corredores, com Rose e Scorpius ao meu alcance.

– Elle? - chamou Rose - O que você vai fazer?

– Retribuir o arranhão que está no seu rosto - disse sorrindo para ela com um sorriso diabólico - Só que mil vezes pior.

– Elle! - gritou Rose, mas já era tarde, tinha encontrado a Zabini.

– Zabini! - chamei e ela olhou para trás.

– Ora, ora, ora - disse ela colocando as mãos na cintura - Veja se não é a traidora de sangue?

– Ora, ora, ora - disse no mesmo tom - Veja se não é a vadia que vai levar uma surra agora mesmo.

– Eu? - perguntou ela rindo debochadamente - Levar uma surra? E de você?

– Exatamente - disse com raiva.

– Que tal você ir dar em cima do meu irmão - disse ela e Lorena riu - Afinal, é o que você sabe fazer de melhor, não é?

– Retire o que disse - falei dando um passo a frente.

– Acho que não.

– Então ta na hora de você aprender uma liçãozinha - disse e dei um tapo na cara dela. Ela me olhou como se eu estivesse maluca e retribuiu o tapa, levei a mão ao rosto onde ela havia batido e a encarei mortalmente - Você vai se arrepender disso garota.

Disse a pegando pelos cabelos e arrastando até o banheiro mais próximo.

– Foi isso que fez com Rose?! - disse puxando o cabelo dela com força - Responde!

– Vai se ferrar! - ela gritou de volta.

– Agora, vou te colocar no seu devido lugar, na merda! - e dizendo isso enfiei a cabeça dela no vaso sanitário.

– VOCÊ TÁ MALUCA?! - gritou ela.

– Maluca eu tava por ter adiado essa surra por tanto tempo - disse e afoguei novamente a cabeça dela na privada.

– Para com isso! - berrou ela e me empurrou para longe e tentou escapar engatinhando dali. Mas eu fui mais rápida e a puxei pelas pernas e subi em cima dela.

– Essa foi por bater em Rose - disse dando um tapa na cara dela - Essa por tentar afogá-la. Essa é por simplesmente olhar feio para ela - disse enquanto dava os merecidos tapas - Essa é por abrir essa boca suja para falar de mim e Luke - disse e dei um pouco forte de mais, mas ela merecia - Essa é só por que eu to adorando o fato de te dar uma surra.

– PARA! - gritou ela, com o rosto todo vermelho e cheio de arranhões.

– Você acha que é o suficiente por todas as humilhações que você já provocou?! - perguntei e ela ficou quieta - RESPONDE VADIA!

– Sai de cima de mim sua maluca!

– Elle! - gritou alguém entrando pelo banheiro. Eu reconheci a voz. Luke.

– Me deixa dar a surra que ela merece! - gritei para ele - Se a mamãe de vocês não deu educação a essa cobra, pode deixar que eu estou adorando dar.

– Vai lá - disse Clove rindo debochadamente - Obedece seu namoradinho e sai de cima de mim, sua lunática dos infernos!

– Você não devia ter falado isso - disse entredentes e comecei a estapear a cara dela o máximo que podia.

– Elle! - berrou Luke - Já chega! - ele me tirou de cima da irmã vadia dele pela cintura.

– ME SOLTA, LUKE ZABINI! - gritei e a vadia se levantou rindo debochadamente enquanto limpava o sangue do canto da boca.

– Não! - disse ele em resposta.

– Ta nervosinha? - perguntou Clove e eu relaxei nos braços de Luke só para ele me soltar e eu poder voar nela novamente, jogando ela contra parede.

– Para com isso! - gritou Luke.

– Me obriga! - gritei de volta.

– Você que pediu - disse ele e me pegou no colo me jogando em cima do ombro para me tirar do banheiro e da multidão que estava ali dentro.

– ME SOLTA! - gritei mas ele apenas riu.

– Não.

– Eu to falando sério Zabini! - gritei de volta e ele continuou andando - Para onde você está me levando? Deixa eu voltar lá e terminar o que comecei!

– Lugar nenhum e relaxe, você já bateu nela o suficiente para ela armar alguma para cima de você - disse ele e eu bufei revirando os olhos.

Ele continuou andando e foi para fora do colégio. Me soltando no gramado dos jardins.

– Por que eu to aqui? - perguntei irritada.

– Por que eu te trouxe - disse ele rindo.

– Nossa! - disse a ele - Sério?

– Uhum - disse ele dando de ombros. Eu revirei os olhos e me levantei para sair dali.

– Espere! - disse ele.

– O que? - perguntei me virando.

– Por que ficou tão irritada quando Clove insinuou sobre nós? - perguntou ele encarando os sapatos e gaguejei.

– Ahn... É que... Você tava lá?

– Sim - disse ele - Bela surra.

– Obrigada - disse e abaixei os olhos - Por que me trouxe aqui?

– Gosto de ver as estrelas - disse ele se sentando na grama.e eu sentei ao seu lado.

– Legal - disse e depois me senti uma idiota por ter dito aquilo.

Ele me encarou e sorriu.

– O que? - perguntei sorrindo.

– Você está toda descabelada - disse ele e eu corei, levando as mãos instantaneamente ao cabelo - Não, você está linda assim - disse ele colocando uma mecha atras da minha orelha. Ele se aproximou de mim e eu podia sentir sua respiração, meu coração acelerou - Você ainda não me respondeu.

– O que? - perguntei de olhos fechados.

– Por que ficou tão irritada com o que Clove disse - falou ele - Sobre estar gostando de mim.

Eu me separei dele imediatamente como se tivesse levado um choque.

– Por que não estou! - foi o que gritei antes de sair dali completamente confusa.

Era isso mesmo? Eu quase havia beijado Luke Zabini?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.