Para Sempre escrita por Myla Oliveira


Capítulo 31
De volta a um falso lar


Notas iniciais do capítulo

Okay, eu chorei muitoo escrevendo esse capítulo e ele ficou gigante!
Boa leitura geente e até os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426761/chapter/31

“Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem sua falta – Avril Lavigne.”

POV – Rose Weasley

O ano havia passada mais rápido do que eu gostaria, mas não poderia me arrepender de nada que fiz, pois foi sem duvidas o melhor ano da minha vida.

Conheci Scorpius e havia me apaixonado por ele, ele me trouxe Elle e Luke que eram alguns dos meus melhores amigos e pessoas que eu sabia que podia confiar e que nunca iria esquecer.

Esse foi o ano de loucuras, de me apaixonar, de controlar a lâminas e a bulimia por amor. E de arriscar tudo por uma paixão, eu sempre amaria Scorpius, pois ele havia sido meu primeiro amor e eu duvido muito que amarei outro alem dele.

– Tudo bem? – perguntou o loiro me abraçando por trás, estávamos sentados nos jardins.

– Eu só estava pensando – respondi dando de ombros – Nesse ultimo ano, em tudo o que aconteceu, ele passou bem mais rápido do que eu gostaria que tivesse passado.

– Eu sei – disse ele entrelaçando nossas duas mãos e apoiando o queixo em meu ombro – Você esta com medo?

– Não tanto – disse o olhando – Mas sim, não sei o que faríamos caso meus pais descobrissem e não sei como eles reagiriam.

– Estou preocupado com Clove, Rose – confessou ele e eu revirei os olhos encostando minha cabeça na curva de seu pescoço.

– Isso de novo? – perguntei fazendo careta e ele encostou a cabeça na minha.

– Luke a conhece muito bem, ele tem certeza absoluta que ela esta aprontando algo, eu e Elle achamos a mesma coisa – disse ele e eu respirei fundo fechando os olhos – Fique calma, não precisa ficar nervoso e nem nada disso, eu não quero você tensa. Mas eu acho que deveríamos ficar atentos, voltamos para casa amanha e ela não apronta nada a um bom tempo.

– Você tem razão – disse concordando com a cabeça. E ele estava certo, por mais difícil que seja aceitar que nada será perfeito para sempre, eu precisa enfrentar isso tudo e eu sabia disso, não podia viver dos meus problemas sempre.

– Esta tudo bem? – pediu ele baixinho e eu confirmei com a cabeça.

– Vamos lá para dentro? – pedi me levantando – Ficar com nossos amigos, afinal a gente ira se despedir deles amanha também.

– Tudo bem – ele confirmou se levantando e fomos para dentro do castelo e de la para Sala Precisa onde todos deveriam estar.

– Oi – disse Elle assim que entramos – Pensamos que vocês não iriam vir tão cedo.

– Rose quis voltar – disse Scorpius dando de ombros e eu me sentei ao lado da morena o encarando, mas depois desviando o olhar. Eu estava morta de medo.

– Ta tudo bem? – perguntou Alvo olhando para gente com as sobrancelhas erguidas.

– Esta – disse minha voz morrendo e eu voltei a encarar o loiro.

– Clove esta aprontando alguma coisa e precisamos descobrir antes que afete um de nos – disse Scorpius ainda de pé.

– Como assim aprontando alguma coisa? – Al pediu ficando de pé – Vocês descobriram alguma coisa ou sei lá? Como podem saber?

– Eu sou irmão dela – disse Luke dando de ombros – Sei quando ela esta aprontando ou não, quando éramos pequenos e ela aprontava algo feio, sempre ficava um bom tempo sem aprontar nada e em total paz, mas depois voltava com uma arma bem maior que a primeira.

– Ele esta certo – disse Scorpius e eu apoiei meu queixo no meu joelho e me abracei como se pudesse me proteger de todo o mau.

– O que vamos fazer então? – perguntou Alvo voltando a se sentar ao lado de Magie e respirando fundo.

– Não temos muito o que fazer – disse Luke – Mas ela vai atacar a Rose, disso eu tenho certeza.

Os olhos de Scorpius procuraram os meus na mesma hora, mas eu desviei, não queria que ele visse o medo ali.

Todos estava discutindo sobre o que Clove poderia fazer e Scorpius veio até mim discretamente e se sentou ao meu lado me puxando para ele.

– Ta tudo bem – ele sussurrou para que só eu escutasse – Vai ficar tudo bem – eu apenas confirmei com a cabeça e continuei encolhida.

*****

Acordei sem muito animo, voltaria para casa hoje e ano que vem queria o meu ultimo em Hogwarts. Fui tomar um banho enquanto observava Roxanne que nem uma louca para arrumar suas coisas de ultima hora, revirei os olhos e fechei a porta do banheiro tomando um longo e caloroso banho. Saí e ela ainda enfiava coisas de ultima hora no malão.

