Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 37
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Okay, a fanfic acabou geente!
Obrigada por tudo mesmo.
Amo vocês e até a herdeira quem acompanha!
Bjuuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/37

–- 12 anos depois—

Rose Weasley havia acabado de sair do médico com lágrimas nos olhos e as mãos no ventre. Foi direto para empresa de seu marido, Scorpius, lhe contar a novidade.

– Scorpius? – chamou ela batendo na porta semi aberta de seu escritório – Posso entrar?

– Claro que pode, meu amor – disse ele sorrindo e se levantando indo em sua direção, então viu as lágrimas no rosto de sua amada – O que houve? Está tudo bem, Rose?

– Sim – disse ela chorando mais ainda.

– Por que está chorando, meu amor? O que aconteceu? – o loiro já estava ficando aflito.

– Lembra daqueles enjoos e desmaios?

– Lembro – o semblante dele estava cada vez mais preocupado.

– Eu fui ao médico hoje...

– Merlin Rose, está tudo bem? Poderia ter me chamado para ir junto eu deixaria alguém aqui no meu lugar, mas você deveria ter me avisado!

– Scorpius, tudo bem – disse ela segurando o rosto do marido entre as mãos – Pare!

– Tudo bem, me desculpe – disse ele – Pode falar.

– Eu estou esperando um filho seu – disse e ele a encarou sem falar nada por alguns segundos – Scorpius?

– Você o que? – perguntou ele sorrindo.

– Eu estou grávida, Scorpius! Você vai ser pai! – ele a encarou e um sorriso de orelha a orelha e a abraçou a girando no ar.

– Meu Deus! – disse ele – A quanto tempo sabe disso?

– Eu já tinha minhas suspeitas a algum tempo, mas só descobri de verdade hoje! – disse ela sorrindo – Eu estou com quatro meses! Minha barriga não cresceu direito ainda e o medico já até descobriu o sexo!

– Qual o sexo? – perguntou ele se ajoelhando a frente da esposa.

– É uma menina – disse Rose o encarando.

– Olá menininha – disse ele beijando sua barriga – Papai está ansioso para te conhecer!

– Ela também quer te conhecer – disse a ruiva voltando a chorar.

– Já pensou em algum nome?

– Pensei, mas não sei se vai gostar – disse ela encarando o marido ainda ajoelhado a sua frente.

– Diga.

– Pensei em Áries.

– Áries Weasley Malfoy – disse ele com as mãos na barriga da mulher e a pequena Weasley Malfoy chutou a barriga da mamãe – Acho que ela gostou.

– Será Áries, então – disse ela sorrindo e chorando e o marido também chorava agora.

– Obrigada por ter fugido comigo – disse ele ficando em pé novamente e limpando o rosto de Rose.

– Obrigada por ter me salvado.

– Eu te amo!

– E eu te amo.

– Para sempre?

– Sim, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EPÍLOGO EXTRA: http://fanfiction.com.br/historia/573947/Para_Sempre_-_Epilogo_Extra/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.