– Isso que da deixar tudo para ultima hora – disse e ela me amostrou a língua.

Peguei uma roupa que havia deixado fora do malão para ir embora hoje e coloquei as roupas que estavam dentro do mesmo.

– Você poderia me ajudar não é? – ela disse desesperada – Minha varinha sumiu!

– Accio varinha! – disse e a varinha voou para minha mão – Tome!

– Valeu – ela disse baixo e fechou o malão observando tudo a sua volta – Eu vou sentir falta de tudo isso, ano que vem será nosso ultimo ano e teremos que dizer adeus a Hogwarts.

– Eu sei – disse me sentando na cama e observando tudo ao meu redor.

– Não queria ter que ir embora nunca – ela disse se sentando ao meu lado sorrindo.

– Nem eu Roxy, nem eu – disse pensativa e fechei os olhos.

POV – Scorpius Malfoy

Estava no Salão Principal, iríamos embora hoje e Rose ainda não havia descido.

– Olha ela ali – comentou Elle apontando para entrada e eu acompanhei seu olhar vendo a ruiva. Sorri para ela e ela veio até mim com um sorriso fraco.

– Oi – disse segurando seu rosto entre minhas mãos e beijando sua testa.

– Eu amo você – ela disso do nada e eu a encarei surpreso.

– Eu também amo você, mas que a mim mesmo – disse e ela confirmou com a cabeça. Ela não estava bem, eu podia ver isso em seus olhos, ela estava com medo e não queria me deixar preocupado – Vai ficar tudo bem.

– Eu sei – ela confirmou encostando a cabeça em meu ombro.

– Sua blusa esta suja, Scorpius – alguém disse atrás da gente e nós nos viramos nos deparando com Clove, eu franzi as sobrancelhas e encarei Luke que encarava a Irma com uma expressão entre assustada e preocupada e depois encarou Rose – Droga, deixe-me limpar – ela disse se sentando onde Rose estava empurrando a ruiva e passando a mão no meu ombro, eu me afastei um pouco e ela me encarou com um sorriso estranho.

– Solta ele – disse Rose se levantando ela estava a nossa frente e eu segurei a respiração.

– Não dirija a palavra a mim sangue ruim – disse Clove irônica sorrindo e cruzando as pernas.

E o que Rose fez foi algo que surpreendeu a todos no salão, ela bateu no rosto de Clove com todo o ódio que havia nutrindo da mesma a um bom tempo.

– Rose! – dissemos eu e Luke juntos.

Clove a encarou como se ela não tivesse feito isso e Rose a encarava com um misto de ódio e nojo.

– Você vai se arrepender disso sangue ruim – disse ela se levantando, mas eu fui mais rápido e me postei entre as duas, Clove sorriu irônica novamente e nos encarou – Eu não vou sujar minhas mãos tocando nela, tenho nojo disso. A vingança já esta pronta.

– A única pessoa que da nojo em alguém aqui é você – disse Rose passando a minha frente e dizendo essas palavras lentamente, deixei uma das mãos em sua cintura pois não sabia o que Clove poderia fazer a Rose – Eu tenho pena de você, pois você não sabe o que é o amor e nem a amizade. Eu tenho pena de você Zabini porque você só sabe planejar maldades contra as pessoas, é tudo o que você sabe e nunca passa disso. Você não evolui, ano que vem será nosso ultimo ano aqui e tudo o que você fez foi fazer planos medíocres com Lorena e Daniela, que eu sinto em te dizer mas não são suas amigas de verdade. Você não tem amigos de verdade e nunca vai ter. Sabe por que? Porque você é uma invejosa, você se acha muito, mas tem inveja de tudo e te todos e principalmente de mim e eu nem sabia o motivo. Mas agora eu entendo, você queria ter amigos verdadeiros e queria acima de tudo Scorpius, e agora não entende o porque dele me querer. Quem trocaria você por uma menina com problemas, não é? Mas você já parou para pensar que ele possa me amar de verdade? Ele não te ama e sim a mim, seu irmão ama Elle, mesmo ela tendo te dado uma surra a um tempo atrás e ele não trocaria todos os amigos pelas suas tramoias. Eu tenho pena de você porque você não evolui e em plenos 16 anos continua fazendo os joguinhos que fazia com 11.

Rose cuspiu tudo aquilo e ninguém falava nada, Clove a encarava vermelha e com lagrimas de puro ódio nos olhos. Minha ruiva respirou fundo como se tivesse se desengasgado e eu a abracei mais forte contra mim. Clove a encarou de cima a baixo e depois saiu do Salão sem mais nada dizer.

– Estou orgulhoso de você – sussurrei em seu ouvido tão baixo que eu duvide que alguém alem de nós dois tivesse ouvido, eu beijei sua testa e ela sorriu fraco. Voltamos a nos sentar e todos ainda nos encaravam.

– O espetáculo acabou! – avisou Elle e todos voltaram ao o que estavam fazendo.

– Temos que ir para o trem – avisou Alvo.

– Ta legal – concordei e troquei um olhar com Luke que não parecia nada bem. Ele apenas balançou a cabeça em sinal negativo e se levantou junto com todos indo para as carruagens e de lá para o trem.

Rose também não parecia muito bem aos meus braços enquanto voltávamos para casa, ela estava aliviada por ter falado tudo o que falou para Clove e disso eu sabia, mas sabia que ela estava com medo.

Ninguém disse nada no caminho de volta, Magie havia adormecido com a cabeça no colo de Alvo e Luke havia passado o braço pelo pescoço de Elle enquanto a mesma descansava a cabeça em seu peito. Sorri com isso, pelo menos eles estavam bem, mesmo qe não estivessem namorando, estavam se acertando. Rose estava em um silencio completamente perturbador e mal respirava, ela estava tensa e eu acariciava seu ombro enquanto ela brincava com nossos dedos e sua cabeça estava apoiada em meu ombro.

– Quer deixar a aliança comigo, meu amor? – perguntei baixinho e ela balançou a cabeça negativamente – Certeza?

– Não sei – disse ela num tom tão baixo que mal era ouvido.

– Me entrega – pedi e ela esticou a mão para que eu tirasse – Prometo que nunca a colocarei em outro dedo que não seja o seu.

– Tudo bem – ela disse sorrindo fraco e eu tirei a aliança em seu dedo a guardando em meu bolso.

– Vou amar você par sempre – prometi a ela beijando suas mãos.

– Te amarei além do para sempre – ela disse voltando a deitar em meu ombro.

– Estamos chegando – comentou Luke olhando pela janela e suspirando.

– Acorde, Mags – sussurrou Alvo e a loira se sentou coçando os olhos e olhando ao redor.

– Rose, vai ficar tudo bem – eu prometi a ela, seu coração estava acelerado e ela estava com medo de voltar para casa, estava com medo de ficar longe de mim – Eu amo você.

– Eu amo você – ela repetiu minhas palavras e eu segurei seu rosto entre as minhas mãos e uni nossos lábios.

– Qualquer coisa a gente foge – disse brincando para amenizar a situação.

– Eu fugiria com você – ela disse seria me encarando.

– Eu também fugiria com você – disse beijando sua testa e novamente seus lábios, como se aquele fosse nosso ultimo beijo.

Então o trem parou e Rose encarou a janela com temor, então me encarou e se levantou.

– Vai ficar tudo bem – prometi a ela, uma vez mais.

– Eu sei que vai - disse ela com um sorriso fraco e então com um ultimo beijo saiu do trem.

A encarei se afastar por um tempo e então avistei meus pais e fui em direção a eles.

– Como esta? – perguntou meu pai rindo e me abraçando.

– Oi – disse o abraçando com força – Ola mamãe.

– Como você cresceu – disse ela segurando meu rosto e me abraçando em seguida – Você já é um homem agora.

– Pois é – disse sorrindo.

Será que eles aceitariam minha relação com Rose?

– O que diriam se eu me apaixonasse por uma Weasley? – perguntei do nada e meus pais me encararam assustados.

– Como assim?

– Se eu amasse uma Weasley? – disse dando ombros e eles trocaram um olhar – O que diriam?

– Sua felicidade é o que importa – disse meu pai batendo em meu ombro – Quer nos contar algo?

– Eu... – comecei mais fui impedido por um grito.

– Scorpius! – olhei para trás e vi Rose sendo arrastada pelo braço dali.

– Rose! – gritei indo em sua direção, assim como Luke, Elle e Alvo.

– Me solta! – disse ela ao pai que apertava seu braço.

– Você nunca deveria ter se relacionado com um Malfoy! – gritou ele – Você agora é uma renegada! Uma decepção na família Weasley!

– Ela não é uma decepção – disse uma voz atrás de mim e todos se viraram. Era James.

– O que esta falando? – perguntou Ronald incrédulo – Você sabia de tudo isso?

– Todo mundo sabia! – ele disse revirando os olhos – Mas o que importa é a felicidade da minha prima, não o sobrenome Malfoy!

– Cale a boca! – mandou ele apontando para o sobrinho e então me encarando – O que você fez com minha filha?

– Eu a amo – disse simplesmente e encarei Rose que chorava desesperadamente.

– Você não sabe o que é amar – disse o homem me olhando com um sorriso estranho – Você não é nada.

– Não fale assim do meu filho, Weasley – disse meu pai calmamente aparecendo atrás de mim.

– Eu falo o que quiser do seu filho e de sua família imunda.

– Minha família não é imunda! – ele disse ainda tentando manter a calma – E meu filho não deve pagar pelos erros que eu ou meu pai cometemos no passado.

– Eu não sou obrigado a ouvir tudo isso – disse o homem apertando ainda mais o braço da filha e a puxando dali.

– Eu não acredito que uma mulher como a sra não fará nada, sra Weasley – disse Elle e todos olharam dela para Elle.

– Não dirija a palavra a mim – disse Hermione – Estou vendo que Rose estava sim, andando com você e também com o tal Zabini, a decepção esta só aumentando. Talvez ela esteja com a Marca Negra agora?

– Você escutou o que acabou de falar? – perguntou Alvo – Você não é minha tia, a pessoa que eu achei que fosse não faria isso!

– Cale a boca, moleque – mandou Ronald – Você não sabe de nada, eu tive orgulho de você durante muito tempo, pensando que por mais que tivesse caído na Sonserina havia sido um engano e que era diferente. Mas você é uma cobra como todos outros!

– Eu tenho orgulho do meu filho Ronald – disse Harry Potter e agora ninguém nem se quer respirou – Ele é uma cobra e eu tenho muito orgulho dele, tudo o que ele disse foi certo, vocês não são os meus amigos, os que eu amava. Rose e Scorpius se amam, vocês não tem o direito de impedir isso, vocês não podem afasta-los!

– A filha é minha e dela eu faço o que quiser! – disse ele.

– Eu não sou uma propriedade sua! – gritou Rose mais alto que nunca a ouvira gritar – Eu o amo! Você não pode impedir que eu fique com ele!

– Eu só não posso, como vou – disse Ronald e Rose cuspiu nele, eu segurei a respiração e o vi batendo no rosto da filha com tanta força que ela caiu no chão.

– Você esta maluco? – gritou Harry e eu corri para ela a levantando e trazendo-a para mim.

– Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem – fiquei sussurrando no seu ouvido, enquanto ela tremia e chorava.

– A única razão de vergonha nessa família é você Ronald – disse Gina Weasley caminhando até o irmão lentamente – Rose não é razão de vergonha de forma alguma, ela sempre foi a filha perfeita de vocês e nunca deu motivos para reclamarem dela! Mas ela tem um coração e ama um Malfoy!

– O que diria se Lilian fosse apenas amiga dele? – perguntou Ronald como se estivesse por cima.

– Eu sou amiga dele! – reclamou a ruivinha como se ninguém estivesse percebendo ela ali.

– Eu o convidaria para passar o Natal na minha casa, pois é isso que faço com os amigos dos meus filhos – ela disse abraçando a pequena Weasley.

– Vocês estão todos malucos – disse ele e então viu Rose chorando em meu braço, suas veias saltaram no pescoço – Solte a minha filha, agora!

– Não – disse firme enquanto Rose me abraçava com mais força e chorava mais desesperado até do que na noite do Baile.

– Ora, seu moleque abusado! – disse ele entre dentes mas eu não soltei minha rosa – Está na hora de você aprender uma lição, que seu pai não te deu!

– Não encoste nele – disse alguém atrás de Ronald e não era meu pai.

– Hugo? – perguntou ele como se tivesse sido estapeado.

– Não vou deixar você encostar um dedo no garoto que minha irmã ama – ele disse e se pôs entre mim e Rose e o pai.

– Eu não acredito nisso – ele disse – Saia da minha frente agora, vou tirar vocês daqui já me envergonharam o suficiente por hoje.

– Não me deixa ir – implorou a Rose e eu me desesperei a abraçando.

– Rose eu amo você, se ele te levar eu juro que te busco – disse em seu ouvido e ela me apertou com mais força.

– Eu amo você – ela repetiu entre soluços.

– Eu vou atrás de você, pequena – prometi – Eu vou te buscar.

– Venha logo Rosalie! – mandou o pai e ela balançou a cabeça negativamente – Ora, chega de ser bonzinho! – ele disse vindo até nós e puxando o braço já vermelho de Rose.

– Scorpius! – gritou ela quando ele a arrastava para atravessar a plataforma.

– Rose! – gritei tentando ir atrás dela mas Harry Potter me segurou – Me solta, por favor, eu preciso dela! Rose!

– Calma – disse ele – Fica calmo.

– Rose! – mas eu não conseguia parar de gritar até cair em cima dos meus joelhos chorando feito uma criança.

– Scorpius – disse Elle vindo ao meu lado, o rosto dela também estava molhado – Calma, vai ficar tudo bem. A gente vai conseguiu trazê-la de volta.

Eu não disse nada apenas continuei chorando e encarando a parede pela qual ela havia sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!